Ir para conteúdo

Astronordico

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Astronordico

Informações Pessoais

  • Nome
    Astronordico
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Salve salve, bom dia, boa tarde, boa noite. Platinei "I, AI" recentemente, contabilizando 5 platinas e um 100% pra minha conta nova. Mas a platina do I, AI não aparece no meu perfil do MyPST, mesmo eu atualizando o perfil 10 vezes, porque? Como faz pra adicionar o game no portal(caso ainda não esteja lá)?
  2. Essa era uma das minhas maiores duvidas, o "esquecimento" das gerações passadas. Eu acredito que tenho alguns games resgatados pela plus (na epoca que ainda davam), mas em uma outra conta que não jogo mais. Posso fazer como no ps4? Ativar uma conta como principal e jogar em outra? Infelizmente a Sony não permite a transferencia de região, eu morava fora do Brasil, quando me mudei pra ca, tive que abandonar minha conta, junto com minhas platinas, pois não da pra colocar o cartão de crédito brasileiro nem é facil de encontrar um GIFT CARD da Guatemala Obrigado pelas dicas de games, vou tomar em conta.
  3. Entendo, e como é a questão dos valores de jogos do PS VITA? Porque a maior questão é essa né, compensa pegar um PSVITA em 2021? E da pra bancar uns bons games?
  4. Salve rapeizi. Tenho pensado ultimamente em comprar um PS VITA, pois é ótimo sempre ter um portátil conosco. Gostaria de saber se ainda é possível contabilizar troféus no PS VITA em 2021, ou seja, se compro o portátil hoje, consigo somar os troféus à minha conta? Se sim, tenho outra dúvida, o console precisa ser travado/bloqueado? Sou totalmente contra pirataria, mas eu não trabalho, e ainda não tenho condições de ficar pagando por muitos games. Então eu gostaria de saber se eu pegando um PS VITA destravado, consigo platinar jogos e trazer os troféus pra minha conta principal. OBS: Pergunto isso sem saber se é proibido pegar troféu de jogo pirata(console desbloqueado). Porque sou totalmente leigo sobre o PS VITA. OBS2: Qualquer dica, conselho e ajuda, serão absorvidos da melhor maneira possível, podem ter certeza que eu ficarei muito grato!!! Um forte abraço, e bom jogo a todos!
  5. Game com uma arte incrivel, uma jogabilidade "dificil". Infelizmente não tem platina, mas acho que vale muito a pena pegar o 100% desse jogo, pois devemos conhecer mais jogos além dos Mainstream. Valeu pela guia!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...