Ir para conteúdo

DonMatt146

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DonMatt146 postou

  1. Como é que eu faço pra jogar os games que eu tinha da plus pro ps3? será que consigo jogar assinando ou perdi tudo?
  2. To achando o fórum e o site muito lentos pra carregar as coisas
  3. tirarem a possibilidade de compartilhar pista e sei lá mais o que, tira 2 trofeus bronze do cidadão, ta loco
  4. Pois então né, sou daqueles reminscentes do console que não tem o ps4 e nem o 5, porém queria efetuar a troca do nick. Há algum problema se eu fizer isso? Eu dei uma olhada no que se referia à troca, como algum dados de multiplayer daria conflito (mas isso nunca me interessou) Não existe nenhum problema na loja de tipo tu comprar um jogo ou fazer assinatura da plus com novo nick e não dá conflito com o anterior? Por que se pá, terminaria alguns jogos pra nao correr o risco de ver o save ir pras cucuias.
  5. É ruim esse clima de incerteza que a Sony deixa aos devs mas pelo menos esses títulos puderam ser lançados. Imagina se tivesse permanecido o desejo de fechar a loja há 2 semanas pra psvita?
  6. Os caras prometeram que haveria altas ofertas após o fim do fornecimento mensal de jogo de ps3 na Plus, aí os preços subiram na Store e também nem oferta teve mais. Felizmente parece que tem no mercado livre gente boa vendendo barato uns códigos digitais de jogos como gt6
  7. Também me ferrei, tentei atendimento por outras pessoas do suporte mas preferiram recorrer à preguiça e dar desculpinha furada que ''isso aí é coisa de desenvolvedor que deixou expirar licença'', aí tive que engolir reembolso. Sinceramente não sei se há esperança de conserto disso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...