Ir para conteúdo

PauloRAz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    302
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Atualizações de Status postados por PauloRAz

  1. Houve invasão no fórum? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. PauloRAz

      PauloRAz

      Bem que estranhei, fui olhar o perfil dos que postaram, alguns o último troféu é de anos atrás. Possivelmente hackeados mesmo. 

    3. FBanin

      FBanin

      Os daqui do mural não cai na aprovação, eles criam tópicos, respondem mensagens mas esses ficam barrados esperando aprovação, ai eu marco o cara como spammer pra ele não entrar mais e apago os tópicos... vamos ver se uma hora para.

    4. LoiroCroft

      LoiroCroft

      Tá mais pra "Ainda há um fórum nessa invasão???"

  2. No dia 30 de Novembro meu ps4 morreu, levei no conserto e tô aguardando desde então, ainda que eu só pretenda pegar mesmo em Janeiro que é quando eu terei dinheiro pra pagar a manutenção. 

     

    Desde então estou na base de emuladores. Estou na final do Zelda - ALttP, zerei Super Mario Bros, sonho de infância, joguei um Punisher que me dava dor de cabeça quando eu era criança, zerei Tiger Heli, descobri um jogo bacana de Arcade: Nightmare in the Dark, super recomendo e agora jogo Paciência no nível Grão-Mestre. 

     

    Estou feliz e infeliz. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. PauloRAz

      PauloRAz

      @LucasDragon570 seria bom, mas infelizmente não estou jogando no PC, mas sim naquele Game Stick. 

       

      E o conserto do ps4 tá em 600, aguardando essa confirmação, se não vai ser o ps5 mesmo. 

    3. EduNews

      EduNews

      Emulador de Mega-Drive é vida. Sempre volto para rejogar alguns clássicos como a saga Street of rage, Jungle-Strike, Sonic, Flashback, Kid-chameleon,...

    4. hidra13

      hidra13

      O mal de emulador é que me faz lembrar da época das locadoras de filmes: tem tanta coisa boa que a gente até se perde na hora de escolher ou passa muito tempo escolhendo, rs.

  3. Acho que tem uns 4 ou 5 anos que uso esse fórum, agora é que eu vim descobrir que é possível alterar o tema. Kkkkkkkk

  4. Alguém pra dar uma moral no Madden 21? Fazer o troféu de vencer uma partida online, é rápido. 

    1. AngusHac

      AngusHac

      Dá pra fazer com 2 contas mano, não precisa ser contra um player de verdade.

       

      https://www.trueachievements.com/a316579/headtohead-achievement

    2. PauloRAz

      PauloRAz

      @AngusHac cara, muito obrigado. Eu só tinha visto que os outros troféus online era possível fazer sozinho, esse eu não sabia. *figurinha "obrigado amigo, você é um amigo"*

  5. Eis que estou procrastinando durante a minha monografia, fuçando o fórum do PSN Profiles e do My Pst ao mesmo tempo e me vem um pensamento aleatório em mente: 

     

    Será que existe um canal do MyPst no Discord igual o do PSN Profiles?

     

    Fica a pergunta. Existe ou já consideraram fazer um? Ou o trabalho com o fórum e o site impossibilita algo do tipo? 

    1. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Tem mas da ultima vez que vi estava mortão e nunca vi divugarem a bagaça 

    2. Zoio
    3. PauloRAz

      PauloRAz

      Não vai pelo link, tá dando erro. 

       

  6. Dúvida. Gosto de futebol americano porém nunca tentei jogar nenhum Madden. É difícil jogar ou a platina é pelo menos tranquila? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. PauloRAz

      PauloRAz

      Obrigado a  todos pelas respostas. 

      De fato, minha maior preocupação são os troféus onlines. Estranhamente esses jogos parecem não fazer sucesso entre os platinadores porque não existem guias. Isso me assustou um pouco porque mesmo conhecendo um pouco de FA, sem guia tenho receio pelo que se deve fazer em alguns troféus. 

      Mas sinceramente esperava algum deles  todo offline, igual ao PES 2014 xD 

    3. TED

      TED

      Em relação aos guias para esses jogos, tente o true Achievements... são guias para XBOX, mas geralmente servem para Playstation também ;)

    4. PauloRAz

      PauloRAz

      @ted_martins pior que tô fazendo um rpg usando justamente um guia do true achievements, nem me passou pela cabeça procurar um do Madden lá, valeu kkkkkk 

  7. Hoje quando entrei no site apareceu uma mensagem para confirmar e-mail, porém quando confirmo a mensagem dá erro. Alguém pra dar um help? 

  8. E os bans nos PS4 e PS5, fake ou verdade? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. kabanas22

      kabanas22

      primeiro 3mil reais de cobranças por baixar filmes no torrent e agora cartinha da federal 

      :foreverAlone:

    3. FBanin

      FBanin

      Pois é, 3 mil por ter baixado filminho do torrent.... ainda bem que não faço uso de piratarias! Só vejo os filmes quando vão pro Netflix! :D

       

      Espero que não me cobrem por ter lido o Dragon Ball Super!

    4. PauloRAz

      PauloRAz

      @kabanas22 recomendei a um amigo pra deixar o console desconectado da internet por esses dias pra ver se rola, toma que dê certo kkkkkk 

       

      Sobre esse ban um amigo acabou de tomar no ps4. E todo mundo que pegou a plus com o mesmo cara que ele também tomou, foram 16 cabeças de uma vez, todo mundo jogando RDR2 e do nada off. 

  9. Então aparentemente não estou conseguindo editar o guia que estrou escrevendo. Preciso de alguém da área pra dar um help aqui. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AnzaiRossi

      AnzaiRossi

      Eu costumava usar o NOTEPAD++ e o WORD.
      Digitava todo o corpo do guia por eles, e depois só copiava e colava.

       

      IMO, notepad++ é o melhor pois ele destaca os códigos, onde abriu, onde tá fechando, fica mais fácil pra localizar tudo.

       

      De código também não manjo nada, sou juvenil nesse quesito, mas na seção dos guias tem vários tutoriais legais, Wesley manja muito, ainda tem o Sandro e Lulu (Não são mais analistas mas tão ai sempre dispostos a ajudar), eles com toda certeza podem te auxiliar nos códigos.

    3. PauloRAz

      PauloRAz

      Putz, valeu. Vou tentar fazer um teste e ver qual é. 

       

      Mas a única coisa que eu digitava antes e copiava e colava era a introdução. Fazia no Word e mandava. 

    4. AnzaiRossi

      AnzaiRossi

      Faça um teste sim, vale a pena.

      Bom que evita possíveis bugs ou perda de códigos, e também qualquer problema que tiver com o portal você tem um backup.

       

      Boa sorte ai com o guia e precisando só chamar, o que estiver ao meu alcance tô aqui pra ajudar.

  10. Não sei se estou sendo mão de vaca mas não consegui ver tanta vantagem nessas promoções de Black Friday da PSN. Fallout 4 GotY por 82 e meses atrás tava peguei por 44, Nioh 2 por 123 e na americanas a física tá 99, fora outros absurdos por lá. Enfim... 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. soultity_

      soultity_

      No geral, eu me surpreendi positivamente. Eu 'tarra de olho no AC Odyssey, porque vou iniciar o Origins logo e quero ter ele tbm, mas tá mas caro do que na última vez que apareceu em promo.

      Por outro lado, tem muito jogo recente com preços bons. TLOU2, Control Ultimate Edition e mais alguns. Eu não sei se vou comprar algo, entretanto... Tem muito jogo que eu comprei faz 1/2 anos e nem encostei o dedo ainda. Isso me deixa com uma sensação horrível, kkkkk. ]:

    3. Kios996

      Kios996

      @soultity_ é foda, infelizmente vamos ter que nos acostumar que as promos já não vão ser mais as que era antes. Espero que o serviço de assinatura da Ubisoft chegue aos consoles next gen, já salva bastante pra mim que joguei quase nada dela no PS4.

    4. PauloRAz

      PauloRAz

      @Kios996 acredito que em breve as mídias físicas desse DBZ devem abaixar mais, então acho muito dinheiro num digital. 

       

      @soultity_ TLOU2 tá no mesmo preço da Americanas, apesar que na psn tá 10 mais barato, mas com cupom de desconto desce mais. E quanto a jogos comprados estou na mesma situação, agora que comecei a jogar alguns que estavam parados, os remasters do Castlevania tô terminando agora e comprei há tempos. 

  11. Acho que um dos problemas em platinar ou fazer 100% em algum jogo, no caso aqueles que te deram um bom trabalho, é o vazio que você sente ao terminar. Depois que o jogo acaba, pelo menos comigo, tem aquele sentimento de "e agora?". Bate uma preguiça gigante em começar mais um jogo ou se volto para o que ficou parado sinto que desaprendi a jogar. Complicado. 

     

    1. TED

      TED

      Eu larguei mão por hora de platinas... Um dos fatores fundamentais de jogar video-games é a diversão, e convenhamos, não é nada divertido procurar 66666666666666666666666666 bilhões de coletáveis ou jogar 6666666666666666666666666666666 horas a mesma coisa para cumprir 1 objetivo... Não digo que não vou platinar mais nada na vida, mas no momento admito que acho que platinar jogos (qualquer jogo, ou todos os jogos, independente do quanto vc gosta dele, sendo que na maioria das vezes o jogo nem é tão bom assim) é uma tremenda perda de tempo, desculpem.

       

       

    2. PauloRAz

      PauloRAz

      @ted_martins entendo completamente, confesso que quando sinto isso ao final de algum jogo penso em aposentar ou pelo menos não me importar tanto, mas parece vício e não consigo largar. O TOC de deixar algo incompleto atormenta. Um amigo conseguiu abandonar, achei louvável. 

  12. Parece que alguém finalmente conseguiu 100% no Genshim Impact. Se não for um aborrecente é um adulto sem vida. 

  13. Um lado meu está muito frustrado por ter iniciado Genshim Impact, muito trabalhoso/longo para um 100%, o outro lado está viciado e não consegue parar de jogar. 

  14. Dá uma moral aí pessoas... Meu PS3 tá travando de um modo que nem pelo botão power eu consigo desligar, preciso tirar diretamente pela tomada. Já levei ele no conserto e o problema persiste, alguém tem ideia do que pode ser? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Hisento

      Hisento

      Aliás, o seu PS3 por acaso é desbloqueado? Porquê se for, algum programa que você chegou a instalar pode ter ocasionado algum problema no sistema do PS3.

    3. PauloRAz

      PauloRAz

      Deveras. Amanhã com mais calma vou dar uma olhada hoje me estressei com esse treco. O técnico de fato me sacaneou. E o PS é bloqueado. 

    4. Hisento

      Hisento

      Puts... Boa sorte irmão. Espero que seja algum componente mal conectado pra não ter mais dor de cabeça. 

  15. Cheguei num nível hardcore do desemprego. Ocioso, passei a colocar "grr" nas postagens do perfil PlayStation do facebook e ofender a empresa pelos dois aumentos de jogos no mesmo ano. 

     

    Isso não vai diminuir o preço dos jogos nem tão pouco me deixa feliz, mas ainda assim continuo... Que fossa. 

    1. CristianScarface

      CristianScarface

      Quem não chora, não mama. Tem que reclamar e xingar mesmo!

  16. DLC Cold, cold heart do Batman Arkham Origins, quem tem pra emprestar/vender? 

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...