Ir para conteúdo

gabrielexodia198

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gabrielexodia198 postou

  1. Como vc conseguiu? u tenho q ficar fechando o perfil e depois abrindo de novo para atualizar.
  2. O meu só vai se eu ganhar um trofeu de algum jogo de ps4, mesmo jogando ele no ps5, ou se eu colocar minha privacidade bloqueada e depois desbloquear de novo =/
  3. Os meus troféus referente aos jogos do ps5 não estão atualizando a menos q depois eu ganhe um troféu de ps4 (jogando no ps5 mesmo) e atualize, ai aparece os troféus do jogo do ps5 e do jogo do ps4.
  4. O meu começou quando peguei o ps5 e junto com isso um problema que os troféus referente aos jogos de PS5 não atualiza até que eu ganhe um troféu de um jogo de ps4 fiz esse teste agorinha quando peguei os troféus do Spider e não apareceu ai tive pegar um troféu do DMC 5 para aparecer.
  5. Eu estou tendo problema no e-mail e em atualizar os jogos do ps5, os jogos de ps4 que jogo atualiza já os do ps5 só atualizou quando ganhei troféu de jogo de ps4 =|
  6. Estou com os seguintes problemas, fica aparecendo a mensagem para eu confirmar meu e-mail, eu coloco ele e não vai fica dizendo q esta invalido. E o outro problema são meus troféus do ps5 q não atualiza, apenas atualiza se eu ganhar um troféu de um jogo de ps4, mesmo jogando ele no ps5.
  7. Boa tarde pessoal, Passando para pedir ajuda em um assunto, eu tenho um Headset gamer razer Thresher Wireless, gosto dele por sem ser fio, porém tive um problema e mandei para garantia, me ofereceram a troca pelo Blackshark V2, que é com fio ou o dinheiro de volta que daria para eu comprar o Pulse 3D da sony, para o ps5 qual seria a melhor escolha? Agradeço desde já.
  8. Quando ganhei trofeu em jogo de ps4 voltou a atualizar =|
  9. Tenho o MK11 versão base para ps4, acabei de pegar o ps5, não tenho direito ao upgrade gratuito e para pegar os novos troféus no ps5?
  10. O site fica me pedindo para confirmar o e-mail, eu coloquei vários e nenhum vai.
  11. gabrielexodia198

    Troféus PS5!

    Acebei de pegar o ps5 e meus troféus são estão atualizando, o que pode ser?
  12. Acabei de pegar um ps5 ganhei uns troféus mas não está aparecendo no site, alguém pode ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...