Ir para conteúdo

Celcelz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Celcelz postou

  1. A vontade é de pegar todos os últimos Telltale que tão em promo que ainda não fiz nenhum mas o $ não permite, mas acho que até o final da semana eu vou pegar o Valkyria Chronicles que já faz um tempo que quero jogar.
  2. Eu tô jogando faz uns dias e a progressão do jogo não tem sido tão ruim quanto eu ouvi comentarem, tbh... Cartas novas não são tão caras assim e não é tão difícil subir o lv do carro, e o jogo te dá algumas lootbox toda hora e elas dão a moeda de troca que é mais uma opção pra conseguir cartas, aliás o sistema parece uma máquina caça níquel mas não é totalmente aleatório, você escolhe que peça você quer tirar ou a marca ou o perk que você quer. Não tô defendendo o sistema do jogo, ainda é ruim o fato de terem dificultado você dar upgrade em múltiplos carros mas não é o fim do mundo igual fazem parecer as vezes, o sistema ta parecendo Destiny, a progressão dos carros tá mais trabalhosa em comparação a needs clássicos em que você comprava o carro e ia na loja e comprava todas as melhores peças de performance e fim, isso não é totalmente negativo, tem que não goste mas eu vindo de destiny até que achei legalzinho o sistema, claro que seria melhor se não tivesse as intenções maliciosas da EA por trás.
  3. Recomendo o amigo, emprestei uma conta pra ele e foi tudo tranquilo.
  4. Ahh entendi o 100%, pena que deve ficar um monte de troféu de dlc só f*dendo a % do jogo aí nem rola pra mim
  5. Dá pra fazer 100% no jogo Free só com 2 músicas? Certeza? As vezes a % do jogo pode ser baixa porque tem muito troféu fácil só que são aqueles troféus que você precisa fazer coisas específicas simples que ninguém faria normalmente sem estar indo atrás do troféu, o exemplo do Minecraft que eu dei é por causa disso.
  6. Tem 2 packs pelo que eu me lembro que tem música pra kct e eu lembro que só um deles era mais interessante porque era coletânea de música dos project diva anteriores, não lembro direito do outro, não sei se voce precisa de todos os packs pra pegar todos os troféus, possível que sim Sobre a %, tem gente que não concorda que % é parâmetro pra medir dificuldade de platina mas pela minha experiência pessoal eu consigo me basear um pouco sim, mas tem umas bizarras tipo Minecraft da telltale 1.6%
  7. Mas as dlcs do future tone que eu quero dizer, são as que praticamente fazem o jogo, aqueles packs lá, o jogo em si é Free pra baixar mas só tem duas músicas, né? E o X foi o penúltimo que saiu eu acho no ocidente pelo menos, mas a platina é um saco, eu sei que tem uns do Vita/PS3 que a % da platina é super mais alta em comparação então eu suponho que sejam mais fáceis
  8. Já entrou em promoção as dlcs do future tone alguma vez? Eu peguei o X no final do ano passado e até agora não platinei, falta pouca coisa mas eu não sou determinado o suficiente pra pegar o Event Organizer, era meu primeiro jogo da franquia e acabei indo num super casca grossa
  9. #85: Dying: Reborn Comecei esse achando que ia ser garapa mas o jogo até que é interessante (só um pouco), platina super fácil e rápida, recomendo pra quem ainda não fez, tá em oferta bundle na sale dessa semana com as 3 versões do jogo, duas platinas fáceis por 20 e pouco (PS4 e Vita), 3 se você tiver VR.
  10. É que eu não tenho nenhum save na plus do jogo, eu fui olhar e sumiu, eu acho que eu platinei o jogo rápido o suficiente pra ele nem fazer upload pra nuvem, por isso da dúvida. Mas pelo que eu vi o cross-save do jogo não tem nada a ver com o da plus então tudo bem.
  11. Os DR 1 e 2 no Vita tão com um desconto super "só pra falar que não teve oferta", também Passo pq não vale a pena com um desconto tão fraco pra jogo antigo Edit: Aliás, no site fala que os jogos custavam 100 reais e no Vita fala que o preço normal é 50, what Enfim ainda acho que não tá baraaato
  12. Que merda, Dying Reborn tá com um bundle com todas as versões por 20 e pouco sendo que eu paguei 13 na do Vita e agora queria a do PS4 que tá por 18. Tenho quase ctz que a versão do PS4 nao tava em promoção antes muito menos o bundle, mas posso estar enganado.
  13. A dúvida é meio complexa então vou tentar explicar bem. Eu platinei Sound Shapes no PS4 através de empréstimo, depois que eu terminei, antes de deletar o jogo e desativar a conta, eu fui no jogo e ativei o cloud sync in-game (não o da PSN) que até onde eu sei é o certo pra você auto poppar os troféus nas outras versões, depois disso eu deletei o jogo. A questão é, se eu quiser platinar o jogo agora em outra plataforma o cloud sync que eu fiz na minha conta vai funcionar mesmo com o jogo tendo sido emprestado e eu não tendo mais ele no console? Grato desde já.
  14. Mesmo pra jogos single player de campanha eu só pago 200-250 em RPG de dezenas e dezenas de horas, além de ser meu gênero favorito eu vou jogar por muito tempo. Pra mim não compensa pagar Full price num jogo de campanha curta tipo Resident Evil 7, que acho que até pra platinar eu iria acabar fazendo rápido, pq eu jogo muito rápido coisa em lançamento. Por isso não compro nada em lançamento que não for RPG.
  15. Um exemplo de multiplayer que eu gosto muito é o da Série souls, cara, eu amo esse multiplayer, a interação com outros jogadores é genial e eu penso que só agrega e dá mais replay pra um jogo que já tem um fator replay enorme, mas se você não gostar você pode jogar offline. Eu lembro de quando eu tava platinando bloodborne e depois de passar pelos chefes mais tensos das catacumbas (Cão de guarda...) Fiquei lá sentado no andar um bom tempo só ajudando pessoas no coop a passarem e platinarem o jogo também, gratificante. E um tempo depois ajudei um amigo a aprender a jogar que tinha totalmente medo do jogo e não conseguia passar do primeiro Boss, e jogamos praticamente até o final, sem o Multiplayer ele provavelmente não ia ter conhecido direito essa obra de arte.
  16. Com certeza, inclusive eu acho que depende um pouco do jogo e até da plataforma, minha experiência jogando rainbow six no ps4 foi horrível no fator de criança falando/fazendo merda, enquanto outros tipo Destiny ou Overwatch isso não me foi tão aparente, mas eu gosto bem mais de coop do que PvP.
  17. Tem que levar em conta que jogos são caros e pra muita gente compensa bem mais comprar um rainbow six ou um Overwatch da vida que tem um fator replay semi infinito do que um jogo de campanha. E o gênero de FPS single player em especifico parece meio datado, o primeiro Wolfenstein New Order achei que foi "Ok", acho que jogos multiplayer tem muita vantagem pelas pessoas jogarem mais e consequentemente gastarem com DLC e microtransação, são jogos com mais tempo de vida útil, uma pessoa que gosta de um jogo multiplayer e tem um canal no YouTube por exemplo vai fazer mais vídeo sobre ele ao longo do tempo e gerar mais propaganda, enquanto que um singleplayer vai virar uma série num canal de alguém e depois vai sumir. E também são jogos mais convidativos pra pessoas com menos tempo jogar, Overwatch você compra o jogo e já pode começar a jogar as partidas na hora e tá toda a essência do jogo ali, e se a pessoa se divertir jogando com amigos ela vai ficar horas e horas jogando "só" aquele multiplayer e vai valer totalmente a pena pra ela. Não é pra todo mundo tho, tem gente que não gosta de multiplayer competitivo e gente que não gosta de nenhum tipo, são muitas dessas que vão comprar Wolfenstein. Eu não acho que tem nada a ver com idade igual o Tio falou, esses jogos multiplayer simplesmente são populares hoje em dia não importa a idade.
  18. Sim, foram caídas sim, mas a gente espera que melhore né... Até porque Osíris é um tema bem legal... Se pelo menos vier exóticas e sets temáticos legais e uma boa Raid tá valendo, ainda assim espero que tenha um inimigo novo ou outro em alguma raça (tipo os inimigos novos cabais da campanha)
  19. Piscina Pipoca doce ou salgada?
  20. Eu curto o touch pad, ele é bom no sentido de que é um botão gigante então é fácil de achar bem rápido, eu sinceramente sempre achei bem confortável usar ele em jogos que eu apertava frequentemente (tipo abrir o menu do Dark Souls, ou o navegador do Destiny), talvez ele seja um pouco desproporcional e jogue o botão de start e Share muito pro canto e isso incomode algumas pessoas mas eu não posso dizer porque EU nunca senti problema com isso, gosto muito desse controle
  21. Tô fazendo Stack de The Walking Dead season 1 no Vita, eu nunca fiz um Stack da telltale e sempre me deu curiosidade jogar de novo de forma escrota tipo só sendo silencioso o jogo inteiro e fazendo as escolhas mais escrotas no geral tipo matar todo mundo que for possível, ajuda a garapa a ser um pouco menos sofrível... Já faz mais de 1 semana que eu dei início a jornada da platina do Persona 4 Golden tambem, só pegar o troféu da Risette e a plat tá garantida, levemente mais difícil que o 5 só, mas se o jogo virar a sua segunda vida igual vira a minha sempre que eu jogo é bem fácil... (200hr no P5...)
  22. Tapioca Verão ou inverno?
  23. Tem 3 animações diferentes de squirmy finish pra cada uma das armas (um em cada um dos lugares que você pode jogar água), você precisa por uma garota com Double handgun contra você e fazer o squirmy nos 3 lugares diferentes nela (é a arma da oponente que importa a sua não), depois coloca contra uma de shotgun e faz a mesma coisa, etc
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...