Ir para conteúdo

ataraujo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2874
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Respostas em Status postados por ataraujo

  1. Muita correria no dia-a-dia e pouquíssimo tempo pra jogar, esse fim de semestre está sendo extremamente cansativo, mas, se der tudo certo, vai ser o meu último semestre na Universidade.

  2. Parte 1

     

    Uma história indiscutível

     

    Numa reviravolta inesperada, Kratos acorda um belo dia e descobre que todos os deuses do Olimpo decidiram abrir um salão de beleza divino chamado "God of Glam". Zeus é o cabeleireiro-chefe, Afrodite é a especialista em maquiagem, e Poseidon é o mestre das unhas.

     

    Kratos, sendo o deus da guerra, fica inicialmente confuso e não tem interesse nenhum em cuidar de sua aparência. No entanto, Atreus o convence a dar uma chance e promete que será divertido. Relutantemente, Kratos entra no salão de beleza divino, fazendo com que todas as deidades do Olimpo caiam em risadas histéricas.

     

    Continua em breve...

  3. Enfim, :platinum: o Watch Dogs 2! :2129992802_07Cool:

    1. ataraujo

      ataraujo

      Valeu! Esse online mesmo é bem enjoativo e meio bugado. Matava o cara no braço e o jogo dizia que morreu acidentalmente. 

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

  4. Enfim, eu já platinei Red Dead Redemption 2, maravilhoso do começo ao fim e ressalto, se ainda não jogou, dê uma chance, você com certeza não vai se arrepender (só um pouquinho dos cavalos, rsrsrs)!

    1. ataraujo

      ataraujo

      @ted_martins rapaz, eu achei o mais chatos os troféus Zoólogo e Arrancando o Couro, estudar e coletar passarinhos então, é dose!!!

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  5. Enfim, eu já platinei Red Dead Redemption 2, maravilhoso do começo ao fim e ressalto, se ainda não jogou, dê uma chance, você com certeza não vai se arrepender (só um pouquinho dos cavalos, rsrsrs)!

    1. ataraujo

      ataraujo

      @Kalango_do_norte realmente no começo eu também sentir isso, por isso parei por um tempo, mas depois coloquei na cabeça que ia platinar ai coisa anda e o jogo fica muito interessante. Vale a pena dá um crédito.

       

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  6. Enfim, eu já platinei Red Dead Redemption 2, maravilhoso do começo ao fim e ressalto, se ainda não jogou, dê uma chance, você com certeza não vai se arrepender (só um pouquinho dos cavalos, rsrsrs)!

    1. ataraujo

      ataraujo

      @MARGOVE Valeu!
      Mas realmente é bem demorado, comecei a jogar e parei. Mas depois fui jogando e me interessando, muito bom no fim.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  7. Atualmente, os psiquiatras têm cobrado preços de doido. :1180952666_12Tease:

    1. ataraujo

      ataraujo

      Pois é! Minha esposa é psicóloga. Mas ela mesma precisou cuidar da própria mente! 

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

  8. FALL GUYS URGENTE! Galera, quem precisa dos troféus dos episódios, corre que está easy, no sábado estava com um desafio chamado Sweet Theaf... que é com apenas 12 players, sendo 4 como guardião e 8 como ladrão. Os ladrões devem roubar e jogar no canto deles e o guardião defender os doces... é apenas 1 round e no final você leva o episódio (se seu time vencer) eu fiquei jogando até subir o troféu de 25 episódios... agora está mais fácil conseguir a platina. Mas corre que é temporário.

  9. Ainda existem tretas no fórum? Ou isso é passado?

  10. Querido diário, fazem 6 dias que não consigo sincronizar os troféus, sem isso não consigo animo para platinar meus joguinhos, ontem joguei um pouco no PSVita tentando pegar o troféu Let It Go, mas me lembrei que no mundo que eu tentei não tinha a possibilidade de usar o congelamento nas botas, perdi um tempão nisso, então hoje irei jogar no mundo novo que tem essa funcionalidade.

    1. ataraujo

      ataraujo

      Uai... vá de novo querer pegar um troféu sem olhar as dicas. kkkk

    2. (Veja11 outras resppostas para esta atualização de status)

  11. Sera que vai acabar o compartilhamento no PS4? "One-time license fee for play on purchasing account’s designated, primary PS4™ system and other PS4™ systems when signed in with purchasing account."

  12. Alguém afim de rachar o The Last of Us?

    1. ataraujo

      ataraujo

      Vcs vão comprar o somente o jogo de início, ou vão comprar o Session Pass também?

       

    2. (Veja4 outras resppostas para esta atualização de status)

  13. Hoje abri a caixa do meu play e achei a nota fiscal da compra dele. Estaria fazendo 4 anos semana que vem, se não tivesse queimado. Sad =/

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...