Ir para conteúdo

AngrySil

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AngrySil postou

  1. Bom dia pessoal, to com um problema no meu PS4, quando coloca CD nele começa a fazer um barulho mecânico dentro ( vídeo abaixo), mesmo quando o jogo está fechado, se eu abrir uma midia digital o barulho continua, alguém sabe o defeito? O jogo físico continuando lendo normal porem fica com esse barulho, ele só cessa se eu tirar o CD de dentro. https://www.youtube.com/watch?v=JMnKC86IX8E
  2. Bom dia Recentemente adquiri um ps3 para poder fazer alguns troféus pois na época não tinha condições financeiras de adquirir o console, diante disso eu não sabia a quantidade de bugs que tem em deixar o console online ( que sistema de conexão de wifi triste meu deus do ceu), diante disso quando já estava atras da 2° platina no console, infelizmente alguns troféus ficaram com datas invalidas ( no console quando abro a lista fica um - no lugar da data de conquista), quando fui atualizar no portal, a minha lista, vi que em vez de contar 3,4,5 dias para conquistar a platina na verdade está 4329 dias, algo impossível de ser real. A minha sugestão é simples ( questão central desse post kkkkkk), jogos com datas inválidas não entrarem nas Milestones de jogos do usuário, algo que não altera nada realmente, é so algo visual no perfil do usuário, por exemplo o jogo citado entrou como minha platina mais demorada.
  3. Bom dia Infelizmente alguns troféus meus do jogo GoW: Chains of Olympus bugaram e ficaram com a data invalida, quando fui ver no meu perfil o jogo ta contando com + de 4000 dias de jogado, a minha duvida é sobre a aba de Platinas ( Platina Rapida ou Platina + demorada) o meu perfil quando eu platinar o jogo ele vai ficar contando esse jogo como minha platina mais demorada? Se sim tem algo que possa ser feito? ( sou muito frescurento com essas coisas)
  4. Ainda bem que colocaram a melhor versão do Alladin ( do mega drive ), muito melhor que a versão do Super Nintendo, nem todo mundo jogou essa versão do Alladin com a espadinha.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...