Ir para conteúdo

Lumordre

Trophy Hunter
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lumordre postou

  1. Lumordre

    BETA NOVO SITE

    Tá ficando bom o novo site, tô ansioso para a versão final. Sugestões: O tamanho das imagens precisam de ajustes na versão mobile, estão muito grandes, no computador me parece bom. Voltem com o ranque da cidade no perfil, não escondam essa opção. :( E por último, mas não menos importante: fazer aprimoramento na busca dos jogos e ajustar o cálculo da dificuldade/PDM. Essas duas coisas eu não sei muito bem como seria feito, só que é um problema que notei e que vejo algumas pessoas reclamarem.
  2. Lumordre

    Troca de ID da PSN

    Fala adm, tudo bem? Fiz a alteração da minha id e vi que é necessário informar aqui para alterar no site também. Não sei se tem um lugar específico para isso, qualquer coisa me corrija. Id antiga: FRmorsmordre Id nova: Lumordre Agradeço!
  3. Não sei, pq se for parar pra analisar é como se fosse um "save hacker", só um pouco diferente.
  4. Nickelodeon All-Star Brawl tem um auto-pop no mínimo curioso, acho até interessante compartilhar aqui com vocês, apesar de achar que talvez seja contra as regras do site. Se você tiver alguma conta que tenha a platina do jogo no PS5, jogando o multiplayer local com outra conta que não tenha, a platina cai assim que você perde a partida (a conta com a platina deve perder). Lembrando que eu não fiz isso, só tô repassando porque achei curioso. É muito simples, tem vídeo no YouTube explicando.
  5. Jogar e platinar são coisas diferentes hehe' eu ando jogando, só não platino nada desde o inicio do ano. Vamos lá, me desculpa insistir nisso, mas é que tem uma confusão acontecendo com o meu perfil. tenho acesso a dois: FRmorsmodre e FRmorsmodre_ (o antigo GnH3R0). Eu agora consigo acessar o FRmorsmodre outra vez e atualizar, mas na verdade o que eu queria é recuperar meu antigo, pq eu já tinha feito contribuições (como algumas poucas dicas). Não seria possível pelo menos a troca dos nomes? O FRmorsmodre_ por algum motivo não atualiza o perfil tbm, tá meio enrolado isso, se for dar muito trabalho deixa como tá mesmo. edit: quando eu falo que quero recuperar meu perfil antigo, é só a conta do mypst antiga mesmo, queria deixar ela, FRmorsmodre_, com o nome atual que é sem o underline. Lembrando que eu só criei essa conta aqui pq não tava conseguindo atualizar meu perfil desde que troquei o id na psn.
  6. Nunca mais platinei nada, essa situação com o site me tirou todo o ânimo pra isso. Alguma novidade?
  7. Eu estava usando a primeira opção de e-mail na conta nova, mas vc uniu as contas e agora eu só tenho a antiga (com o segundo e-mail), só que com o nome errado. Meu id atual é "FRmorsmordre" (sem "_" no final).
  8. A GnH3R0 estava em outro email, essa FRmorsmordre eu criei com outro email. Só queria poder acessar e atualizar minha conta, agora não tenho nenhuma das duas... desculpa a demora, pensei que tinham desistido do meu caso.
  9. Joguei pouquíssimo do primeiro game na época do PS2, vai ser ótimo jogar o remake... Máfia 2 um dos melhores jogos que já joguei.
  10. E caso não tenha mesmo mais nada que vc possa fazer por mim, no caso eu teria que entrar em contato com o programador do site ou isso já foi passado pra ele?
  11. não fiz mistureba nenhuma, passei pelo mesmo problema que o amigo acima... não conseguia atualizar meu perfil e fui forçado a criar um novo. Quero poder usar o site de novo, não tem como pelo menos liberar meu id antigo pra atualizar? a conta nova deixou de ficar utilizável tbm, não atualiza mais.
  12. E o meu problema? Nem tá fazendo questão de me responder mais, já reportei o problema a mais de um mês. Não quero ser grosseiro, até pq não é sua obrigação, mas é que eu não tô podendo usar o site por conta disso.
  13. Caraca, fui abandonado... Vou criar outra conta no site então, tem como liberar minha id pelo menos?
  14. Alguma novidade? não sei o que fazer, tô pensando em criar outra conta de novo.
  15. Pronto, tinha apenas um jogo oculto na minha lista de troféus e ele não está mais.
  16. mas por que isso afetaria apenas essa conta e a outra não? enfim... vou fazer isso e retorno aqui.
  17. Como assim? Eu tinha outra conta criada no site e atualizava normal, essa parou de atualizar desde que atualizei meu id na psn.
  18. Eu só queria poder atualizar meu perfil de novo, alguém pode me dar uma luz?
  19. Cara, meu perfil tem apenas alguns jogos privados, não todos desde 2018. Não consigo atualizar ele, pode me ajudar com isso?
  20. Platinas atualizadas: https://ibb.co/y8LVj1k O que tá apresentando no meu perfil do myPSt: https://ibb.co/GkhQ2Xm
  21. Comentando especificamente sobre isso... eu realmente não tive escolha, já que tentei diversas vezes atualizar e a única solução que encontrei foi criando outra. Meu erro foi não procurar o suporte do site, mas o problema já existia antes disso, não foi minha culpa não.
  22. Vocês alteraram meu perfil né? Só encontro o perfil com "_" no final e só consegui logar fazendo isso tbm... o único problema disso tudo é que não consigo atualizar meus troféus (mesmo problema que fez eu criar a conta nova). Eu conquisto troféus todos os dias, conquistei hj inclusive e no site tá mostrando que o último foi em 2018. No Mypst consta 50 platinas, mas eu possuo 63.
  23. Eu criei a conta pois o sistema não estava mais atualizando minha conta no site, ele não achava mais minha conta e não atualizava os troféus no perfil. Podem conferir aí, a menos que tenham corrigido isso e eu não sei!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...