Ir para conteúdo

DRAGONLINE_BRA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por DRAGONLINE_BRA


  1. 17 minutos atrás, LucasIIGD disse:

     

    Sim, dá pra jogar até quatro personagens localmente, isso ajuda bastante na hora de upar.

    Powww, que vacilo acabei esquecendo. Vou corrigir depois, mas basicamente se você apertar :touch: no controle 1, o personagem fica doidão e você não consegue atacar adequadamente. Pra resolver isso você precisa apertar :touch: no controle 2, e usar o controle 1 para voltar ao jogo, isso corrige o bug, às vezes.

     

    Obrigado pela crítica, não tinha percebido mesmo.

     

     

    Obrigado pela resposta!
     

    E, eu entendi oq vc quis dizer com críticas, mas as pessoas acham que essa palavra é uma coisa ruim.... na verdade eu lhe dei um toque!

    Quero dizer q o seu guia me deu vontade de comprar o jogo. Obrigado.

    • Curtir 1

  2. A questão é: Se em Kingdom Hearts Final Mix e RE: Chain of Memories vai ser arrumado aquele probleminha de ganhar os troféus de zerar por exemplo na dificuldade máxima e contabilizar o troféu das dificuldades menores. No remastered isso era terrível, te levando a zerar três vezes. E ainda tem o maldito troféu de speedrun no 1.5 ReMIX. Vejamos se arrumam isso no remastered do remastered pela parte do HD 1.5 ReMIX.

     

    Parece q sim pois a descricao do trofeu diz: termine em tal dificuldade ou maior.... a descricao antiga me fez desistir da platina no ps3.

     

     

    Parece q a lista esta identica a do ps3 somente com a ressalva acima.

    A questão é: Se em Kingdom Hearts Final Mix e RE: Chain of Memories vai ser arrumado aquele probleminha de ganhar os troféus de zerar por exemplo na dificuldade máxima e contabilizar o troféu das dificuldades menores. No remastered isso era terrível, te levando a zerar três vezes. E ainda tem o maldito troféu de speedrun no 1.5 ReMIX. Vejamos se arrumam isso no remastered do remastered pela parte do HD 1.5 ReMIX.

     

    Parece q sim pois a descricao do trofeu diz: termine em tal dificuldade ou maior.... a descricao antiga me fez desistir da platina no ps3.

     

     

    Parece q a lista esta identica a do ps3 somente com a ressalva acima.


  3. Na moral, você quer algo totalmemte mastigado como se nunca tivesse jogado o jogo. Pois, enquanto você joga a história, o jogo apresenta-se por si só. Sem ofenças, você está pedindo o Guia complexo para um jogo ridiculamente simples.

     

    Falando no The Witcher 3, há uma missão espírito da floresta, que possui troféu relacionada, que dependendo da sua escolha você não ganha o troféu e o guia não diz isso. Não diz a localização precisa daa cartas, e ainda por cima existe uma paulada de coisas em inglês. Por tais motivos e outros, eu segui um outro na internet. Enfim, não vou me apegar a isso, afinal é sem noção ficar falando de outro guia nesse.

     

    Retomando se não gostou, ou teve dificuldades pra platinar pois me guia é "raso", de boas eu tentei fazer o meu melhor e consegui apenas me guiar com essas dicas pra platinar.

     

    OBS: Descobrir o game, aprender a ações relacionadas ao botões, interagir no jogo é parte integral da experiência se você quer acabar com isso, apenas assita vídeos de pessoas jogando no Youtube.

     

    Que a Força estaja com você.

     

    Não amigo, não quis dizer que você deveria mastigar tudo.... mas em nenhum momento você menciona que para liberar as corridas e as lutas vc tem que ir em um personagem específico. Custa? A mesma coisa das invasões.... ao liberar a história aparece o icone do Charles Darwin, da DLCs que eu não quero fazer agora. Vou lá saber que o T ou o N significa o inicio dessas mini quests?

     

    Em relação ao The Witcher.... vc deve estar falando de outro guia pois oq eu usei foi bem completo me dizendo tudo de troféu missable.

     

    E desculpe se eu só não escrevi flores.... quem bota o rabo na janela, pode ser beliscado.....

     

    E não, não quero acabar com a minha experiência; uso os guias para nao perder missables ou tirar duvidas.... mas neste daqui não consegui, sozinho, tirar duvidas.... ou seja, para mim não alcançou o objetivo de um guia.


  4. Cara, concordo com você. Pelo fato de não haver muitas explicações sobre os troféus. Só que a platina é realmemte simples e eu, particularmente, considero tranquilo a descrição em inglês dos troféus.

     

    E está tudo conectado no jogo, por exemplo, se conquistar todos os distritos vários troféus são obtidos. Mas, no Road Map você pode obter a descrição dos troféus.

     

    Mais um detalhe, meu guia não é o melhor que já vi, mas eu tive como base os guias do fórum e eles não deixam tão mastigadinho. O Guia do The Witcher 3 Wild Hunt, por exemplo, é bem superficial comparado a imensidão do jogo.

     

    Perdoe-me se o guia não supera as suas expectativas, mas você está livre para dizer onde sugere mudanças ou até mesmo criar um melhor.

     

    Abraço, e que a Força esteja com você.

     

    te darei exemplo de 3 troféus:

     

    Treasure Hunter : As missões de Invasão são as de Barco, por isso vá para o Tâmisa e faça-as. 

     

    Pelo oq vi tb contam a invasão de trem. Mas ok, cheguei no Tâmisa, como sei que estou fazendo uma invasão?

     

    Bare-Knuckle Champion: Pode ser feito em qualquer lugar, uma dica se você quer que seja bem fácil, o nível do inimigos dos clubes de luta é o mesmo do distrito, ou seja, faça os nível 1, 2 e 3.

     

    Como eu descubro aonde ficam esse clube da luta? Já estou na memória 7 e não achei nenhum!!!

     

    A Quarter-Furlong at a Time: Não há dificuldade neste troféu, principalmente, se você possui a habilidade Piloto I e Piloto II.

     

    Mais uma vez, aonde descubro as corridas?

     

    Entendeu oq disse? Achei muito superficial... vc não consegue nem ter a noção!!! A sua dica é a tradução do troféu, praticamente!!!

    Agora, o do The Witcher III eu segui e não me perdi em momento algum... comparação infeliz.


  5. Era 100 de cada "espécie", ou seja, 400 plantas e 400 zumbis...e agora vão exigir 5.000 de cada??

    Na boa, acho que perderam a noção rsrs

     

    Deu até um desânimo antes mesmo de tentar  :nub:

     

    Nesse são "apenas" 5.000 de qq planta e 5.000 de qq zumbi.

     

    Tb nao acho q venha ser tao ruim, até pq vai ter garden tanto para planta qt para zumbi e lá dá para "farmar" um pouco.


  6. Poderia me dar detalhes? Você chegou a terminar o mapa quando pegou todos? Pegou eles mais de uma vez? Nos outros guias gringos relacionados a esse troféu não houve nenhum relato. Pode ter bugado nessa ultima atualização que ocorreu.

     

    Eu comecei a jogar logo no começo da disponibilidade na plus. 

    Por várias vezes já peguei todos os especiais das 4 fases e não caiu o troféu. Já peguei com o mesmo jipe, com o mesmo tank e nada... (http://community.eu.playstation.com/t5/Hardware-Rivals/The-Challenger-amp-Tactical-Support-trophies-bugged/m-p/24000314 - tinha achado em outro forum porém não o encontrei novamente) 

     

    A propósito, esta atualização 1.8 fez com que ficasse com alguns outros bugs. As vezes passo por cima do item (normalmente high missel) e não ativa mesmo ele sumindo do mapa. (

    )

  7. Desculpe mas eu não gostei do guia... muitos trofeus que não dizem nada sobre oq tem que ser feito.

     

    Bring three Bounty targets back alive.

    Tente fazer isto nos distritos de nível mais baixo, assim não haverá complicações.

     

    O que eu tenho que fazer? Não possui nem uma tradução simples do troféu... nem todos aqui sabem inglês. 
    Sem contar que, a dica diz para eu fazer algo nos distritos de nivel mais baixo. O que tenho que fazer lá?

     

    Desculpe, eu acho que este guia não devia ter sido oficializado... está MUITO abaixo dos guias do site.

     

    • Curtir 1
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...