Ir para conteúdo

gabriel_peresz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Bronze

Sobre gabriel_peresz

Informações Pessoais

  • Nome
    Gabriel Peres Monteiro

Últimos Visitantes

1067 visualizações
  1. Querido diário, já consegui 3 platinas desde a última vez que atualizei meu perfil, to com uma meta de conseguir 20 esse ano, até agora ja foram 8 jogos, será que eu passo de 20?

    Também consegui meu primeiro emprego, nada melhor que comprar coisas com seu dinheiro.

  2. "Mesmos em tempos sombrios, nós não podemos renunciar as coisas que nos tornam humanos"
    - Khan, Metro 2033

  3. "Eles dizem que arte interessa apenas os bem alimentados. Porém, meu jovem amigo, eu argumentaria que até os famintos precisam de arte... pois pensar em assuntos exaltados alivia a dor de um estômago vazio."

    - Metro Last Light

  4. Fui jogar esse jogo achando que era parecido com Fallout, porém tem uma pegada mais parecida com Stalker Shadow of Chernobyl, oque não me surpreende dado que a equipe de desenvolvedores é quase a mesma, oque me surpreende é a diferença de qualidade de performance entre os dois jogos, a história da 4A Games é quase tão impressionante quanto sua competencia, Metro 2033 é talvez o jogo mais imersivo que ja joguei devido a varios fatores, o ambiente dos túneis de metro russos, os estilos únicos das armas feitas de forma caseira e precária e o fato de que quase tudo no jogo é feito em tempo real e sem HUD, limpar o visor da mascara de gás, trocar o filtro de ar, usar o isqueiro pra queimar teias de aranhas etc. nada disso acontece na segurança de um menu, existem diferentes tipos de monstros, desde ratos gigantes sem pelos que atacam em grupo até feras com asas que te atacam no aberto e te erguem 15 metros no ar só pra te jogarem de la, Metro 2033 porém é um jogo linear voltado pra história, a jornada da Artyom é emocionante de se ver indo de uma estação de metro embaixo da terra até a torre mais alta de Moscow. Metro pode parecer interessante pra maioria de pessoas, mas esteja avisado, o jogo não tem tradução para o PT-BR, e no jogo existem capitulos inteiros onde você só anda e ouve os dialogos do jogo, se você não entende Ingles vai achar tudo isso muito chato, eu fui jogar o jogo sem saber absolutamente nada, e acabou se tornando um dos meus jogos favoritos Nota pessoal 4/5
  5. Estava a espera de uma promoção dessas pra pegar Yakuza 3 Remastered, porém quem disse que eles colocaram, só colocaram o Judgment, uma pena.
  6. Pessoalmente nunca curti muito looter shooter, só consigo achar divertido com os amigos, lembro de jogar 20 horas de Borderlands achando um máximo até perceber que o jogo ia ser só aquilo por mais 30 horas, ou você joga de pouco em pouco ou joga com amigos, após isso nunca tentei outro jogo parecido, isso até a Ubisoft oferecer The Division 2 por 9 reais, não sei oque está me fazendo jogar tanto, seu estilo tatico, seu gunplay sátisfatorio ou a ambientação de Washington, só sei que esta me viciando bastante mesmo sozinho e não pretendo parar tão cedo.
     

    1. JuniorF30

      JuniorF30

      O gameplay do the Division 2 é muito bom mesmo. 

  7. Acho que não há nada pior pra um jogo do que potencial desperdiçado, você tinha algo que nas condições certas poderia ser algo incrível, mas devido a conflito de ídeias, pouco tempo ou pouco planejamento, tudo que sobra do jogo é uma mera casca do que ele poderia se tornar um dia. Assassin's Creed Unity podia muito bem ser o melhor AC da geração atual, é uma pena.

  8. Hotline Miami 2 é tudo oque uma sequencia deveria ser, o jogo mantem o seu tom auto-consciente e auto crítico sobre sua violencia, gore, quebras da quarta parede porém expandidos. Adam Smith do site Rock, Paper, Shotgun disse que "Hotline Miami 2 é um jogo sobre a dificuldade de fazer uma sequencia de Hotline Miami", e eu não acho que tenha um jeito melhor de descrever esse jogo. Com uma história confusa e não linear, a sequencia responde todas as perguntas do jogo anterior, da mais profundidade pra personagens do primeiro jogo enquanto conta historias de novos, cada um com um estilo de jogo diferente, varias vezes eu me pegava preso em uma fase morrendo de novo e de novo só para que eu conseguisse que o combo multiplier subisse um pouco mais, e a música então, não sei como mas eles conseguiram deixar ela ainda mais imersiva e hipnótica, não só quando você esta matando mafiosos russos, mas também quando você estiver investigando assassinatos ou conversando com algum personagem num bar. Por essas e outras eu digo, Hotline Miami 2 é tudo oque uma sequencia deve ser. Nota pessoal: 5/5 Qual sua opinião sobre esse jogo?
  9. Recentemente fiquei muito interessado no jogo Ikaruga, fui pesquisar sobre e descubro que o jogo só esta disponivel para a PSN americana, sei que é possivel jogar o jogo criando uma nova conta. A minha pergunta é se é possivel eu pegar os troféus na minha conta, tipo eu crio a conta na PSN americana. compro e baixo o jogo no meu PS4, poderia eu jogar o jogo na minha conta principal e pegar seus respectivos troféus?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...