Ir para conteúdo

Chandukas

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

Sobre Chandukas

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

415 visualizações
  1. Segue sugestões para outras TAGs de "Spyro 3: Year of the Dragon" e respectivos troféus que justificariam. - Caçador de Animais: "Aos canhões'. - Alta definição: jogo foi remasterizado do Playstation 1. - É o bicho!: personagem principal é um dragão. - Caçador de dragões: "Destruição de dragões gêmeos." e mais o resgate de 150 ovos que liberam filhotes de dragão quando recuperados. - Caçador de Tesouros : um dos objetivos do jogo é recuperar todas as jóias. Troféus: "Decisão chave", "Prática de pisoteio", "Bombas Byrd". - Tupiniquim: jogo é dublado em português. - Aracnofobia: "Tchau, teia". - Sem Pressão: liberadas cheats cosméticas e 99 vidas. Seria interessante uma Badge para quem platinar os 03 jogos do Spyro.
  2. Bom dia, Segue sugestões para outras TAGs de "Spyro 2: Ripto's Rage!" e respectivos troféus que justificariam. - Caçador de Animais: "Macaqueando", "Usando a cabeça", "Controle de pestes". - Alta definição: jogo foi remasterizado do Playstation 1. - É o bicho!: personagem principal é um dragão. - Caçador de dragões: personagem principal é um dragão. - Caçador de Tesouros : um dos objetivos do jogo é recuperar todas as jóias. - Tupiniquim: jogo é dublado em português. - Aracnofobia: "Controle de pragas". - Liberte seu poder interior: spyro vai liberando novas habilidades no decorrer do jogo (por exemplo: escalar, cabeçada...). - Sem Pressão: liberadas cheats cosméticas e 99 vidas. - U Can't Touch This: "Boi na linha", "Proteja-se". Também segue a sugestão de acrescentar a TAG "Hora do Recreio" no jogo "Drowning", o personagem principal do jogo é um adolescente. - Conforme descrição do jogo na PSN: "Drowning é um jogo curto sobre um rapaz que descobre que sofre de depressão... "." Valeu.
  3. Avisei a título de informação. Mesmo sem a data exata, não tem crise. O importante é que as "badges" estão lá. hehe Boa sorte e quea badge caia aí. Valeu.
  4. Boa tarde, Segue sugestões para outras TAGs de "Spyro the Dragon" e respectivos troféus que justificariam. - Caçador de Animais: "Kebab de carneiro"", Pássaros em bando", "Aracnofóbico". - Alta definição: jogo foi remasterizado do Playstation 1. - Caçador de dragões: personagem principal e mais 80 dragões que ele salva. - Caçador de Tesouros (baseados em coletas de jóias): "Tô podendo", "Coletor", "Jóias Brutas", "Acumulador". - Caçador de Demônios: "Cachorro Mau!"(derrota de 03 cães demoníacos), "Jaquespetacular" (derrotar 04 feras do pesadelo num planeio). - Aracnofobia: "Aracnofóbico". - Sem Pressão: liberadas cheats cosméticas e 99 vidas. - U Can't Touch This: "Torrada queimada". - Acumuladores: "Caçador de cogumelos", "A coisa engrenou", "O que tem na caixa?", "Tô podendo", "Coletor", "Jóias Brutas", "Acumulador". Valeu.
  5. Nesta quarentena estou aproveitando pra jogar mais e conquistar mais algumas Badges, eu ainda não havia conquistado "MC - Tiradentes" e "MC - Descobrimento do Brasil'. Atingi a meta necessária mas uma caiu para ano de 2019 (primeira vez que conquistei um troféu em 21/04) e a outra para 2014 (primeira vez que conquistei um troféu em 22/04). Essas conquistas de Badges certamente tornam a jogatina mais divertida, espero que sigam adicionando outras e atualizando as que já existem.
  6. O guia do "Burly Men At Sea" ficou ótimo. Para conquistar alguns troféus precisamos interagir a "úvula" baleia (que fica na garganta), quem fez o guia escreveu "vulva" por engano .

    1. Her1kr

      Her1kr

      FALA O NOME, CORNO, SE NÃO EU NÃO IA TER COMO CORRIGIR. OAEAIOAEIOAEOIAEIOAE

    2. Chandukas

      Chandukas

      Opa, a orientação de puxar a "vulva da baleia" aparece em 16 dos 23 troféus do jogo. Era pra puxar a úvula dela. hauhauhauhauah

       

      - Pechinchando.

      - Vai embora!

      - Seu destino foi selado.

      - Belo dia.

      - Bem cumprido...

      - ... viajantes barbados.

      - A longa travessia.

      - Fazendo tour na vida após a morte.

      - Vingança satisfatória.

      - Molhando as barbas.

      - A porta dos fundos.

      - Para dentro da profunda escuridão.

      - Para fora da profunda escuridão.

      - Precisando de apoio.

      - Calções de madeira.

      - Fonte dos infiéis.

    3. LucasIIGD

      LucasIIGD

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... @Her1kr seu safadjenho..

       

  7. Muito obrigado. O problema era exatamente esse mesmo, ajustei o link e funcionou. Valeu!
  8. Boa noite, Não estou conseguindo acessar minha conta no MyPST. Quando tento resetar a senha também funciona o link. Poderiam me ajudar? Abc
  9. Sucesso! Muito obrigado pelo suporte. Enviado de meu E6603 usando o Tapatalk
  10. Boa noite, também atingi os requesitos para badge do feriado de Carnaval mas não recebi.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...