Ir para conteúdo

Exterminador_d7

Trophy Hunter
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Exterminador_d7 postou

  1. Esse guia vai ser muito útil, com certeza! Detalhe: adorei suas referências, isso caberia em um tópico "explica isso pro gringo". Fez o jogo até parecer fácil.
  2. Por que eu perdi minha badge de honra? E porque uma platina minha sumiu?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Exterminador_d7

      Exterminador_d7

      Mas, se não puderem colocar de volta, seja pelo que for, tudo bem. Já agradeço pelo apoio.

  3. Sabe, eu gosto bastante de pegar badges do Portal MyPSt, e umas bem complicadas de conseguir são as relacionadas às curtidas (tanto sobre dicas quanto sobre posts nos games). Acho que para incentivar os usuários a curtirem as atividades dos demais é com uma nova badge (ou mais de uma) em que você deve curtir uma grande quantidade de posts/dicas. O que me dizem?
  4. Tenho uma dúvida: caso alguém supere o recorde de tempo de algum marco velocista ou demore mais que um tartaruga, a pessoa que possuía essa conquista perde seu lugar? Parece uma pergunta óbvia mas gostaria de saber realmente...
  5. Tem como ver quais as dicas que postei no  portal foram removidas pelos moderadores? Quero saber o por que foram retiradas e melhorá-las para poderem ficar no site. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Toushi-san

      Toushi-san

      Inclusive, se vc se lembrar de uma dica que colocou uma imagem de resolução alta, me avisa, pois eu preciso excluir.

      Mas se vc quiser editar, fica até melhor. xD

    3. Exterminador_d7

      Exterminador_d7

      Ah blz Toushi. Agora vou ficar esperto pra não fazer besteira de novo kkkkkk Valeu pela resposta.

    4. Toushi-san

      Toushi-san

      @Exterminador_d7 mas nem foi culpa sua... É que é um probleminha mesmo do portal em não dar um resize nas imagens automaticamente. xD

  6. Alguém usou algum vídeo pra fazer esses troféus? Pois por mais que o guia explique direitinho, o idiota aqui precisa que desenhem kkkkk. Alguma dica?
  7. Gente, talvez seja mentira (tomara), mas pode ser algo real. Eu só vi esse vídeo, então se for falso não me matem, mas parece que tem um rumor forte de que lojas desses consoles irão ser permanentemente fechadas e seus serviços online também. Isso me lembra o caso da Nintendo e os seus serviços, então faz sentido. Se isso for verdade mesmo temos até junho/agosto desse ano pra fazer todos os boosts e troféus online dos games do PS3 e Vita, além de comprar os jogos. Minha única fonte:
  8. Acabo de perceber que os troféus mais fáceis passaram de 0.7 para 0.8 PDM. Eu sei que faz tempo isso mas, por que isso acontece e por que não é 0.1 já que é tão fácil? Só curiosidade besta mesmo :1668342951_03Silly:

    1. kabanas22

      kabanas22

      Estatística jovem, estatística. 

       

      Só de iniciar o jogo 1 única vez e não ter nem saído do menu principal... já entra na estatística. Passando de 0.7 pra 0.8 certamente alguns players iniciaram o jogo e não pegaram esse troféu e o deixou "menos fácil" segundo as estatísticas.

    2. FBanin

      FBanin

      Estatisticamente falando, de 980 pessoas que quebram a cabeça tentando entender o pdm, 86% desiste, 4% entende e 10% nem terminou de ler o que escrevi....

    3. Exterminador_d7

      Exterminador_d7

      Fascinantemente inútil, mas ainda divertido. Valeu

  9. O ruim é que não compensa fabricar e vender em larga escala. Mas ainda há esperança para a 10ª geração.
  10. Aquela manutenção no Mypst já foi concluída? Pois toda vez que eu atualizo o perfil, ele consta como atualizado mas na verdade não muda nada, como se desse erro. Isso é do portal ou do meu perfil?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. kabanas22
    3. crirferpedro

      crirferpedro

      Rapaz, desencana tem outros sites pra atualizar perfil.

      Engraçado é chamar de bosta e quer usar kkkkkkkkk.

       

    4. anderson016

      anderson016

      bosta é o serviço dos caras tem face, twitter e insta e não usa pra falar "estamos com problemas e não temos previsão de quando voltara!", mas de resto é tudo bem feitinho.

  11. Pessoas, ainda dá pra fazer o único troféu online do jogo?? Por que na PSN não dá pra comprar o passe. Mas mesmo assim tem como? Eu tenho a versão em mídia física padrão, então não tenho ideia se dá.
  12. No Portal eu não estou conseguindo atualizar meu perfil já faz alguns dias. O que está havendo?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. tranquilu

      tranquilu

      E eu que tô querendo por uma dica mas ninguém tem o jogo. 

      Aí tenho q esperar essa att pro jogo aparecer lá pra daí eu por a dica - _ - 

    3. Exterminador_d7

      Exterminador_d7

      Estou com a mesma sensação!

  13. Quantos pontos são necessários para subir de um nível para o outro atualmente na PSN? Digo, hoje os troféus valem: 15 :bronze:, 30 :silver:, 90 :gold: e 300 :platinum: e existem 3 tipos de níveis, sendo 1-299 Bronze, 300-599 Prata, 600-998 Ouro e 999 Platina; certo? Sendo assim, para eu passar, por exemplo, do nível 150 para o 151, quantos pontos eu devo conseguir? E esse valor se altera nos níveis Prata e Ouro? Como o outro exemplo: do 405 para o 406 ou 723 para 724; como isso se daria?

    Espero que a pergunta tenho ficado clara :Grin:.

  14. Me digam uma coisa: Se um jogo tem UM único troféu impossível e inconquistável (como o caso do Uncharted: Fight for Fortune de VIta), se eu jogar ele normalmente até faltar só aquela conquista, eu posso usar um save hack pra pegar só o último? Eu vou ter alguma punição aqui no MyPSt ou no PSNProfiles? Por que é impossível pegar de outra forma. Outro exemplo é o caso do Black Ops II com uma única conquista que não dá mais pra pegar. Se eu fizer TUDO exceto ela e usar um outro save pra pegar, o que vai acontecer?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AnzaiRossi

      AnzaiRossi

      Só tenho uma coisa a dizer:

      Foi BAN te conhecer.

    3. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Como já disseram, usar save hack, mesmo nesse caso, é ban.

    4. Exterminador_d7

      Exterminador_d7

      Kkkkkkk, essas dicas todas foram muito BANs para mim, acho que vou ficar longe desses jogos então.

  15. Perdão mas esse guia serve para a versão do Vita também? E aproveitando, o troféu Memory também é bugado nessa versão????
  16. Muito bem, espero não ter feito nada disso recentemente.
  17. São pessoas como você e os demais guiadores que fazem esta e tantas outras comunidades terem sua união e coesão. Vocês tecem o caminho que centenas de caçadores anseiam por conhecer. Quem dera a vida tivesse tantos guias quanto um fórum de conquistas de games!
  18. Seu guia está incrível! Agora, só espero que minha grana nessa obra do Kojima tenha valido a pena. Mas acho que, mesmo sendo um walking simulator, vai valer a pena. kkkkk
  19. Deixa pra lá... do nada as badges brotaram. Como faz pra encerrar o tópico?
  20. Isso é muito comum? Assim... Eu só tive esse erro depois de 200 dias usando o portal.
  21. Tomara que consertem logo. Uma das poucas coisas que me entretêm nessa quarentena dos infernos é esse portal.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...