Ir para conteúdo

Citypower

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Citypower postou

  1. Que pena kkkkk realmente eu tinha esperanças de aparecer alguma solução milagrosa
  2. Como foi dito tbm quero pegar alguns troféus, e bem não quero arriscar colocar minha conta em console modificado
  3. Entendo a sua opinião, eu sempre curti os físicos por causa da revenda e da possibilidade de trocar com outras pessoas. Olhando os preços tanto dos leitores quanto da assistência, conclui que não compensa muito pra mim, ja que não são muitos jogos que eu pretendo jogar. Uma outra possibilidade seria comprar os jogos na PS Store mas os preços dos jogos la não ajudam kkkk. Enfim acho q vou pegar a grana e investir em jogos do ps4 msm.
  4. Tentei isso e infelizmente sem sucesso... Ja eu sou o contrário possuo mais jogos físicos do que digitais agr q o leitor estragou eu me ferrei kkkkkkkkkk
  5. Esqueci de citar la em cima, mas meu PS3 é um SLIM CECH3001A
  6. Olá a todos... queria algumas dicas, meu ps3 não está lendo mais jogos, ele lê DVD/CD normalmente mas não consegue ler os jogos. Quando coloco algum jogo o disco fica girando e parando até que faz um barulho tipo de ejeção (mas não ejeta o disco) e então ele não tentar ler mais. Sei que a melhor solução talvez seria a troca do leitor, mas estou tentando contornar isso pois tenho poucos jogos que quero jogar/pegar trofeus antes de eu aposentar ele. Alguem ja teve esse problema ou outro parecido para que possa me ajudar?
  7. Iae pessoal, queria saber se as contas do mercado livre dão ban? Preferencialmente eu sempre gostei de mídia fisica, mas meu PS3 ta com problema no leitor e achei o preço do conserto um pouco salgado. Não são muitos jogos que quero platinar por isso acho q não compensa muito arrumar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...