Ir para conteúdo

Sarco420

Trophy Hunter
  • Total de itens

    399
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sarco420 postou

  1. Só registrando, o myPST registrou minha platina #40 (Gauntlet) mas não a #39 (TFT Borderlands), e agora desencanou dos meus novos troféus (DLC) do Shadow of Mordor, conforme meu card mostra abaixo. Aguardando restauro pleno das funções do site, que visito diariamente.
  2. Excelente passo-a-passo, muito bem detalhado... obrigado por facilitar a conquista dessa !
  3. Bom, já que não tive resposta, vou deixar aqui como referência: testei arriscando, e os troféus online do PS3 são destravados assim que você loga na sua primeira partida online no PS4.
  4. Galera, halp: baixei a versão do PS4 hoje e queria saber se os troféus online do PS3 migram. Pergunto porque ele mostra a opção de importar seus dados de jogador do PS3, mas se eu fizer isso acredito que os troféus online (tipo o de chegar no level 25) não sairão. Alguém passou por algo semelhante?
  5. Ufa, valeu a pena segurar o entusiasmo pro MGS: Ground Zeroes - por 13 obamas vai valer a pena baixar! :awyea:
  6. Ótimo guia, bem detalhado - vem a calhar pois no PS3Trophies não tem nem desse, nem do outro Chronicles. Obrigado!
  7. Não sei se já postaram por aí, mas achei relevante divulgar: o easter egg do T-Rex está mais escondido no PS3 do que nas demais plataformas. Clique no spoiler abaixo por sua conta e risco:
  8. Realmente, entrei na PSN à s 2:30 e coloquei pra baixar da Store US... agora é torcer pra, quando acabar meu trampo, testar torcendo pra não darem o vexame que foi o lançamento do Close Quarters no ano passado (arquivo zuado teve que ser substituído, ninguém entrava nos servidores, troféu pipocando do nada, etc.). Bom, se considerarmos o que a galera tá malhando no Battlelog, já queimaram o filme né?
  9. Também sou Premium e nada ainda... geral tá escorraçando no post de lançamento do Battlelog - quem baixou (sei lá como, sem link na Store nem no menu in-game) tá reportando uma tonelada de bugs.
  10. Ah Daniel, sei lá, acho que é questão de acostumar. Na prática parece que ficou mais fácil controlar veículo com o analógico, mas até criar o hábito vai um tempo. Ontem perdi umas 2 facadas porque apertei o em vez do , hehehe.
  11. Os controles ficaram péssimos mesmo, pilotar tá impossível. Quem joga COD (como eu) não deve ter apanhado muito no chão, mas vou ficar a pé durante um bom tempo. rs No mais, pra um beta tá bão demais... que venha a versão final!
  12. CADÊ O BETA, PELAMORDEDELS?!? TÔ SURTADÃSSIMO, NÃO QUERO IR TRABALHAR HOJE!
  13. Minha preocupação é justamente essa... se o ar quente tem que sair por trás do console, colocando um ventiladorzinho lá eu não estaria prejudicando a circulação?
  14. Pergunta técnica, nada a ver com BF3 mas espero que possam ajudar: com esse "calorzinho" que tem feito, comprei um ventilador USB pra ajudar a resfriar meu PS3. Ele tem que ser colocado atrás ou na frente do console (é um slim, 2ª geração)? Nem manjo quais são as saídas de calor... :-_-':
  15. Na real, o significado literal de patrício é pessoa nascida na mesma pátria, o que não seria nosso caso, mas já li bastante de portugueses que se tratavam desse modo... mas chega de conversa linguística, né, vamos voltar a falar de tiroteio!
  16. Patrícios, os nossos colonizadores... acho que fica melhor que portuga, não sei se você acha pejorativo. :)
  17. Nossa, detesto Métro... se em Wake Island, que é meu mapa favorito, não aguentava 500%, magina esse... o jeito vai ser investir em Conquest Assault (leia-se Close Quarters) e Scavenger, que dá uma porrada de bônus por round. Mas agradeço o incentivo, patrício! :awesome:
  18. Pô, só 24 horas de double XP dessa vez - e numa quinta-feira… pelo jeito, não vou chegar a águia 100 mesmo. :-_-':
  19. No Air Superiority do BF1943 os teco-tecos saem de porta-aviões que ficam em lados opostos de uma ilha muito loka, não tem lugar pra tropa terrestre... mas como o Colllection observou, tem esse dirigível na equação.
  20. O End Game tá com mais cara de Mad Max que o Aftermath... vai ser lindo uma porrada de caças no céu em vez de só 4!
  21. Molhei as cueca agora! Como eu adorava as batalhas em Coral Sea (BF 1943), foi lá que aprendi a voar mal e porcamente com caças... mas e os dinossauros, que a galera pede desde Karkand?
  22. Ninguém gosta de perder, mas nesse treino nem esquentei... convenhamos: estamos vindo de um longo e tenebroso inverno de hibernação do platoon, com veteranos desenferrujando e novos soldados pegando o jeito, então creio que o resultado foi justo dada a falta de entrosamento. Foi bom aparecer mó galera no treino da última sexta, se mantivermos o pique conseguiremos retomar os bons desempenhos.
  23. Negads que confirmou e vai participar do treino de hoje: criei uma conferência, verifique sua inbox. >8)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...