Ir para conteúdo

Her1kr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    274
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Her1kr venceu a última vez em Dezembro 8

Her1kr had the most liked content!

Reputação

295 Ouro

Sobre Her1kr

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    20
  • Localização
    Guaíba, RS.

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Sim

Favoritos

  • PlayStation
    Crash Bandicoot, Resident Evil 3: Nêmesis, Dino Crisis 2.
  • PlayStation 2
    Crash Twinsanity, Resident Evil Code Veronica X; 4, GTA Vice City.
  • PlayStation Portable
    GTA Vice City Stories; Liberty City Stories.
  • PlayStation 3
    GTA IV, Red Dead Redemption, The Last of Us.
  • PlayStation Vita
    Gravity Rush, Uncharted Golden Abyss.
  • PlayStation 4
    Bloodborne, Horizon Zero Dawn, What Remains of Edith Finch.

Últimos Visitantes

5.778 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Her1kr

  1. O cara tá tentando jogar o Artbook do Detroid KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

     

    66916160_1281981558627388_22183037932404

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JuniorF30

      JuniorF30

      Off, mas a melhor coisa que a Sony fez nesses últimos anos foi ter tirado aquela bomba de PES da Plus e ter trocado por Detroit.

       

      Adorei o jogo.

    3. Tio_Maluco

      Tio_Maluco

      JuniorF30 Eu li que na europa PES19 tava free na europa junto com detroit e do horizon

    4. hyuga_91

      hyuga_91

      quando trocaram PES14 por outro jogo eu peguei o PES e o outro jogo na PSN americana (acho que trocaram pelo sly cooper)

×
×
  • Criar Novo...