Ir para conteúdo

jr_renato

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre jr_renato

  1. Recebi o e-mail para confirmação de conta, pede login e senha, mas dá mensagem de login ou senha invalido, coloco pra recuperar senha, faço o processo de alterar senha, tento logar com a senha nova, e dá o mesmo erro de login ou senha inexistente.
  2. Nunca troquei a minha ID da PSN, eu realmente pedi a exclusão da conta aqui pois estava com esse problema, mas acredito que não tenha sido feita.
  3. Boa tarde, não consigo me cadastrar no site, quando coloco minha ID, diz "usuário existente". Quando clico em recuperar senha, eu faço o procedimento completo, mas ao tentar logar no site diz "usuário ou senha invalida" ID: jr_renato
  4. Bom dia, alguma novidade? Ainda não consigo logar, e agora não recebo mais o e-mail de troca de senha
  5. Não teria como excluir minha conta para que eu possar criar outra?
  6. Boa tarde, estou com um problema que não consigo logar na minha conta Mypst. Sempre que digito login e senha da invalido. Quando tento reiniciar a senha, o e-mail de redefinição de senha chega eu faço o procedimento e logo em seguida quando tento logar com a senha nova também dá invalido. Não sei o que fazer já que não posso criar outra conta pois minha psn id está atrelada a esta conta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...