Ir para conteúdo

RafaBussolo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RafaBussolo postou

  1. Poxa, que pena que esse guia não foi adiante... Esse jogo merece MUITO!
  2. Parabéns pelo guia, tá ajudando muito! Mas... alguém pode dar uma força no Traced? hehehe
  3. Sei que vou merecer o troféu pá de ouro kkkkk Mas cara, to com dificuldade pra conseguir ganhar as corridas no Challenge Series!! Consegui ganhar somente os 3 primeiros finais de semana do Italian Challenge. Pow, não sou tão noob em jogo de corrida, até platinei GT5 na raça, e com DS3 ¬¬ E agora to apanhando pro jogo da Ferrari. Tem alguma manha / segredo / macete / dica para me as vtórias fiquem mais fáceis? Desde já, obrigado a quem puder ajudar!
  4. E aí rapaziada. Alguém pode me ajudar no troféu online? To penando para conseguir o perfect no master também, mas tá cada vez mais perto hehe Quem puder ajudar, agradeço.
  5. Bom, finalmente consegu terminar a torre... Por incrivel que pareça, o 299 passei de primeira e o 300 fiz facil com o esquema de morrer 10x. Agora preciso do online... penar mais um pouco hehehe
  6. Derrotar 3 Shao Khans com o Striker... que eu acabei de passar :DD Por hoje é só, parei no 271 (nem tentei jogar hehe) Acho que daqui pra frente vou me incomodar mesmo só no 300. E depois partir pro boost online... alguém pode ajudar nessa jornada?
  7. Nem se eu voltar e completar o que eu pulei? (ainda não pulei nenhum) Agora o problema tá em outro desafio... 269... repito, ODEIO SHAO KHAN!
  8. Galera, to com uma dúvida aqui. To na Torre dos Desafios, no desafio 251. Se eu pular esse, terminar os 300 desafios, e somente depois voltar neste e passar, o troféu será meu? Ou preciso fazer tudo na ordem? EDIT: Ah, outra dúvida, aquele esquema de perder 10 seguidas para que a AI fique mais fácil, só vale pro desafio 300? PS: Odeio o Shao Khan!!
  9. Se só funciona em mundos que o boss ainda tá vivo pros dois, vai ser difícil conseguir então... Pior que to desanimando com o jogo por causa dessa pedra... pra ter noção, consegui mais de 1.500.000 souls só matando o Grim Reaper + Black Phantom Skeleton (sem contar que no começo eu matava e saía pro XMB)... Devo ter matado o fiodumégua umas 150x :(
  10. Na verdade eu já materi todos eles para deixar pure white, peguei a Magic Sword Makoto, e deixei o mundo 4 pure black novamente só para pegar a pure darkmoonstone (que já peguei) e a pure bladestone. Pelo guia, a única coisa que me falta no mundo 4, é matar o Graverobor Blige, isso lá no passo 35 - Tendência de Personagem. Por isso que acho que a tendência do mundo 4 pouco importa a partir de agora...
  11. Por exemplo... to no mundo 4, black pure e soul form... se, por acaso, eu entrar online e alterar a tendência desse mundo, eu poderia usar uma stone of ephemeral eyes, me matar em seguida e voltar a ser pure black, nao? (ou, se for necessario, repetir este processo ate ficar pure black)
  12. Só uma dúvida, também estou seguindo o guia a risca... Sempre offline como pede no início dele. Se eu entrar online para pegar pedras/souls com alguém, corro o risco de alterar a tendência de mundo e/ou personagem e estragar meu jogo??
  13. Qual seu Level? Eu upo meu char até ficar com o mesmo que o seu... Hoje a partir das 18:30h to disponível, aí te adiciono na PSN. Desde já, obrigado!!
  14. Sim, meu jogo é americano ;/ Maldita pedra! hehehe
  15. Esse esquema de se matar até dropar a pure bladestone não afeta a tendência do mundo ou do personagem?? To penando pra conseguir essa stone! ;/ EDIT: Alguem pode me passar essa pedra? Nao consigo dropar nem com reza braba... tendencia pure black, to com luck 7 e matei oitocentas vezes o dual katana... Preciso de uma ajuda nessa...
  16. Caramba... no passo 12 eu só consigo usar UMA stone of ephemeral eyes... alguém sabe o porque? Me trará algum problema para obter a platina? E pela imagem da lápide das tendências, o 4-x tá neutro ou no máximo -1... To achando esses negócios de tendências complexo demais... ;/ Desde já, agradeço. EDIT: Problema resolvido!
  17. Só para informação geral... Precisei de ouro em TODOS os eventos do B-Spec, não adianta ser um pouco no A-Spec e um pouco no B-Spec, tem que ser todos em um dos dois. E finalmente...GT5 PLATINADO!!!!
  18. Vixi ;/ Endurance no A-Spec nem sob tortura hasuhuahs Esse jogo nunca acaba, meldels!
  19. Eis uma dúvida que já foi questionada aqui, mas não foi respondida. Consegui ouro em todos os eventos especiais (to com raiva do Vettel até agora), ouro em todas as licenças, ouro em todos os eventos A-Spec (exceto Endurances) e ouro em todos os Endurances no B-Spec (mas não em todos os outros eventos). E não conquistei o troféu de ouro... Tem que realmente pegar todos os ouros em um dos Spec? Fiquei na espectativa de subir a platina, e não subiu :(
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...