Ir para conteúdo

Kios996

Trophy Hunter
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Kios996


  1.  

    Mantenho minha posição de purista antipático que por preferir jogos orientais tem asco dos seus portes para PC... até pq eles tendem a ser bem tensos independente da produtora U____Uv

     

    Tb não ajuda que meu pc (notebook pra ser mais exato) parecia uma bola de fogo na última vez que eu inventei de jogar SD gundam g generation crossrays... Serio sio, um predator Helios 300 fica quente bagaraio õ__O"

    Os ports tem melhorado Anselmo. Da uma olhadinha depois no NioH 2 no PC (tem algumas pessoas fazendo vídeo do port iá) e ta bem interessante. O maior problema que teve foi o meio dessa geração com ports de samurai warriora 4-II, one piece pirate warriors 3 e outros que ficaram bem zoados msm 


  2. 29 minutos atrás, Marcao_vap_2 disse:

    Continuo desprezando esse tipo de game. Pra mim não difere de J-stars, jump force e similares. Fora que, na moral, alguns personagens contém golpes que sequer foram usados no anime, e nunca no anime teve isso de ter 100 inimigos na tela e algum personagem usar ataques de AoE. Com todo respeito a quem gosta ou quer pegar, nem na plus me serve... Mas nunca deve vir na plus mesmo :hehe:

    Não sei oq você quis dizer com ataques de AoE, mas esse jogo se encaixa perfeitamente com One Piece.. pq os combates na maioria das vezes tem trocentos aleatórios prontos pra apanhar de graça.. (marineford foi assim, Water Seven/Enies Lobby tbm, Alabasta/Baroque Works tbm, Ilha dos tritões então? 100k de peixes no combate.. WHole cake e meio que já está se repetindo com Wano) Enfim, existem os famosos x1 no anime, mas a grande maioria das sagas/arcos é composta por esses combates contra vários aleatórios..


  3. Quando eu falo que a pessoa tem dificuldade de interpretação, é a isso que me refiro.

     

    Não é possível que você não tenha entendido a ironia do que escrevi.

     

    Mas, de qualquer forma, vou explicar a piada pra você: num tópico antigo, eu e o Paulo falamos sobre bandas de rock. Foi citado o QOTSA (você deve saber o que significa esta sigla, certo?). E aí eu citei o BTS.

     

    Por consequência, neste post do tópico fiz uma piada com a banda japonesa que coincidentemente tem mesmo nome.

     

    Se ainda assim não tiver entendido, me avise que eu desenho a explicação. E depois, caso ainda precise, explico o desenho.

     

     

     

    Certo. Então foi 3 de 5. Mas em seguida você levantou outro ponto que o Del Rey disse. Então ficou 4 de 6.

     

    De qualquer forma, o ponto principal permanece: as pessoas, aqui no tópico, criticam o video do Nando Moura, sendo que na sua essência concordaram com o que ele disse, como é demonstrado pela leitura de diversos outros tópicos ao longo dos últimos anos aqui no fórum.

     

    Edu, ouça o BTS. Você vai gostar. Mas não o BTS nutella, e sim aquele de raiz.

     

    Relaxe lek, entendi perfeitamente sua "ironia".. Só estou mostrando o quão bosta a política transforma as pessoas, suave? 

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...