Ir para conteúdo

Falcon.Astora

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Falcon.Astora

  1. Estou com 88% dos troféus, achei muito mais fácil de pegar os troféus comparado ao Dark Souls 1. Acho que o único troféu que vou sofrer uma dor de cabeça pra conseguir, provavelmente vai ser o de conseguir todos os milagres, já que to jogando offline e precisa de 30 medalhas da luz solar pra conseguir o último milagre.
  2. Jogo platinado, nunca achei que chegaria o dia em que eu platinaria um dos jogos mais difíceis que já existiu, tô mega feliz.
  3. Jogo "platinado" já que ele não vem um troféu de platina, acabo falando por força do hábito. Embora seja um jogo que dá pra fechar em um dia, ele deu muitas dores de cabeça viu, especialmente em passar o " Into the Abyss " no modo hardcore. Quando eu tava quase conseguindo o último troféu de fechar o jogo em menos de 45 minutos, o jogo congelou e eu quase surtei, mas depois eu voltei pro capítulo pela seleção de capítulos e o troféu pipocou, fiquei muito feliz.
  4. Eu penei pra conseguir passar desse capítulo no modo Hardcore, tem que ter um pouco de sorte de você conseguir pegar uma rota boa, onde tem as bombas e os geradores próximos um do outro, a pior coisa é ficar com a lanterna desligada a maior parte do tempo.
  5. Só corrigindo sobre o troféu "Well At Least You Tried" em que é dito que você precisa se deixar ser pego pelo Slender, na verdade você precisa se deixar ser pego pela Kate the Chaser, aí sim o troféu vai pipocar.
  6. Sim, eu pensei um pouco e fiquei meio feliz, mas depois eu lembrei que esqueci de comprar algumas piromancias dele, mas eu não comprei pq eu estava seguindo o guia que não falou em nenhum momento para comprar as piromancias dele, só perto do final do guia detalhado quando eu já tinha falado pra ele sobre a filha do chaos.
  7. No guia, deveria ter esclarecido que Laurentius of the Great Swamp iria embora de firelink shrine para blighttown e se transformaria em hollow, impedindo a gente de continuar upando as piromancias, se eu soubesse que ele iria embora eu teria tentado upar antes, agora só na próxima jogada.
  8. Platinei o Silent Hill 3 pela segunda vez, já o Silent Hill 2 nem ferrando que vou zerar 7/8 vezes ainda se matando pra pegar o Hyper Spray Verde, fica pra outro dia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...