Ir para conteúdo

markzinn

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre markzinn

Informações Pessoais

  • Idade
    Osasco/SP
  1. Entendi, é interessante essas coisas... tem que ter paciência mesmo. Pelo o que nosso amigo disse acima, seria bacana pegar um HD com 5400 rpm... será que tem de 1,5T com essa velocidade já que é uma HD de alta capacidade? Quero investir no meu PS3 e deixar ele redondinho pra quando eu pegar o PS4. Não vou passar o meu PS3 pra frente e vou jogar muito nele ainda.
  2. Bacana, o problema é que demora muito tempo pra fazer o backup né... eu tentei uma vez e ficou horas até que perdi a calma e desliguei tudo. Será que se eu colocar a HD que está no PS3 hoje no computador e de lá tentar fazer o backup, tem algum problema Felipe?
  3. E ae galera, blz? Estou querendo trocar o HD do meu PS3 de 320gb para 1T. Estou ainda na dúvida pois não lembro onde eu li ou se me falaram que se eu trocar a HD, posso perder os games que eu comprei na PSN e os meus saves. O meu PS3 é travado, nunca foi desbloqueado e mesmo assim tem essa possibilidade? Compro muita coisa na net como jogos e várias músicas no Singstar por exemplo. Valeu por enquanto galera. Abraços!
  4. markzinn

    Dragon Age Ii

    E ae galera blz? Estou trocando/vendendo o meu Dragon Age II (Região 2). Midia, Caixa e manual tudo em perfeito estado. Abraço!!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...