Ir para conteúdo

soultity_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

soultity_ venceu a última vez em Setembro 27 2020

soultity_ had the most liked content!

Reputação

424 Platina

Sobre soultity_

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

8718 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de soultity_

  1. Já que todo mundo anda falando (bem) de Fall Guys: eu não quero ser aquele cara chato que tá reclamando de um jogo que lançou há cerca de uma semana, mas já sendo. Se os desenvolvedores não criarem divisão de jogadores por ranqueamento baseado no nº de vitórias/classificações/etc ou um sistema melhor de matchmaking, esse jogo vai morrer rápido. Não sei quanto a vocês, mas já dá até um desanimo quando tem um cara ultra viciado - geralmente equipado com aquelas skins "caras" - no seu lobby que conhece todos os truques das provas (que não são muitas, aliás) pelo fato de jogar 24/7. O jogo é divertido mas vai falar que não é irritante perder quase todas por conta disso? Ainda mantenho minha opinião que pra ganhar é preciso ter mta sorte (não cair prova em equipe, principalmente), mas como tem streamer por aí se dedicando integralmente ao jogo, as provas estão ficando manjadas e o povo já tá abusando dos macetes.

    E tenho dito. :B

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TED

      TED

      Mas se é baseado em sorte, que diferença fará matchmaking?

       

       

      Vou falar da minha experiência aqui, não me tome como arrogante ou prepotente, por favor, é apenas minha vivência. Dos jogos que você citou, fui rank diamante em Apex Legends, jogando solo (com randoms), peguei Mestre em League of Legends, jogando solo, fiquei entre os top 100 no server LA Solo de PUBG por 3 temporadas seguidas (as 3 primeiras), peguei global em CS GO, jogando solo, peguei nuclear em B.O.2 jogando o modo contra todos, ganhei 3 campeonatos de street fighter, 4 de the king of fighters, e 1 de Tekken 5, entre muitos outros jogos competitivos que joguei. Sempre fui um jogador competitivo... Nada disso significa bosta nenhuma pra mim, mas é importante ser falado para dar continuidade ao raciocínio.

       

      Vou contar uma história aqui: Quando eu tinha uns 10/11 anos eu adorava jogar KOF95, mas eu não era um bom jogador, eu perdia pra CPU e perdia muitos contras, ficava frustrado com isso. Certa vez, no fliperama, eu estava jogando de boa e um cara veio tirar contra comigo, ele ganhou de mim e eu fiquei vendo ele jogar, ele fechou o jogo e colocou o nome dele no 1o lugar do jogo, eu coloquei como objetivo pessoal colocar meu nome na máquina, e comecei a ir todo dia naquele fliperama e todo dia jogar contra o cara e perder, porém, cada vez que eu perdia eu aprendia algo novo, um golpe, um combo, uma esquiva, uma defesa, um frame... cerca de um mês depois eu já não perdia mais para o computador, e ganhava quase metade dos contras que tirava, 2 meses depois eu já tinha meu nome em terceiro lugar no fliperama e poucas pessoas entravam para jogar contra. 3 meses depois eu tive minha derradeira vitória contra o individuo. Joguei mais de 2000 contras de fliperama, diversos jogos online, a única partida que me marcou foi essa, e foi a derrota, não a vitória, pois jogar contra alguém de alto nível me inspirou a subir meu próprio nível.

       

      Se você coloca matchmaking e ranking nos jogos você estimula os jogadores a trapacearem, criar contas para smurfar e, além disso, deixa o jogo desequilibrado ao invés de equilibrado, pois todos ficam estagnados, na zona de conforto, ou jogam o feijão com arroz apenas para não cair de rank, ao invés de pensar em evoluir no jogo. A única restrição que deveria ser imposta em jogos competitivos é que todos jogassem o modo competitivo (online) solo, pois jogar em dupla/trio/squad da muita vantagem, independente de habilidade.

       

      Para finalizar, vou frizar algo que você disse: 

       

      "Você pode achar um saco que em alguns jogos desse gênero, os jogadores sejam divididos em ranks, mas é a maneira mais eficaz (na minha opinião, é claro) de manter o jogador ali, tentando subir."

       

      Exatamente. O que te garante que um matchmaking seja justo, se o intuito da empresa é te manter jogando o maior número de partidas possível (tentando subir), para que assim, hora ou outra você ou algum outro jogador acabe se sentindo estimulado a gastar dinheiro dentro do jogo? Basta ver as estatísticas dos jogos para saber que os matchmaking não são justos. Existe uma % de vitórias e derrotas tolerável para manter os jogadores ativos no jogo, em Apex Legends (um Battle Royale), por exemplo, o algoritmo te beneficia 5% das vezes (essa é a % de vitórias de 99% da playerbase, e um dos motivos de não introduzirem um modo solo).

       

      Malz pelo textão, mas é importante informar que matchmaking a curto prazo pode até parecer benéfico, mas a longo prazo só prejudica os jogadores, pois ficam todos estagnados.

    3. FBanin

      FBanin

      Cara, joguei ontem pela primeira vez um pouco mais sério!

       

      Não achei nesse nível que você falou não. Não tem muitos truques que te levam a vitória... A maioria das provas está lá para qualquer um ganhar. Acho que sim, depende muito da sorte e de alguns fatores... eu ganhei uma corrida das portas... consegui ficar em primeiro porque eu acertei TODAS as portas... imagine a sorte que tive.

       

      Minha filha estava jogando comigo, nunca tinha jogado.... chegou em primeiro em duas provas... e foi até a final, nas provas do exagonos... e quase ganhou a prova... ela ficou em segundo... 

       

      Logo depois eu fui pra final também, nas prova dos rabos... e perdi no segundo final.

       

      Então, não sou jogador que fica internado no Fall Guys... mas jogando umas 3, 4 horas com minha filha, conseguimos ir até a final em dois momentos. Não acho necessário ranqueamento nem nada... as skins também não diz nada, já que é possível ganhar coroas sem ao menos ganhar a partida.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...