Ir para conteúdo

AquiorBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre AquiorBR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Chega e-mail de jogos adicionado no entanto não chega o e-mail de reset de senha. E pra priorar não estou conseguindo fazer o login.

     

    Pode me ajudar nesse quesito.

  2. Boa noite, não estou conseguindo ver qual o meu e-mail de cadastro no mypst, pois quero atualizar a minha senha.

     

    Usuário: EujuniorBR

  3. AquiorBR

    Email cadastrado

    boa noite, não estou conseguindo ver o meu e-mail de cadastro no mypst pois quero atualizar a minha senha. Fico no aguardo usuário: EujuniorBR
  4. Boa noite, não consigo ver minha posição no RANK. Pois diz a seguinte mensagem: ERRO: Usuário não encontrado neste ranking. O que isso significa? Pode me ajudar? Como se eu não tivesse colocado o meu estado/cidade. Alguém pode me ajudar?
  5. Boa noite, não consigo ver meu rank diz que não estou em nenhuma região no entanto alguns colegas já conseguiram atualização nos seus ranks. Mais eu coloquei o estado e cidade tudo certinho. Não entendo.
  6. Boa noite, tenho outro usuário e está atualizando, mais esse usuário: EujuniorBR não está atualizando, pois consta que não tenho região, pelo que eu entendi. Diz que não cadastrei meu estado/cidade, mais quando vou em configurações, lá consta cadastrado ambos. Aí fico sem entender. Você poderia conferir por favor. grato,
  7. Boa tarde, alguém pode me ajudar. Não consigo ver minha posição no RANKING DE TROFÉUS. ERRO: Usuário não encontrado neste ranking. Tente modificar os filtros. Só que não tem nenhum filtro ativo. Fico no aguardo de uma resposta com urgência.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...