Ir para conteúdo

Rhiimmy_Br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rhiimmy_Br postou

  1. Certo, então vou ter que começar do zero mesmo. Obgdo mano!
  2. Gostaria de saber se eu pegasse o save de um amigo com a platina já feita e copiasse para meu gamer, com isso os troféus iria conta para mim, por ele já ter feito tudo e se também pode dar Ban. Vou explicar. Um tempo atrás joguei o revelations e fiz 97% dos troféus, faltou matar 10,000 inimigos e chegar no lvl 50 no modo raider, parei no lvl 46. Daí emprestei o gamer pra um amigo e ele apagou meu save sem querer, perdi todo o progresso que tinha feito. Pra não fazer tudo novamente do 0. Pensei em fazer isso, tenho um brother que terminou tudo e tem a platina. Então poderia cópia o save dele para o meu pen drive e baixa no meu ps3, daí contaria o lvl 50 para o troféu e de matar 10mil. Será que funciona ou se da ban?? Agradeço já e obgdo!!
  3. Me tira uma dúvida por favor mano. Eu estou tentando pegar os troféus restante na seleção de capítulos. Porém após fazer as ações certa e terminando os capítulos não aparece os troféus. Isso aconteceu com 3 deles. Markus salvar os Android no final, Markus não atacar Leo e Connor tirar a confusão do Android e nada de nenhum deles!!. Será que vou ter que começar um novo jogo para pegar eles?
  4. Tenho uma dúvida. Passei o capítulo onde você pode ou não atacar o Léo. Porém na seleção de cap. Pois já salvei o jogo. Mais o troféu de não espurrar ele não contou após o término do cap. É bug de troféu isso. Aconteceu o mesmo no final onde tenho que salvar o Android nós campo de consentraçao.??
  5. Entendi. Então realmente vou ter que achar o GOW 3 PS3, pois não acho em lugar nenhum. Muito obrigado pelo esclarecimento mano!!
  6. Tenho uma dúvida pfvr. Se eu ele no PS4, os troféus consta como do PS3 também?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...