Ir para conteúdo

Eder_FL

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eder_FL postou

  1. Ola boa noite, venho comunicar que o jogo Fatal Frame Mask of the Lunar Eclipse versão de PS4 no site MyPST esta com erro, primeiro ao ver o jogo aparece que é de PS3 sendo que é de PS4 e depois não aparece a imagem do jogo fica tudo vazio só escrito PS3 eu platinei hoje o game dia 20/05/23, mas no mosaico do site não aparece a imagem da platina. Esse é o bug que acabei percebendo ao sincronizar.
  2. Show muito obrigado por confirmar, eu precisava mesmo ter certeza já que se trata de um game bem antigo.
  3. Ptss eu acredtiva que tinha eu so lembro dr uma vez alguem comentar que tinha trofeu online, mas de boas.
  4. Olá pessoal, gostaria de saber se o Dead Space Ignition do PS3 ainda está platinavel ? Vou maratonar os que resta e vi no PSNProfiles que teve gente que conseguiu recentimente, mas primeiro gostaria de saber se realmente é possivel platinar o game, já que ele tem 2 troféus online relacionado ao leaderboards. Obrigado
  5. Alguém sabe me dizer onde consigo todas as dlcs do Call of Duty Modern Warfire 3 ? Vi no mercado livre pessoas que vendem e só tem um pacote dlc, estou atras de conseguir tudo completo.
  6. Olá pessoal. Alguém tem interesse em fazer os troféus da dlc do barba negra do AC4 versão de PS3. Preciso fazer o trofeu Terra sagrada que precisa jogar com o personagem Jaguar, e ser o jogador a ganhar mais pontos em uma sessão de jogo de Dominação. Quem quiser só me falar, necessita de ao todo 4 pessoas.
  7. Pessoal preciso fazer a dlc do Barba Negra do AC4 versao de PS3, alguem sabe me dizer quantas pessoas precisam pra completar o boost ? Seria pros troféus do Sacred Land e Elevador to the Gallows. To louco pra me livrar destas dlcs logo, penso em procurar gente essa semana ja.
  8. Pessoal bom dia, queria saber se hoje dia 09/08/21 ainda é possível resgatar as badges das olimpíadas ?
  9. Cara que fantástico hein o jogo ta muito bem trabalhado acredito que será um dos jogos que certamente vai concorrer ao GOTY, chega a ser impressionante cada detalhe que esta sendo trabalhado.
  10. Cara gostei é um ótimo guia vou seguir ao pé da letra para platina-lo.
  11. Pessoal boa tarde o perfil de vcs tambem nao esta atualizando ? Eu atualizei aqui e nao ta carregando os últimos trofeus que peguei, ao que me parece que o site continua bugado, 

    1. MamyBR

      MamyBR

      Sim, é geral.

       

       

  12. Eu não acho justo algumas badges dependerem de regiões dos jogos, eu mesmo desisti de tentar a badge dos cavaleiros do zodíaco por causa disso.
  13. Eder_FL

    Boost Tomb Raider PS3

    Ola, estou organizando um boost do Tomb Raider do PS3 junto com o usuário xGolden_Bones precisamos de 2 pessoas que estejam dispostas a fazer até o fim, obrigado.
  14. Ola pessoal, boa tarde !! Alguém sabe me dizer se é possível platinar Mighty no.9 ouvi muito dizer que tem um troféu bugado e por conta disso ele se tornou implatinavel .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...