Ir para conteúdo

flutotal2009

Trophy Hunter
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que flutotal2009 postou

  1. Dei uma olhada e ficou muito bom!!!! Obrigado por atender a sugestão! Pobre Rik que achava que ia empatar comigo :cry:
  2. Se ela um dia mudar isso, o que parece dificil, é só o portal voltar a pontuação como antes. Essa parte é a mais fácil.
  3. a partir de certo nivel sao 10000 pontos para o próximo, sempre.
  4. Desculpem se já existir essa sugestão e podem apagar se for repetido, busquei rapidamente e não encontrei. Eu cheguei no nível 100 e assim como na psn o perfil parou de upar no portal. A maioria dos sites implementa por conta própria uma atualização na pontuação dos membros, vcs pretendem fazer isso tb? Senão daqui a pouco vão ter vários empatados no nível 100 rss
  5. Obg à moderaçao pela paciencia pq era um caso complexo. Obg a todos que perderam seu tempo pra me ajudar a entender como o vita funciona, principalmente ao Paulo Redline. Podia dar uma resposta aos que ja entraram aqui me taxando de desonesto, mau carater etc... mas acho que já foi dada. Sem stress e vida que segue.
  6. Sincronizei de manhã e nada. Aí peguei um trofeu de ps4 so pra testar e aí sincronizou.
  7. Alguns tiveram o problema praticamente identico. Alguns trofeus nao foram atualizados e outros posteriores sim, como aconteceu com o rapaz do Resident Evil 4. Porque o trofeu nao foi pego na atualização que ele fez no mypst se em outros sites aparece que ele tem o trofeu, na mesma data que ele atualizou o site? Nao foi pego em outro ps4, da mesma forma que eu nao peguei em outro vita. Então o problema está no site ou onde ele busca as informações. Ou bane todo mundo ou nao usa esse motivo pra banimento.
  8. Fabricio, esse problema na verdade parece ser maior e envolver os outros sites tb. Ontem eu peguei o ultimo trofeu que faltava no fifa 17 de ps3, o draft e platinei. Tb peguei outro do pes 2010. Sincronizei e nao apareceu no site. Tentei hoje de novo e nada. Fui no profiles e até no site oficial da sony tb "nao aparecia". Aí fui em "meu perfil" e o curioso é que aparecia assim: Nos jogados recentemente nao aparecem os de futebol, mas nos trofeus recentes sim. Não faz sentido. Mas pelo menos eles apareceram, já foi um alívio. Então fui no profiles novamente e vi que no trophy log eles tb apareciam. So que qdo vou no perfil eles nao aparecem nos recentes. Aí fui pesquisar e achei o fifa 17: Ele foi parar entre os 22/03!! Rs No mypst os 3 trofeus de ontem nao aparecem, talvez por causa desse problema. Nessa mesma parte do forum eu criei um topico sobre a denuncia que recebi com problemas nas datas e na epoca eu tb mostrei fotos que um dos jogos estava em ordem alterada no profiles, mas correto no trophy log. Parece ser o mesmo problema, mas agora como está em grande escala ficou mais visível pq esta acontecendo com varias pessoas.
  9. Ighor alguma posiçao? A PSN está com diversos problemas o que pode vir a causar varios bugs parecidos. No caso da suspeita de comaprtilhamento acho que o vídeo que mandei já bastaria pra anular a denúncia;
  10. Blz, fico no aguardo. De qq forma acho que isso só serviria como curiosidade, acredito que ninguém chegaria a esse limite de manipulação para cobrir um compartilhamento, eu nem conhecia a maioria desses detalhes do aparelho que estou vendo após essa denuncia. Acho que todos concordam que meu vídeo já seria suficiente pra mostrar que joguei tudo no meu vita.
  11. Digital vc teria que apagar totalmente, baixar de novo, iniciar e mesmo assim nao poderiamos dizer se funcionaria igual o físico. Ideal seria o físico mesmo. Vamos ver se o Ighor consegue fazer então. De qq forma o meu video mostra que se eu pegasse o jogo físico e pusesse no meu vita de novo alteraria a data. Acho que é mais do que suficiente pra dizer que eu nao compartilhei e acho que até vc concorda.
  12. Ighor vc poderia por favor fazer o mesmo teste? Excluir do seu vita um jogo Físico que ja tenha platinado, incluir o card do jogo de novo, iniciar o jogo e verificar que ele foi pro topo da lista e atualizou. Após isso sincronizar de alguma forma que essa data de atualização retorne pra mesma data da platina? Aqui eu nao consegui reproduzir. Se nao for possivel eu nao teria como ter platinado esse jogo em outro aparelho, já que a data do meu é anterior à data da atualização que fiz no mypst dia 10 entao teria que ter caído no mural dia 10 e nao dia 11.
  13. Mas aí se eu entendi vc precisaria ter trofeus a conquistar ainda. Um jogo platinado isso nao aconteceria. Tanto que o ridge racer nao está acontecendo. Se eu tivesse atualizado o Kyoukai em outro vita no dia 11 eu nao poderia ter ele com a data de atualização no dia 10 no meu vita. Concorda? Se puder faz um teste com um jogo fisico que vc ja tenha platinado, tenta fazer que essa data de atualização nao fique com a data de hoje e sim com a data da platina.
  14. Sem ironia ou provocação, nao consegui fazer a data voltar sincronizando na psn. Fui na aba "sistema psvita" e apertei "sincronizar com servidor". Nada. Então fui na aba "playstation network" e cliquei em "atualizar" e tb nada, o ridge racer continuou com a data de 13/5. Nao vou nem mandar foto nem video pq se vc falou que acontece acredito. Só me fala o passo a passo pra eu reproduzir aqui, nem precisa fazer no seu vita.
  15. Eram 12 jogos, deu problema em um. Qualquer pessoa com bom senso vê que não faria sentido eu pedir pra alguém fazer um jogo de 1:30 pra mim e jogar todos os outros 11. Tem gente, que até já foi banida, que pedia pra outros jogarem pra eles pra economizarem no frete. Mas nem isso poderia ser pq os jogos estavam comigo, todos os 12. E agora enviei pro Paraná e estão com o Rik, que passou a ser o primeiro do ranking. E que me passaria de qq forma, jogando o pacote. Não sei como sao esses logs de atualização, se é tão improvavel assim dar erro a ponto de confiarem mais no sistema que numa pessoa que ta 6 anos no portal sem nunca ter tido problema. Só sei que não compartilhei e o erro aconteceu, então tem algo de errado em algum momento da atualização no site. Teria como a moderação exibir os meus logs dos dias 10, 11 e 13, mostrar onde pega essas informações e como elas se encontram nessas datas?
  16. Seguindo a logica deles, eu compartilhei um jogo de duas horas, tomando cuidado pra nao cruzar trofeus. Para ganhar essa economia enorme de tempo eu depois peguei o jogo, pus no meu vita de volta e pra evitar problemas no mural que eu nem sabia como funcionava pus no sistema psn para assim todos ficarem com a data da platina na psn! Daria pra fazer um filme. E detalhe que seria bem mais facil se eu tivesse trapaceado, pegar o vita da pessoa que compartilhou que ja estava com o jogo instalado e falar "olha eu tenho dois vitas, joguei nesse aqui". Na boa, abro mão. Pelo jeito alguém quer que eu realmente continue banido e nao vou ficar aqui gastando meu tempo curto a toa upando foto, video pra depois inventarem toda essa historia mirabolante. Se alguém tiver alguma outra ideia do q posso usar como defesa, ok. Senao, deixa quieto.
  17. Bem, eu testei aqui e a data é alterada sim. Eu fiz o teste com o jogo Ridge Racer, que ja platinei. https://youtu.be/r9YvpurHvr8 Passo a passo: 1 - Mostro logo no inicio que o jogo está abaixo de um jogo japonês. São 12:30. 2 - Mostro a data da platina (3/4/2014) 3 - Mostro a data de atualização (13/05 11:11) - Eu fiz um teste mais cedo antes de fazer o vídeo. 4 - Instalo o jogo Ridge racer e inicio ele. 5 - Saio do jogo e abro a parte de trofeus na aba sistema PSVita. O jogo vai pro topo da lista 6 - Exibo a data da atualização - 13/05 12:31 7 - Vou até o jogo Kyoukai e mostro as datas de platina e de atualização. São idênticas. 8 - Vou até o jogo Timepiece Ensemble e mostro as datas de platina e de atualização. São idênticas. Se eu joguei em outro aparelho seria impossivel estarem no meu vita com a data de atualização igual a data da platina. Todos jogos na mesma ordem que as platinas foram conquistadas. Não teve compartilhamento. Se a data ta errada no mural não tenho o que fazer. A denuncia é que eu compartilhei e o video prova que nao teria como. Ou o mestre Yuri do vita tem outra explicação?
  18. Todas não, mas as desse mural com certeza não valem, ao menos não pra sugerir compartilhamento, pq eu só joguei no meu aparelho e o mural deu uma informação errada. Tem mais algum lugar na internet onde essa informação esteja errada, além do mural de vcs? Estão banindo apenas na suposição que eu compartilhei um jogo de menos de duas horas e eu estou supondo pelo meu lado que um mural onde mostrei diversos bugs tem um mais grave que é poder mostrar as platinas na data errada.
  19. Assim como a mesma turma de babacas ficar perturbando sem ter o que falar e na maioria das vezes sem nem entender o problema. SEMPRE. Muito ajuda quem pouco atrapalha.
  20. Teria como a moderação apagar esse tipo de comentario babaca e sem noção que apenas agride verbalmente ao inves de contribuir com alguma informação importante? Posso editar esse meu aqui tb. O problema é, ao menos pra mim, complexo demais e estou tentando achar soluções detre as possíveis nem sempre contando com as ferramentas adequadas como dois aparelhos vita. Pra mim parece bem difícil eu tramar de alguem platinar um jogo pra mim, depois eu por de volta no meu vita na mesma ordem certinha. Mas se acreditam nisso, ok. Vou tentar outras soluções. Mas o problema obviamente está na atualização do dia 10, que sabe-se lá porquê nao pegou um dos jogos. Se o mural nem estava exibindo essa minha atualização do dia 11 como mostrei nas fotos imagina se ele deve tratar corretamente interrupçoes de sincronismo ou outros problemas que podem acontecer ao sincronizar. Falar que aconteceria com outras pessoas... Como saber que nao aconteceu? Quem ficaria perdendo tempo olhando cada atualização do mural de cada usuario pra ver se faltou algum jogo? No caso do video, o teste seria nao so pegar o walking dead. Seria platinar um jogo no vita 1, platinar outro no vita 2, continuar platinando no vita 1 e sincronizar tudo de forma que sujasse o mural. Depois mostrar os 3 jogos na mesma ordem da psn no vita 1. Pode ser que seja simples mas eu nao teria como testar isso nem sei se seria mais facil ou util algum outro tipo de teste. Mas o video serviu pra mostrar que as datas de atualizaçao nao mudam qdo o jogo ta platinado, apesar que eu ja tinha dito isso antes de enviar a ultima foto, quando testei reinstalar um jogo que eu ja tinha platinado. Fora isso nao mostrou nada, eu teria que ter o jogo no meu aparelho pra ele aparecer na minha listagem, o jogo é físico. Eu mostrei todos os jogos dos ultimos dias, na ordem certinha das platinas, vcs realmente acham que eu joguei em outro aparelho mesmo assim? E eu mandei a foto no dia da denuncia, se fosse armado eu teria que ir na casa da pessoa que fez, pegar os jogos, colocar de volta no meu vita e tudo na ordem certinha da psn pq eu estaria muito preocupado com um mural que maioria nem sabe que existe ou pra que serve. Nesse caso as datas de atualização por exemplo serviriam pra alguma coisa? Vou tirar duvidas sobre como elas funcionam pra ver se posso usar de alguma forma. Tenho duvidas sobre varias funcionalidades do vita, vou tirar elas e retornar aqui. Mas confesso que seria bem menos estressante se me falassem como eu poderia mostrar que só joguei no meu aparelho, pq já até deixei ele à disposição.
  21. Nem ao menos um "o site está com diversos problemas ultimamente mas estamos analisando o problema." Uma olhada na ultima foto que mandei tira qq chance de compartilhamento então queria saber em qual parte de violaçao de regras meu banimento se encaixa.
  22. Foto de todos os jogos do pacote que fiz no meu vita, desde o dia 10 E a foto de como aparece na psn, com o timepiece na ordem errada.
  23. Bem, graças ao amigo Redline eu vi que na verdade eu fiz uma grande burrice olhando no meu vita mas no icone playstation network. O certo era eu clicar no ícone sistema playstation vita. Agora sim, vou mandar as fotos dos jogos como estão no meu vita. Vejam que no vita A ORDEM ESTà CORRETA, o timepiece esta na frente do strawberrynauts, como deveria. Essa foto quebra qualquer chance chance de compartilhamento e aí o bug é na psn ou no mural. De qualquer forma invalida a denúncia.
  24. Bem, em um dos meus comentários eu digo que nunca tinha feito antes essas verificações no vita, de ordem das platinas, etc. Sim, jogo muitos jogos nele e nem por isso sou expert nesse tipo de detalhamento. Qdo denunciaram eu peguei um jogo digital, crazy market, e iniciei e ele foi pro topo da lista; Peguei um outro em disco aqui agora, que eu ja platinei no meu aparelho e ele se manteve no lugar. Até aí beleza, ate poderia quebrar uma de minhas teorias, desde que eu já tivesse platinado o jogo no meu vita, nao sincronizasse e depois platinasse em outro, o que nao faria sentido. Pra ele aparecer no meu aparelho eu teria que por ele de volta. Fato. E pra aparecer exatamente igual o profiles eu teria que parar de jogar no meu, esperar a pessoa devolver ou entao eu tirar do outro vita e por de volta no meu e só aí voltar a jogar pra ordem se manter. Eu acho que é muito trabalho pra um jogo de menos de duas horas. E pelas fotos eu atualizei 3 jogos na mesma hora, entao eu teria que fazer isso com cada um e o problema deveria ter acontecido com todos, nao so com aquele do dia 10 e o timepiece. Se eu estiver errado nisso tb qq pessoa que faz essas verificaçoes no vita pode me rebater. Na visao de quem verifica pode parecer obvio que de alguma forma joguei em dois mas não é. Assim como pra mim, que jogou, é facil falar que é óbvio há algum problema na hora do site buscar as informações e tb pode nao ser. Apesar do tom um pouco agressivo, dizendo que estou falando ladainha por exemplo, sao posts assim que ajudam a descobrir o que aconteceu de errado. Nao apenas falar "Pq na atualizaçao do site a data esta errada?" Isso eu tb estou perguntando. E nao chamei nenhum amigo revoltado aqui pra me defender, apenas divulguei o topico em alguns locais justamente pras pessoas comentarem e talvez juntos ver o que pode ter acontecido. Quanto à s suas questoes: pq eu sincronizaria no site sem sincronizar o vita? Nao sincronizei no mypst pelo semanal como tinha dito, enqto isso fui jogando em outros sistemas e sincronizei o site em alguns momentos pra ver os trofeus la, como os 100% do sengoku e o do draft do fifa que levei semanas pra fazer. E esses 3 jogos foram tao rapidos que platinei, tirei o jogo, ja pus outro. Entao qdo sincronizei no vita os 3 ficaram com a mesma data e isso de alguma forma bugou a ordem tanto no aparelho como no vita; A questão que eu nao posso responder agora é... se vc por exemplo fez um jogo pra mim no dia 13 ao meio dia e eu pra bancar o esperto coloquei de volta no meu vita as 22 horas ele ia aparecer com a data da sua atualizaçao, meio dia ou ia pro topo e aparecer com o horario de 22:00? Se aparece como meio dia ok, eu acredito que essas fotos q pus do horario de atualizaçao seriam irrelevantes. Mas isso tb nao responderia o pq de aparecer zoado no site.
  25. Timepiece, platinado dia 12... no meu vita. O jogo que foi a causa da denuncia. Ele, do dia 12, está no meio de duas platinas do dia 13! Pra compartilhar eu teria que ter jogado em outro vita, depois ter enfiado no meu no meio dos dois jogos. E no profiles a ordem ta igualzinha Eu so atualizei ele no dia 13, junto de mais dois jogos (o anterior e o posterior). Isso bagunçou os trofeus nessa ordenação. Pq as datas nos detalhes estão corretas. De alguma forma isso bugou a visualizaçao do mural tb. Bingo, acabei de postar como os jogos estao no meu vita e nos sites de trofeus, no caso no psn profiles.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...