Ir para conteúdo

edsart20

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edsart20 postou

  1. Setembro de 2019, platinando. O bug do 190/191, ocorreu comigo, a ultima escavação nao aparecia, busquei videos, fui nos locais falado, tinha pego tudo, nenhum video me ajudou. Tinha desistido da platina e só ia coletar os reliquias historicas para ganhar o trofeu dos coletaveis, ja que tinha perdido tempo pacas no jogo , acabou que um deles contou como escavação e fechou 191/191. Não entendi bem o porque, entao continuei. as corridas só teve alguns erros de loading, que ao sair do jogo e voltei , mas carregou, e uma corrida "pico rochoso" o nome não apareceu no mapa, mas o icone dela é a primeira corrida que aparece, ela fica no mapa com icone de estrela amarela. Agora só faltam 3 desafios para a platina. Ficam algumas dicas para quem ainda vai tentar, ou desistiu. tem umas areas de respawn de carros para a platina em videos do youtube, e algumas corridas são boas para fazer os desafios. O desafio de vencer 15 inimigos sem dano foi o mais dificil para mim. apos mudar minha forma de combate em só defender, sem rolar, o trofeu pegou. reparei que uma vez tomei dano ao rolar, entao a esquiva parece que não é imune aos golpes.
  2. Então , eu nas primeiras tava indo de boa, depois fiquei penando. o que fiz: fiquei procurando conjunto de decks que se adequava a mim, como tirar os cards de não poder morrer e de segurar quadrado. mas eu ia na fase primeiro, depois escolhia. o ruim é que ficava as vezes procurando na lista dos caras por muito tempo até achar um bom. verificava a pontuação necessária e meio que fazia um calculo. se a fase pedia, sei la , 50.000 e na pontuação eu chegasse a 15000 e sei que o deck que copiei daria X 350%, ficava tranquilo, só terminaria.
  3. JoeSeverusentão, eu fiz esse jogo varias vezes por causa dos finais, e esse trofeu Trial Master que vc falou bugado tive de refazer quase o jogo todo pq a primeira prova eu errei e fui até o final do jogo, só depois tentei a platina. os finais vc vai pegando pelos capitulos, parece complicado mas não tanto. caso vc tenha acertado todos os desafios anteriores, volte ao O RATO mais uma vez e jogue no capitulo na opção salvar. se o trofeu não pipocar após começar o outro capitulo, algum desafio vc pode ter errado. se o endereço aparece completo quando ethan entra no carro, então vc acertou todos. mas se falta algum item do endereço, então não foi correto em algum deles. Eu só não lembro quando esse trofeu aparece. se perto do final do capitulo ou em outro. sugestão: tente pegar o trofeu do carro, o de guiar perfeitamente, eu nao peguei a platina ainda desse jogo e desisti, pq não consigo guiar o carro perfeitamente para esse maldito troféu. perdi horas fazendo todos os finais....até desinstalei. eu realmente não consigo esse trofeu. os trofeus clever dad e sacrifice podem surgir sim, pq o sacrifice é quando acerta a prova do rato esse happy birthay é meio compicado, precisa fazer tudo. tive de tentar 3 vezes para cair o trofeu. foi um dos mais complicados pq vc não sabe direito se realmente esta fazendo certo. Até o lance de servir a mesa precisa ser correto, pelo que lembro. mas após vc zerar vc pode tentar esse capitulo até conseguir. gostaria de te ajudar mais. valeu
  4. Tem um modo melhor para ganhar o troféu de dirigir o carro? não consigo acertar o movimento do controle, ou giro demais ou de menos. só falta esse e não consigo. serve até macete ou truque.
  5. Tem um bug, creio: na mansão croft, troféu de coletar todas as reliquias, fica 53/54 sendo que tenho todas as 54 listadas. até ja peguei uns guias com o nome e localização de todas as reliquias. Vi na steam o mesmo problema, e a unica solução que encontrei seria começar de novo, aff.
  6. Nesse caso doi bau no geotermal tb ficou para mim. vi um video um cara explicando esse 20. ele está em um acampamento que se chama enfermarias, ou algo assim, neste mundo geotermal. há um caminho por baixo dágua que vai a uma sala com uma mochila. lá essa mochila te mostra este ultimo bau . esse caminho por baixo dágua é um pouco proximo da fogueira acamapmento. Boas Então, eu não consegui fazer na campanha este troféu: Fazendo homenagem. esqueci e passei direto. qual forma mais rápida de fazer já que o pessoal não está mais no funeral? Zerei, já fiz 100% do game. faltam alguns troféus ainda Boas Então, eu não consegui fazer na campanha este troféu: Fazendo homenagem. esqueci e passei direto. qual forma mais rápida de fazer já que o pessoal não está mais no funeral? Zerei, já fiz 100% do game. faltam alguns troféus ainda Boas Então, eu não consegui fazer na campanha este troféu: Fazendo homenagem. esqueci e passei direto. qual forma mais rápida de fazer já que o pessoal não está mais no funeral? Zerei, já fiz 100% do game. faltam alguns troféus ainda
  7. Não sei se alguém já postou isso aqui: Para esse Troféu Morte na pista de dança vi que não é necessário reiniciar de novo e de novo na campanha, ela acumula. peguei o troféu na 3º missao, pois na jogada anterior eu jogava esse treco em tudo que se movia. o troféu de contagem 20x de parafuso também acumula, então vc vai indo de uma fase para outra, é só não tomar dano. mais fácil do que tentar numa unica missão. Na verdade todos os troféus parecem assim, pois no troféu que tem de ficar na esteira rolante sem se mexer eu não havia conseguido, depois vi aqui no gia que havia mais uma esteira que não me lembrava, quando fiquei nela parado, o trofeu apareceu, e isso foi num outro dia, já havia desligado o ps4. Esse guia me ajudou muito , obrigado Gold Hunter
  8. Guia show de bola, ainda começarei a jogar e vi que está completo, sempre jogo primeiro a partida e depois jogo outra para tentar platinar. Com esse guia vai me facilitar bastante, obrigado pelo trabalho feito, sei que deve ter sido bem dificil.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...