Ir para conteúdo

arieviloedu

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre arieviloedu

  1. Dependendo de quando for, eu quero.
  2. Um negócio que custa U$299 na gringa tá por esse preço aqui (e ainda depois da redução). Que absurdo...
  3. Aquele cupom que deram semana passada (e esse tbm, deve ser igual) dá 20% de desconto no preço base do jogo ou no valor com o desconto da promo? To querendo um jogo que custa $59,99 que tá custando $29,99 com o desconto da Plus. Se eu usar o cupom da semana passada, por quanto fica? Eu sou de humanas, números não são meu forte.. :heim:
  4. É facinho de usar ele via bluetooth pelo PC, aí nem precisa usar cabo e ficar carregando toda hora.
  5. O patch saiu tem umas semanas já, mas esse post dele pode fazer o pessoal se encantar pelo trailer e chamar atenção de uma galera que não conhece o jogo. :D
  6. Eu não acho que o 14 tenha tanta coisa assim que você precise levar uma vida pra conseguir, mas é um MMO e vai te tomar muito mais tempo que um jogo offline tomaria, isso é verdade. Tem outros MMORPGs por aí que tem um sistema de grind absurdo mesmo, de passar dias matando milhares de bichos pra dropar uma coisinha. O foco do FFXIV é total na lore e no PVE, então eu acho bem diferente de todos os outros MMOs que já joguei, por isso mesmo n sendo tão chamativo à primeira vista (por causa do preço/mensalidade), eu recomendo a todo mundo que gosta de jogos online. o/
  7. Essa versão de free trial só tem disponível na store americana. Aí o "problema" é que se você baixar e jogar o trial, curtir e quiser continuar com o mesmo char, você vai precisar comprar o jogo na PSN americana e jogar com ela. Pra jogar com sua psn brasileira você compra o jogo direto nela, sem usar o free trial, ou você testa numa conta e recomeça tudo depois que comprar o jogo na sua PSN Brasil. É importante se atentar que o FFXIV não tem como comprar o jogo numa conta e jogar em outra, a service account da SE fica linkada à ID da sua PSN.
  8. Me falaram num grupo sobre Final Fantasy que essa aí ainda não é a versão definitiva do jogo. Apesar de tanta gente falar mal, ainda tenho curiosidade em jogar. Esperarei mais até quando eles resolverem lançar uma ~complete edition. _____ Aliás, esse preço que falaram que vai custar na PSN brasil é uma suposição ou confirmaram já? E na US, já sabem quanto custará? _____ Cabei de ver. Pelo menos no site da SE, tá custando $49.
  9. Queria.. creie minha ID num momento de pressa e euforia. Ate godto dela, mas ninguém nunca entende quando eu falo e nunca sabem escrever. Trocaria pra uma mais simples.
  10. Amo como esses dois novos jogos mudaram a franquia, mas seria muito bom se eles misturassem com algumas das coisas que tinham nos jogos antigos. Se nesse novo jogo tivéssemos uma Lara mais acrobática, mais puzzles e mais exploração, eu iria ficar felizão.
  11. Vi isso no reddit mais cedo e poxa... Kung Fu Panda é forçação de barra já. :fuckS2:
  12. Nossa... eu não saberia nem como reagir se anunciassem um Onimusha pro PS4. Amava demais a franquia.
  13. Deveriam adicionar o Uncharted 4 em promoção. 10 anos da franquia... tô torcendo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...