Ir para conteúdo

El_oluap

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

Sobre El_oluap

  1. Tem um tópico no psnp que um usuário explicou um pouco diferente e me fez entender que vc utilizaria a conta alternativa (download) também para jogar e conquistar os troféus e que so voltaria para a conta principal apenas para fazer somente o sync.
  2. Depois dessa recente atualização é possível que a Sony tenha implementado alguma trava / validação. Resta aguardar manifestação do Op... Edit: o colega (wespcan) que conseguiu fazer, lendo suas postagens com calma, entendi que a conta que estava ativa no seu vita já seria a conta alternativa, certo? Ou seja, vc está tentando entrar com a conta principal para ganhar troféus. Acredito que o erro está nisso, pois o exploit funciona com o inverso. A conta principal tem que ser á mesma do cartão de memória (onde ficam armazenados os dados blah blah), a que deveria já estar ativa. A conta alternativa só deve ser utilizada para baixar o jogo.
  3. A princípio deveria ativar a conta para o download para evitar mensagens, mas como não foi ativado e agora está na conta principal, vá em troféus e restaure (sincrpnizar). Se a msg persistir terá que voltar para conta alternativa e ativa-la.
  4. Você ativou a conta alternativa na qual fez o download do jogo? Também pode tentar restaurar (sincronizar) os troféus na conta principal.
  5. Juro que peguei leve! Então vc é o animador de tópicos, LeoPimpaoCosAffo!?Cuidado, ser analfabeto funcional ainda não é crime, mas preconceito é...
  6. Hahahaha Senhor, quanta ignorância! Não existe aplicativo para ser baixado, hidden application nada mais é que um aplicativo escondido no próprio sistema do vita. Existe sim um atalho para acessa-lo, neste vídeo dá para ver melhor o seu funcionamento: Vamos lá desenhar para a galera que ainda não entendeu, acessem o link do post inicial, informem um endereço de email válido. Agora é necessário ir no vita, acessar o aplicativo de email e configurar a conta para poder acessar o email com um link. Este link a princípio é um evento de calendário, mas aí só clicar no anexo, sera gerado um ícone do navegador. Esse é o momento da falha que dá acesso ao aplicativo escondido. Se fizer tudo certo receberá a tela de boas vindas, o chato é ter que ficar desativando o Wifi de modo que o vita não consiga a tempo de validar seu usuário ja ativo, ou seja, se desconectar no tempo certo o vita vai abrir a tela para inserir os dados para logar na psn (email e senha), aí entra com o dados da conta alternativa, ativa o Wifi novamente e prossiga...bingo, está com outra conta logada e os jogos de outra. É isso, lamento se a ideia não for bem essa...mas pelo vídeo é o que deu para entender. Boa sorte, e vida longa a diversão.!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...