Ir para conteúdo

Zarthack

Trophy Hunter
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zarthack postou

  1. upando cadê o pessoal??? sempre lia o tópico de vocês. tinha um bate-papo bacana e tirava algumas informações uteis daqui kkkkk
  2. Leon fazendo guia! :joia: Boa sorte aí! :awesome:
  3. "novo, só foi retirado o lacre para testá-lo" essa é a melhor dos vendedores :hihi: :hihi: mas boa sorte ae nas vendas
  4. não recomendados para esse vladpartan já!
  5. Pessoal... Já era, não recebi mesmo, e a Sony disse que já parou de mandar. É a vida... Agora porque comprei meu ps3 UM dia antes do ataque hacker, me ferro e perco promoções como o welcome back e esta! Não tem sentido a sony fazer isso. Tá de brincadeira! Tentei mendigar algum código mas nem isso consegui. :pig: E era só pra psn USA mesmo, de outras regiões ninguem recebeu! Uma dica: Faça um grupo com pessoas honestas, peguem gente com muitos códigos, juntem tudo em uma conta só e comprem vários jogos! Meu plano ERA esse! Mas tem que ser antes do dia 18 como sabem.
  6. eae cara, nÃo estou no grupo mas vou te dar uma dica... acho que o red dead nÃo vai ser 40 dÓlares nÃo viu.. acho que vai ser no máximo uns 29,99. o mesmo preço do dead space 2, que É desse ano e saiu semana passada na psn. já o red dead, É do ano passado e entÃo deve ser 29,99 tambÉm.
  7. É pessoal, ainda não recebi e pelo jeito não vou receber mesmo... Poxa! :-_-': Li que só receberão os códigos as contas criadas antes do ataque hacker na psn. E como eu comprei o ps3 um dia antes do ataque e então não criei minha conta, me f***. Sinceramente eu não sei porque a Sony fez isso! Injustiça do krl!!! Vou mendigar um código pra alguÉm...
  8. poxa, tô mó triste aqui :( é frustrante ver td mundo recebendo e só eu q não.. já não tenho esperanças. só desejo que a sony se exploda!!! sony só da mancada comigo.
  9. muitos receberam simultaneamente agora... SÓ O PALHAÇO AQUI QUE NÃO :superbravo: :superbravo: :superbravo: :superbravo: :superbravo: :superbravo: :superbravo: :superbravo: :superbravo: :superbravo: :superbravo: :superbravo:
  10. 3 hipóteses: 1- estão enviando aos poucos ou preparando para uma grande remessa; 2- o volume foi muito maior do que esperavam, e acabaram ficando sem codigos para todos (p*** sacanagem se for isso); 3- viram que estavam gastando tudo em qualquer coisa que não era dos filmes, e cortaram ou estão vendo uma forma disso não acontecer. Convenhamos, quantos gastariam esses créditos no video unlimited podendo comprar qualquer coisa na PSN?
  11. Não, vem o código pelo e-mail da conta. Ainda não recebi, e tá quase dando o prazo de 72 horas... Todo mundo que cadastrou lá de sábado para frente ainda não recebeu. Parece que os códigos da Sony tinham acabado, mas ainda acredito que chegue. Vamos esperar :-_-':
  12. Amigo, sabe quanto ocupa no hd os 2 jogos? pois tenho interesse...
  13. Pessoal, alguém ai tem grupo de BF3 ainda com vaga? Manda mensagem ou mp se tiver! Também podemos começar um grupo novo, mas só que não tem como eu ser o líder pois não tenho CCI, e alguém deveria se dispor a ser. Posso depositar segunda-feira... Dia 18 está chegando e não podemos perder a chance de pegar esse jogão por um bom preço!!! :fuuu:
  14. Se ainda tiver vaga entro no grupo!! Deposito amanhã ou na segunda, me mande mp!
  15. Acredito que é verdade sim! Cadestrei 3 contas minhas americanas. Alguns gringos disseram que já receberam!
  16. E ae Sathler, quero entrar no clã sim! A.C.A.B significa o quê?
  17. 1 - Vá aqui: http://us.playstation.com/psn/events/em ... FERVIDEOUL 2 - Entre com seu email e senha. 3 - Prossiga. 4 - Espere algumas horas (no máximo 72h). Embora lá diz que é somente para filmes, vi aqui em um fórum gringo que serve pra LOJA TODA! INCLUSIVE PRA JOGOS! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- NÃO ADIANTA CRIAR CONTA NOVA PRA RECEBER. SÓ VALE PARA CONTAS Jà EXISTENTES! ----------------------------------------- Créditos: Help All (Fórum Uol Jogos) ------------------------------------------------- Tópico em um fórum de gringos confirmando que serve para qualquer conteúdo da PSN: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=451696 --------------------------------------------------------------------------- Sejam rapidos pois é limitado! -------------------------------------------------------------------------------------- Depois de fazer login na sua conta, marque a primeira opção e dê submit.
  18. É... tá foda!!! Sony ferrando com os consumidores, primeiro a história do Online Pass, agora o fim do compartilhamento, aff! Só querem dinheiro! Tanto a sony quanto as produtoras de game! como muitos disseram nem ligam se o jogo tá bom, vai do jeito que tá mesmo e querem só faturar... Microsoft tá bem na frente da Sony nesse quesito de apoio ao consumidor e a sony ainda fazem uma merd* dessas sabendo que muitos vão parar de compras os jogos digitalmente... Aqui no Brasil também, a Microsoft investe em propagandas aqui no Brasil, abaixam os preços dos consoles e jogos enquanto a SONY BR não serve pra NADA. Lixo de serviço. Espero que abaixem drasticamente as vendas na Store, bando de mercenário duzinferno ! :D :P :superbravo: :superbravo:
  19. Duas dúvidas: Pro troféu de 50 horas, conta também as horas jogadas em amistoso contra o CPU? E no troféu de 50 jogos com seu profissional virtual, tipo, o jogador que criei está no Barcelona, aí se eu jogar um amistoso, partida de exibição contra o CPU com o Barcelona, com ele em campo, também conta? Ou conta só em Profissional Virtual mesmo, jogando online e Campanha?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...