Ir para conteúdo

LFalleR_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre LFalleR_

  1. LFalleR_

    GTA V - PS3

    Criei um grupo no Whatsapp relacionado a GTA V Online, no qual foi feito para pegarmos troféus, fazermos golpes, missões e etc. Caso alguém esteja interessado, favor responder no tópico ou chamar pelo Whatsapp: (051) 98491-9617
  2. Concordo, nesse caso não tem com saber se o troféu foi realmente ganho de forma ilegal. Como já disse, o jogo já foi esquecido no ps3, o que está acontecendo ultimamente no GTA V para ps3, é o pessoal entrar em uma sessão, passar de nível e ganhar dinheiro sem seu consentimento. Ou seja, fazem o que querem e quem se ferra acaba sendo você, não eles.
  3. Entendo, mas você me ajudou como podia, então só tenho agradecer. E pelo o que consegui achar não tem jeito mesmo, mas quem sabe eles liberem novamente como já fizeram. Só resta aguardar!
  4. Não tem mais aquilo do npc colocar recompensa em você? Tô realmente inconformado :-\
  5. Obrigado pelas respostas. Agora, que sacanagem isso hein, quase morri pra pegar os troféus, aí to lá feliz achando que vou pegar platina em um jogo que não é tão fácil assim platinar (comecei a platinar jogos tem pouco tempo, por isso tava tão empolgado) e fazem isso. E a questão de pedir pra um hacker, prefiro não correr o risco, apesar do servidor de PS3 ter sido abandonado e consequentemente lotado de hacker. A VONTADE DE RIR É GRANDE, MAS A DE CHORAR É MAIOR AINDA.
  6. Olha, eles fazem umas coisas que não da pra entender! Peguei aquela caralhada de troféu atoa e agora me ferrei bonito. Bom, obrigado pela resposta. Edit: Desculpa minha ignorância, mas se ele ficou desativado não conta pra platinar? Ou conta?
  7. Então pessoal, tem um troféu do GTA V que não consigo pegar, o troféu em questão é o "CORRA COMO O VENTO", onde eu devo sobreviver com uma recompensa na minha cabeça durante 24 hrs. Até aí tudo bem, o problema é que essa opção está bloqueada no jogo. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...