Ir para conteúdo

jomarumu

Trophy Hunter
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre jomarumu

  1. Alguma resposta? Fiz um guia, mas não uso a conta Jomarumu há anos, para publicarem e ela se tornar oficial precisa ser a MatheusRuggeri.
  2. Não sei bem o que acontece, não consigo acessar o fórum com meu perfil da PSN americana, que é a ID MatheusRuggeri. Só consigo acessar com a Portuguesa, que é essa ID aqui (jomarumu). Tentei recuperar a senha do perfil MatheusRuggeri e diz que o usuário não está cadastrado.
  3. Vendi o Ben10: Galactic Racing para o DarthNato. Negociação rápida e fácil. Recomendo.
  4. Recebi hoje o Portal 2 de PS3, ainda não testei, mas foi o jogo mais bem embalado que já recebi, plástico bolha, envolto em mais plástico e papel dentro para evitar que o jogo se soltasse ou algo do tipo. Recomendo o usuário.
  5. Vi que ainda não pegou, está querendo pegar ainda? Se quiser podemos jogar em Coop, mas só posso durante os finais de semana.
  6. Tudo certo, compartilhamos uma conta com Far Cry 4. Recomendo o usuário.
  7. Venci duas vezes a primeira corrida do penúltimo planeta sem utilizar nenhum poder, não deu o troféu. Venci a segunda corrida do último planeta, deu. Se alguém ganhou no penúltimo confirma ai, mas pelo menos no meu caso só liberou no último.
  8. Edit: tentei novamente e consegui, não sei se é bug, ou o que é, mas indicava 10 killstreaks e não liberava o troféu.
  9. Sly Cooper: Thieves in Time Estou com 10% completo, pelo que vi a platina é meio demorada, mas vale a pena, pois libera no PS3 também, então ganha 2 platinas ao platinar um jogo só.
  10. Vendi uma vaga em uma conta de GTA V para o usuário. Negociação tranquila, o usuário é confiável.
  11. Tópico de recomendações. Fórum Uol Jogos Mais de 40 vendas sem link por culpa da administração incompetente que fez o favor de sumir com todos os tópicos). Troca Jogo Algumas negociações, 3 trocas e várias vendas, incluindo uma de 4 jogos em lote. http://www.trocajogo.com.br/profile/jomarumu Fórum Outerspace Várias vendas, mas sem tópico de recomendação, pois mandava todos me reputarem no fórum uol. http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/jomarumu.163220/ Fórum MyPST Vendas: Lubordax - Vaga original de GTA V, PS3, Digital. DarthNato - Ben10: Galactic Racing, PS Vita, Físico. Trocas: Compras: Oo_tHe_deVil_oO - Jogo Portal 2 Compartilhamento: CarmenSandiego92 - Conta com Far Cry 4
  12. Ainda se lembra de como passou? Tem como explicar melhor, pois tem ordem a ser seguida, já tentei várias vezes e em todas acabo sofrendo dano. Quem conseguiu passar, o que fez? Ex: primeiro coloque uma torre de energia, depois coloque um lança mísseis... Se colocar um lança mísseis antes, fica sem energia para arrumar as torres de choque, então acaba perdendo. Estou tentando aqui, se conseguir eu posto aqui como foi, se alguém conseguir, por favor, explique aqui como faz.
  13. Tem recomendações? E o que pretende fazer depois de 6 meses? Costumo pegar original e vender 6 meses depois, pensa em fazer o mesmo? Sou usuário novo aqui, mas tenho umas 20 vendas e umas 40 compras no fórum uol.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...