Ir para conteúdo

marcus1502

Trophy Hunter
  • Total de itens

    277
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcus1502 postou

  1. Bom pessoal, fiquei algum tempo sem entrar no site e acabei esquecendo minha senha,até ai tudo bem,o problema é que na hora de resetar a senha o email de recuperação não chega,nem nos spams,o que eu faço?
  2. eu botei um aqui chamado DNS GINGA (SE EU NAO ME ENGANO) a velocidade de download ta 6.5 MB muito bom !!! antes o maximo era 1.5 , parece que agora vai baixar bem mais rapido
  3. gente isso e normal ? to baixando 12 GB desde 2 da tarde ja sao 8 horas e so baixou 2.5 GB . minha net e de 10 MB
  4. pra comprar o ps4 vo ter que vender meus orgaos imagine os jogos . huehue . pra mim um jogo vai ser uns 300r$
  5. fifa 13(demo) ,fifa 12 , fifa 11 . todos os fifa
  6. e ai pessoal to com o pes a muito tempo aqui em casa e ja joguei tudo do jogo e to querendo jogar uns amistosos ou talvez fazer um campeonato com o pessoal daqui do forum . quem quiser comenta ai porque ai eu posso organizar tudo vlw ! .
  7. eae pessoal . tava jogando um pes de boa aqui em casa e do nada a psn caiu . o modem ta funcionando normalmente . pra voces ta assim tambem ?
  8. se tu trocou os dados nao da pra ele logar mais na tua conta . quanto ao dinheiro tenta contatar a sony e explicar seu caso talvez eles reembolsem seu dinheiro
  9. ve se voce nao esta inserindo o codigo de maneira errada . se nao o codigo e invalido mesmo
  10. na nintendo a coisa da feia , ta pior que o game cube que e um console da geraçao passada :coolface:
  11. po sacanagem . durei dias pra alcançar prestigio 5 . provavelmente foi minha partida que fiquei 101/5 e algum adolescente esterico de 10 anos de idade se revoltou e mim denunciou . vou tentar contatar a activision . valeu cara
  12. bom gente nao sei o que e isso , mas eu voltei pro nivel 01 . nao sei como , eu era prestigio 5 nivel 49 , e do nada voltei pro nivel 01 . mesmo sem fazer prestige . do nada , me ajudem pessoal . obs: nao e nivel 01 do prestigio 5 . e nivel 01 mesmo , inicial . como se tivesse acabado de começar o jogo .
  13. bom gente eu tenho uma conta USA com o infamous , dead nation e little big planet mas eu nao uso ela e queria trocar como eu pratico essa açao ?
  14. baixei burnout paradise na welcome back e ai depois de uns 3 meses o jogo parou de funcionar e falou de direitos do autor . tinha prazo o jogo ?
  15. cara the walking dead nao e um jogo ruim. mais ganhar premios ja e de mais . eu joguei e nao gostei muito
  16. foi o que o k0edb falou eu comprei o black ops 2 na americanas sem pre venda e veio o codigo pro dowload da nuketown 2025 . e por falar nisso o mapa esta fantastico
  17. bom gente pra mim tem 3 jogos nessa disputa : call of duty black ops 2 , far cry 3 e pes 2013 porque gostei desses jogos -> BO2 : bom em relaçao a o BO1 e ao mw3 ele da uma surra , pelo que eu consigo ver a treyarch investiu bastante no jogo em equipe e dificultou o recebimento de kill streaks e alem de tudo o jogo ainda esta em portugues , e muito bom começar um jogo e o narrador falar : mata mata em equipe kkkk Pes2013 : bom o pes 2013 pra mim e o melhor pes de todos desde que começou a largar o seu jeitao arcade e passar a focar na realidade . a jogabilidade e graficos estao incriveis . pra mim ainda nao passa o fifa 13 mas ja esta bem perto e alem de tudo . inclui todos os 20 times brasileiros . o que e fantastico Far Cry 3 : bom eu nao tenho o jogo mais vejo muitos videos no youtube , pra mim o que me deixou encantado nesse jogo foi o seu grafico e fisica . e alem do mais jogos do tipo de far cry me agradam muito . curto muito fugir de inimigos na esreita e quando for na hora certa partir pra cima no estilo de hitman e e por isso que eu acho esses jogos o candidato a 3 melhores do ano . deixem a opiniao de voces ai galera falo !
  18. creio que sim pois eu to ganhando trofeu todo dia meu ranking geral e de 18701 minha melhor posiçao foi em 27/05/2011 e de la pra ca ja ganhei mais de 100 trofeus com platina , etc . acho que essa melhor posiçao devia ter melhorado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...