Ir para conteúdo

Guitar_Hero_20th

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre Guitar_Hero_20th

  1. Cara, as Rank eu achei tranquilo, fiz algumas com um cara que ficou on line mas ainda faltam muitas. O servidor não é tão cheio, se a pessoa for da mesma área, é suave. No caso de área, nesse KOF, acredito que ele entende por região de PSN, a minha é americana, então com BR não sei se daria certo, no entanto da pra filtrar por nível de sinal, entre NV3 pra cima é quase impossível não ser BR. O segredo é um ficar no modo de busca e o outro no modo de entrada, se ficar os dois no modo de busca não vai dar certo nunca. Para o modo grupo são 6 pessoas, sendo 1 por char. É um modo bem escroto mas lógico, joguei raramente algumas vezes assim na época do PS2. Se tiver mais de 6 pessoas é melhor devido ao conflito que da entre alguns jogadores (problema de NAT). E quem puder entrar, mesmo passando de 6, e ficar assistindo a luta, conta como partida efetuada.
  2. Criei um grupo no Whats App para tentarmos fazer os troféus on-line, ou para irem se ajudando caso necessário. Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CT4xTwMMfZH92Kwy7rKPzp Basicamente são 4 troféus: * Vença 100 lutas no rank match; * Vença 10 lutas seguidas no rank match; * Obtenha um total de 100 partidas no modo Equipe; * Obtenha um total de 100 partidas no modo Duelo; * Obtenha um total de 100 partidas no modo Grupo. Particularmente, só preciso de mais 62 win no Rank Match e uns 90 no modo de Grupo. Porém, conforme for, posso deixar on line em certos dias e horários para fazerem aquele troféu que for necessário, lembrando que isso também ajuda a obter os itens da galeria, pois a cada vitória/derrota, se a pessoa adversária tiver algum item que você não tenha, é possível obter aleatóriamente pelo "lista de lutas" do menu. Uma ressalva, algumas pessoas tem restrições com outras, e isso dificulta a entrada nas salas, isso já é sábido para quem tem PS4, tenho o mesmo problema no Last of Us as vezes, sem motivo ou causa específica, NAT, DNS... nunca saberemos. Então é tentar não dar conflito com a pessoa em questão e boa sorte. E, por último, muito importante, você não precisa lutar, só assistir a luta já conta como vínculo de partida, mas o importante é entrar e matar o mais breve possível, de preferência em até 10 segundos, e não adicionar gringo que acha que ta valendo rank ou glória. Esses troféus são chatos, o jogo é ótimo, mas o modo on line fodeu esse KOF.
  3. O problema do Navio Fantasma é que só tem cara fudido que quer outro cara fudido. Eles já tem Trinity, 200hs de jogo e não sei mais o que querem. Se você conseguir passar de boa o Ghost Ship, mesmo que pelo caminho mais curto (que são 2), entre 10 e 15 min, da pra pegar entre 40000 e 50000 de exp. Da pra chegar no level 50 muito rapido e nesse processo da pra matar 100 por match. Eu dei cagada de achar loko de rockter laucher infinita e foi de boa. Level 50 no Ghost Ship é perigo que vem o Berserk Norman e ele só morre com rapido com que tem Gula e os caraio na Magnum ou Shotgun e pra ter Gula tem que ter Trinity no Ghost Ship...
  4. Basicamente: 250 partidas on line. Fiz os 10 wins, se alguém quiser fazer 10 wins no processo e depois mais 80 para o troféu de 100 wins ta de boa. O servidor está meio morto, as vezes demora muito pra aparecer alguem e quando o aparece nem sempre o lag ajuda. Não da pra saber se a pessoa é boa ou ruim demais ou se o Lag fode tudo.
  5. Do que exatamente vc ainda precisa no modo raid? Platinei esses dias mas dependendo....
  6. Fácil Fácil... TOP5. 01 - Devil May Cry 4 (PS4) 02 - Metal Gear Solid 4 (PS3) 03 - Resident Evil: Umbrella Chronicles (PS3) 04 - Resident Evil: The Darkside Chronicles (PS3) 05 - Metal Gear Solid 2 (PS3)
  7. Joguinho FDP. To fazendo Rank S no Hard, só falta isso. O Umbrella Chronicles é bem melhor. E a parte do Code Veronica é chata demais. Só melhora quando chega no laboratório.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...