Ir para conteúdo

Jhonnys84

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre Jhonnys84

  1. Eu platinaria novamente o DS2 e o MK9 ao invés de ter que fazer o New York Minute Hardcore. Hehehehehehe. Mas vou seguir o seu conselho, em breve tentarei novamente. Pena que eu já deixei esfriar. Desses dias fui jogar e foi feio (estava acostumado com FPS... Hehehe), mas darei um jeito nisso, é fácil acostumar novamente. Valeu!
  2. FABIO261086, Eu acho que você definiu com perfeição o que é platinar esse jogo. Comigo foi EXATAMENTE a mesma coisa, com a diferença que não consegui platinar. Hehehehe. Eu tentei 7 vezes, sendo que numa delas morri no começo do capítulo 14. Você conseguiu na 8º, será que devo tentar mais uma vez? Hehehe. Eu desisti porque, como você disse, eu não aguento mais ver aquelas mesmas falas, aquelas mesmas cenas que não dá para pular, aqueles loadings enormes, aqueles mesmos cenários, aqueles mesmos caras me xingando o tempo todo, não posso mais nem chegar perto da caixinha desse jogo... Quem sabe um dia eu jogue novamente.
  3. Eu acho que antes de você SUPOR que o jogo é fácil deveria jogar o modo New York Minute Hardcore. Fazer suposições e falar é fácil.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...