Ir para conteúdo

Hisento

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hisento postou

  1. Valeu mano. Mas eu infelizmente parei de fazer guias de troféus. Me afastei do site por um tempo e desse negócio de conquistas porquê começaram a me fazer um pouco mal, e etc. Mas agora temos bons guiadores e só temos a prosperar por aqui!!
  2. Essa é a minha outra conta, kkk. Mas valeu mano. Foi um esforço "duca" fazer esse guia, pq até hoje nem lembro como fiz tão rápido e mastigado como foi. E eu infelizmente vou ter que rejogar ele nessa conta. xD
  3. O suporte da PSN é excelente. Segunda vez consecutiva que peço ajuda pra pedir reembolso e deu certo. A exceção dessa vez foi com aquela política boba de baixar o jogo e eles retornarem o dinheiro pra carteira PSN e não pro cartão.

  4. Cyberpunk 2077 tá pronto no PC e na nova geração de consoles. O adiamento é por causa do PS4 e XONE.

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Hisento

      Hisento

      @WerneyPark ele é funcionário da CDPR, parece que trabalhava na área de testar o funcionamento dos jogos, se empolgou e até platinou. Parece que jogável o game está, mas precisa dar uma polida. 

    3. soultity_

      soultity_

      @Hisento Esse é um dos motivos pelos quais eu não fiz a pré-venda. Eu fico com mto pé atrás de jogos cross-gen, mesmo que o Cyber tenha sido desenvolvido durante o ciclo PS4/Xbox One.

      O fato é: por mais que eu confie na CDPR, ela é uma empresa e, como qualquer outra, visa o lucro. Então eu, sei lá, não duvido que o jogo saia meio porco na gen atual (antiga a partir de nov.) e fique por isso mesmo, tal qual aconteceu com o Dragon Age Inquisition e o Sombras de Mordor em 2014. Além disso, eu pago pra ver se os conteúdos adicionais vão ser lançados para essas plataformas. E se for, eles vão ter muita dor de cabeça com isso.

  5. Depois da Sony ter peidado e não ter comprado a Bethesda e a ZeniMax (Janeiro), eu duvido que ela tenha dinheiro pra comprar estúdios igual a Microsoft têm. Mas se eu tiver errado, ela deve tá sendo mesquinha pra caralho e fazendo birra quanto à isso.
  6. TLOU2 vai ganhar goty. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      Não diga isso. 2020 saiu coisa melhor que tlou2 e ainda tem mais um pra sair dia 10 de dezembro (apesar de não concorrer este ano). Sem mais.

    3. GanseySargent
    4. Hisento

      Hisento

      Jogos importantes que saíram esse ano e eu nem lembrava (eu juro, 2020 pra mim não existe):

      • Animais Cruzados: Novos Horizontes
      • Door Eterna
      • O Último de Nós Parte 2
      • Velozes e Furioso: Encruzilhada
      • Fantasma de Tsushima

      Devo ter me esquecido de um jogo, mas o destaque aí é com certeza TLOU2, e dos meus amigos que não gostam do jogo, ou não tem PS4, falaram a mesma coisa. Então, o GOTY tá quase garantido.

  7. Alguém aqui compra ou comprava pré-pagos de alguma PSN gringa? Tô cogitando a começar a comprar uns pré-pago em Yenes, mas visando a conversão, não parece ser tão vantajoso assim. 

    1. Hisento

      Hisento

      Por enquanto, eu só tô afim de três:
      Gintama Rumble

      Konosuba

      RE:Zero

       

      Mas na conversão, eles custam quase 500 reais, e mesmo se eu esperasse uma promoção, continuaria sendo caro. Têm um amigo meu interessado em comprar alguns de lá também, mas parece que tanto ele quanto eu não tamo muito confidente em fazer um grupo de compra pra isso

  8. Alguém têm o Minecraft Story Mode Season 1 e 2 de PS4 pra emprestar? A Season 2 do jogo foi excluída na PSN. (eu acho que tenha sido algum direito autoral não renovado) 

  9. Gostei dessa nova loja. Agora eu posso ver as lojas das outras regiões sem abrir aba anonima ou outro navegador.
  10. Alguém pode marcar esse jogo como implatinável? Os servidores dele foram fechados no final do ano passado. https://mypst.com.br/jogos/NPWR08436_00/

    1. EduNews

      EduNews

      Feito.

      Sempre que tiver algum jogo desse tipo pode postar aqui:

       

       

      PS: Quem estiver com tempo sobrando e quiser passar um pente fino nos jogos implatinaveis, vai ajudar muito o portal.

      Pode pegar como base os tópicos do PSNProfiles ou playstationtrophies e ir postando o resultado no tópico acima.

    2. Hisento

      Hisento

      Pode deixar. Eu tô vendo alguns jogos pra baixar e tô vendo direto se tá platinavel ou não. 

  11. Além do GTA Online (PS3) e de F1 2019 (PS4), existe algum outro jogo que tenha online funcionando, mas um troféu que não seja obtido de forma legitima?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Hisento

      Hisento

      Já fiquei com 2 jogos implatinaveis, sendo um deles desse negocio de desafio semanal e nunca mencionaram esse tipo de coisa. 

    3. CristianScarface
    4. Jobah__

      Jobah__

      Jogo com desafio/evento online que não é mais possível platinar, é o Project Cars 1.
      O modo online funciona, mas tem um troféu que é para participar de 20 eventos de comunidade, que hoje não tem mais disponível no PS4.
      Outro que tem troféu assim, é o DiRT Rally. Esse ainda está funcionando, mas não sei como vai ser depois do lançamento do DiRT 5, por quanto tempo ainda vai ter eventos rolando.
      Esses são jogos que joguei, então são os únicos que lembro.

  12. Certeza. Ia ser bom pro consumidor, quanto para empresa que fez o jogo. Mas como é a Sony...
  13. Não só por isso, mas não é atoa que muitas devs - independentes e grandes estão começando a desdenhar do PlayStation de pouco a pouco. O cenário tá voltando a ser o que era a do PS3, só que muito mais grave.
  14. Vai rolar uma promoção nos jogos da PlayStation e da PSHits até dia 2 de Novembro: 

     

    cats-crop

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Hisento

      Hisento

      @soultity_ Vale muito. O jogo é bem grande e vale o preço (70 reais). Mas... eu sinceramente dropei desse jogo. 

    3. EduNews

      EduNews

      Muitos desses jogos que vão entrar em promoção estão naquela lista de 18 jogos da Plus Collection.

    4. soultity_

      soultity_

      Vlw pelas recomendações, pessoal! Vou comprar então! :)

  15. Poderiam dar cupons de desconto. Nem que fosse de uns 10% de desconto para empolgar a galera a jogar e gastar mais um pouco.
  16. Desde que Jim Ryan voltou para PlayStation, ele só fodeu com absolutamente TUDO. Parece que a maioria das coisas foram feita nas coxas ou sem nenhum tipo de preparo. O PS5 é literalmente uma piada de mal gosto, e o fato dos jogos de PS3 AINDA ESTAREM ACIMA DE 100 REAIS é mais um esculacho para consumidores. De inúmeras formas que poderiam incentivar a galera a ir pro PS5, escolheram as opções mais preguiçosas o possíveis.
  17. E aí. Após quase um ano fora, resolvi retomar as atividades de empréstimos no fórum. Sim, o perfil é novo, mas tenho uma boa reputação de minha antiga conta (que da qual eu não tenho mais acesso). Você pode checar essas recomendações (que se encontram presentes desde Julho de 2020) através deste link. REGRAS 1. Não alterar nenhum dado da conta. Nenhum nome, avatar, capa, descrição do perfil da conta. NADA. 2. Emprestar conta para amigos, familiares ou terceiros, mesmo diante de um pedido, eu irei recusar emprestar a conta para quem eu não conheço, por mais que você tenha uma boa reputação no fórum. 3. Para todas as contas (incluindo apenas as de Empréstimos) terão prazo de 30 dias para serem entregues. Mesmo que essa conta seja uma conta em que se leve horas, dias ou até mesmo 1 única semana para ser concluída ou platinada. 4. Usuários com nenhuma recomendação e com recomendações negativas não terão oportunidades de receberem as contas (mesmo que atualmente, essa conta esteja zerada. Mas, creditados no feedback da conta anterior, no link mencionado acima). 5. Você só poderá resgatar o acesso a uma conta por vez. (Isso não se aplica a jogos em alugueis). Ao longo das listas, haverão jogos com nomenclaturas para encurtar seus nomes. CE - Complete Edition: O port do jogo possuí esse nome, ou é o jogo com o nome normal incluindo dlcs. Classic Edition: O port do jogo possuí esse nome, mesmo tendo ou não, os mesmos troféus de sua versão original. DE - Deluxe Edition: O port do jogo possuí esse nome. Geralmente incluindo conteúdo adicional e melhorias visuais e sonoras. LE - Legacy/Legendary Edition: O port do jogo possuí esse nome, e geralmente vem com conteúdo adicional. UE - Ultimate Edition: O port do jogo possuí esse nome, e geralmente vem com conteúdo adicional. PLAYSTATION 3. CONTA 1. Metal Gear Rising: Revengeance 61. CONTA 2. Drakengard 3 72. PLAYSTATION 4. CONTA 1. Crash Bandicoot 25 Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back 25 Crash Bandicoot 3: Warped 27 CONTA 2. God of War (2018) 37 CONTA 3. Resident Evil: Revelations 2 44 PLAYSTATION 4. CONTA 1. (Ainda não disponível) CONTA 2. (Ainda não disponível)
  18. Eu não consideraria um erro, mas uma questão mais de "inocência" na parte de empréstimos - como por exemplo, se você já tem uma reputação por aqui e decide divulgar no portal que você faz empréstimos, chega o pessoal do portal te pedindo a conta emprestada. Até mesmo na PSN. Eu já fiz isso uma vez e quase me roubaram uma conta (isso rolou em 2015). Ainda sobre isso, acho que emprestar a conta do cara para terceiros sem autorização é foda. Em geral, acho que a vergonha em pedir alguma informação ou copiar certo conteúdo de outro usuário, como por exemplo, copiar guias gringos e traduzir aqui sem autorização (até onde se sabia, não se tinha autorização; e já rolou uma treta esse ano com isso aí). Entre outras... é bem tranquilo frequentar o fórum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...