Ir para conteúdo

delirium-cfg

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre delirium-cfg

  1. Ajude quem quer te ajudar. Faltou especificar o modelo do modem/router e a operadora de internet. Vc ta usando algum repetidor de sinal? Isso aconteceu comigo, quando tentei usar um repetidor de sinal e um cabo lan partindo dele pro PS4.
  2. Fica como relato, afim de ilustrar a situação revoltante pelo qual passamos quando precisamos de suporte nessa empresa escrota. Pagamos Caros por Jogos, consoles e afins para recebermos esse tratamento porco. Sintetizando Hoje pela tarde, após passar dias pesquisando e não conseguir encontrar resposta para o meu problema, resolvi apelar para a "corte suprema" - a última esperança - sim, o suporte oficial da ̶m̶ã̶e̶ SONY para PS4. Para não ter que digitar novamente, segue o relato do problema em SPOILER Narrei todo o problema acima descrito, tentando ser o mais didático possível. Mas a pessoa que estava me atendendo(Karla), parecia mais que era uma topeira - e não uma pessoa - do outro lado da tela do PC. Foram necessários exatos 7 minutos para fazer ela entender que o meu problema era apenas com esse aspecto no modo online do jogo. Não tinha nada a ver com o "save" do single player/modo campanha. Ela não conseguia compreender que o problema não residia ao tentar salvar o jogo. Ficou pensando que estava tentando exportar o save para um pen drive ou utilizar o salvamento em nuvem. Não obstante, conseguindo fazer ela entender isso após longos 7 minutos, a mesma teve a petulância de me perguntar, como conseguia acessar o conteúdo online do jogo se eu não era membro PLUS. Ai foi de cair o CU da bunda. Na hora, me deu um raiva tão grande, mas tão grande, que se aquilo tivesse sido ao vivo, eu estaria inclinado fortemente a fazer uma besteira. A supracitada não sabe - ou fingiu não saber - que você pode ter muito bem um usuário assinante da PLUS em conjunto com o seu - que não é assinante - e de tal forma obter o acesso online. Que é o meu caso. Divido a PLUS com meu irmão. Rachamos meio a meio e a assinatura fica na conta dele. Após mais alguns longos minutos, por fim, ela teve a brilhante ideia de sugerir que o problema era devido ao fato de eu não ser assinante PLUS. Puta que pariu! Que ideia brilhante! Como então, eu conseguir durante anos fazer isso(salvar as modificações) sem ser assinante PLUS. Seria eu, algum hack especial? Possuidor de uma mente brilhante? Algum Messias que desceu a este plano terreno vindo profetizar o fim dos tempos? Detalhe, isso só acontece com o TLOU em específico. Tentando ser o mais cordial e didático possível, tentei ilustrar pra ela que tal situação era impossível. Ao menos que, houvesse tido alguma atualização nas políticas de termos de assinantes da PLUS, o que não aconteceu. Finalmente, a mesma ficou sem saber me dar uma resposta conclusiva e eu continuo na mesma.
  3. Olá, jogo o modo online do TLOU já tem muito tempo e de um tempo pra cá vim observando esse problema. Consiste no seguinte: Toda e qualquer alteração/modificação que eu faça, seja nos loadouts(equipamentos), seja nos acessórios, ela não está mais ficando salva. Além disso, todo e qualquer item novo que eu desbloqueio, acontece igualmente. Assim que deslogo do jogo e volto a entrar, é como se aquele período que fiquei jogando não tivesse sido salvo. Meu level também, aumenta durante as partidas e ao fechar o aplicativo e voltar novamente, volta pro level anterior. Andei pesquisando no google e vi algumas pessoas relatando problema parecido, porém sem solução aparente. O que eu já tentei: [1] Restaurar as licenças [2] Recriar banco de dados [3] Excluir dados salvos do aplicativo Nada disso surtiu efeito. Alguma alma iluminada poderia saber do que se trata e como resolver?
  4. Para jogar online competitivo contra outras pessoas: Totalmente nojento. Não há o menor cabimento em quem tenta defende® o uso de tal dispositivo nessa situação. Para quem joga off-line e/ou com outro intuito que não tirar vantagem em cima de outros jogadores, OK. Não há problema. Afinal, a vida é de cada um, cada cabeça uma sentença. Agora, a partir do momento que você passa a prejudicar o gameplay de outros jogadores, ai não. É incrível o fenômeno pelo qual a sociedade está passando hoje, e como isso se reflete também no mundo digital: A inversão de valores. @SoulMaglovsk Eu sou jogador competitivo de TLOU. Apesar de não estar mais tão ativo no cenário das competições(campeonatos e afins), sempre estou jogando com uma line-up antiga de alguns amigos e outros brothers. Todos, jogadores skillados na raça. A gente faz turbo chorar. O multiplayer de TLOU é tão sublime, que até nisso sua plenitude se faz: Time estratégico sempre vai prevalecer nele. Agora é aquela coisa, tem que jogar com time fechado, entrosado e TÃTICO. Se não, pode até ganhar de uns turbos randoms. Mas se pegar aqueles que tem skill e ainda apelam pra controle turbo, ai vai passar raiva, se não tiver nessas condições.
  5. Após pesquisar mais, acabei decidindo comprar o ASTRO A50. Para você ver como é bom pesquisar: Uma das coisas mais importantes que achei, foi em um vídeo com menos de 2k de views em um comentário que estava lá para o final(dentre uns 100), onde um rapaz falava sobre aquele feature do elite 800, o tal do "supressor de ruidos", que quando ativado ele desregulava os graves. Tinham + 5 respostas de outros usuários relatando o mesmo. Foi um ponto negativo pro headset da turtle beach. E depois de assistir outra dúzia de vídeos, a maioria foi enfática ao dizer que: O astro a50 era melhor de escutar os passos/orientação/profundidade dos inimigos do que o elite 800, mesmo o elite tendo a tal tecnologia "super human earing". Foram 9 vídeos de comparação, onde somente dois, dos nove, disseram que o elite 800 era melhor pra isso(FPS) Outro ponto crucial, foi o fato de o ASTRO A50, ser UNANIMIDADE entre os seus usuários. NÃO ACHEI UMA ALMA SE QUER, que tenha adquirido o Headset NOVO - importante ressaltar isso - e não tenha ficado satisfeito. Aliás, sempre foram surpreendidos, o astro a50 ficou além de suas expectativas. Dito isso, fui categórico em acatar a sugestão dos amigos acima e peguei o ASTRO A50. Estava cansado de pagar 400 - 600 - 700 em headset e não ficar satisfeito. Porra, se for pra gastar mesmo, vamo gastar com algo que vai valer a pena. Eu tava numa situação do tipo: "O rapaz tem dinheiro pra comprar uma ferrari, mas prefere economizar uns 300 mil e pegar um carro do mesmo nível" Resultado: Nunca ficou satisfeito. É uma metáfora que ilustra bem o que quero passar. Obrigado aos users @takilparil, por ter levantado a ideia do astro a50, e ao user @weslleyend por ter reforçado a ideia. Agora é só esperar chegar.
  6. Primeiramente, obrigado pela opinião. Por que essa aversão com a turtle beach? Algum motivo especial? Ou é apenas algum caso isolado com vossa pessoa? Pelas análises profissionais que vi, o 800 elite não fica atrás do astro A50. Muito pelo contrário, ele ganhou até, na maioria dos quesitos. Vc já teve/tem um astro A50? Poderia me informar a qualidade do 7.1 dele? O que me atrai nesse modelo da turtle beach, é a tecnologia super human earing, que refina e amplia o efeito 7.1, dando mais precisão ainda. Fora a tecnologia "supressora de ruídos" que parece ser bem interessante.
  7. Pessoal, após uma compra frustrada daquele modelo Platinum(em termos de qualidade sonora, ñ difere pica nenhuma do GOLD) estou inclinado a pegar um destes dois headsets. São modelos difíceis de achar aqui no Brasil, consequentemente os usuários dos mesmos. Se alguém tem/teve/conhece fulano que tem, por favor manifestar-se. Eu só acho reviews em inglês destes modelos, e como meu inglês é um C.U, ai já viu. Eu queria saber principalmente, se a qualidade do áudio de um é muito superior ao do outro, a ponto de pagar quase R$ 600 a mais. As principais vantagens do elite em relação ao stealth, ao meu ver, é o fato de um ter o microfone embutido e a tal da tecnologia "supressora de ruídos". O resto, é perfumaria pra mim. Mas queria saber mesmo era sobre a qualidade do áudio em si. Só achei um vídeo de um BR falando sobre esse elite 800, e ainda assim, era bem superficial sua análise.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...