Ir para conteúdo

fernandogaebler

Trophy Hunter
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fernandogaebler postou

  1. Bacana! Bom saber, mesmo depois que os servidores da GameSpy (infelizmente, fechados) estarem offline. Um dos melhores jogos que há!
  2. Ainda quero muito este console! quem sabe final do ano ou o próximo, tenho dois antecessores, o Master System e o Mega Drive.
  3. Como assim não obteve resposta? não terei nunca? vou add sim.
  4. Comprei o controle remoto oficial Bluetooth do PlayStation 3, já configurei ele para uso ao aparelho do videogame, agora, como codificar para controlar as funções da televisão nele? Já tenho o controle remoto do Xbox 360, já está codificado para uso na televisão, agora, precismo codificar este e está difícil achar algum manual dele na Internet, por hora.
  5. Podem comprar os jogos citados, porém já adquirindo os troféus que são possíveis de serem conquistados, já é algo que vale a pena, e eu até gosto da THQ, mesmo tendo ido a falência, vou continuar comprando e jogando, e quantas saudades do GameSpy, um excelente utilitário para jogos, perdia madrugadas a dentro jogando Quake World online, via GameSpy.
  6. Olá, gentem boa! Alguém tem a relação de todos os jogos na PS Store da época do PS2, que pode ser baixado e jogado no PS3? Pois quero eles para minha lista de jogos, tenho preferência por estes jogos mais antigos, por enquanto. Sei que há uma lista de jogos retrocompatíveis do Xbox para Xbox 360 ( https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_games_compatible_with_Xbox_360 ). Agradeço, desde já.
  7. Pergunto, porque estou me planejando para as próximas aquisições e também com as configurações das contas. Em relação á quantidade de consoles portáteis conectados, pergunto, porque no GameCube da Nintendo, suporta acho que 4 Game Boy Advanced como controles do console de mesa. Estou mais acostumado com Game Boy original, Color e Advanced SP, pois estes portáteis eu tenho no meu acervo pessoal.
  8. Nossa! Pensei que fosse São Paulo, devido ao tamanho da região metropolitana, porém Curitiba surpreendeu, e muito.
  9. Estou pensando em adquirir mais tarde um PS Vita, porém quantas contas cadastradas no aparelho ele suporta? E quanto ao PS3/PS4, quantos Vitas, suporta em simultâneo conectado?!
  10. Bom saber! Me relaciona lá, pls.... https://www.youtube.com/channel/UCoJkD1aagU84F7hCZLozNOA
  11. Me adicione! Quero participar e aprender os boosts, meu número é (11) 9-9431-9571.
  12. Me adicionem! Adoraria (11) 9-9431-9571. Vamos juntos, sempre.
  13. Jogo, com certeza, adoro a franquia Dead Space. Próx. NeverDead (Xbox360)?
  14. Nunca me arrependi, até porque sou acervista, claro que idealmente quero todos os jogos do mundo, de todas as plataformas para mim - sei, sou um guloso em relação á isto. Porém alguns jogos acabam ficando no acervo mesmo, por enquanto, conforme vou jogando, vou vendo e revendo estes e outros.
  15. Mas que saudades deste papel higiênico, sempre usava ele, era o melhor! É mesmo...
  16. Eita! Como disse acima, Dragon Ball na PS Store? Quanto á compra, espero que continuem com o bom trabalho, porque o que a Sony fez com a antiga Locomotion, que então virou Animax e por fim Sony Spin, agora Lifetime, não aconteça o mesmo com Dragon Ball, One Piece e outros trabalhos da produtora de anime. Só me preocupa em relação á isto, quanto a maior integração dos conteúdos, torço por isto.
  17. Sei disto tudo, estudei tanto pessoalmente, quanto na faculdade de Sistemas de Informações, sinto saudades dos antigos 7.1/4" e 3.6" disquetes, mas adoraria ver aquela arquitetura dos mainframes da década de 60, 70 e 80 de volta, com as fitas dats, terminais cobras, leitura de cartão perfurado e etc... Seria magnífico.
  18. Claro que atualmente estou jogando no PlayStation 3 e Xbox 360, além de Android. Mas também jogo no PC com Steam. Lá vai... Steam: Intensofox ( http://steamcommunity.com/id/intensofox/ ) e Intensofox 2 ( http://steamcommunity.com/id/intensofox2/ ) Xbox: Intensofox e Intensofox 2, além de outras contas Mob Democratica e RedeMR Br. Origin: intensofox Podem me adicionar a vontade, divulgar os perfis, comentar. Já agradeço. Vejam no meu card game abaixo os jogos que disponho na minha biblioteca entre as plataformas.
  19. Killer Instinct queria mesmo para o Super Nintendo! Porém tenho para computador com Windows 10, é um excelente jogo de luta. PS. Vamos sim! Me adicionem no skype (intensofox@outlook) para combinarmos ás jogatinas.
  20. Minha última aquisição foi o glorioso PlayStation 3, a penúltima fora o Nintendo 64 há um ano atrás. Mas de jogos, a última foi Street Fighter 2 para Super Nintendo.
  21. Quais as badges mais fáceis de se conquistar no site? Estou ficando viciado nisto!!!
  22. Não, disse Battlefield 2 para Playstation 2, mesmo. E ah, se quiserem podem me adicionar a vontade em outro Skype (intensofox@outlook.com), vamos nos unir na web, para manter as jogatinas em dia ou noite mesmo. >.<"
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...