Ir para conteúdo

carlosebarbosa85

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlosebarbosa85 postou

  1. Infelizmente... Galera quer ganhar dinheiro em cima dos fãs. YuYu Hakusho e Boku no Hero poderiam ter tido mais destaque.
  2. Só não gostei que focaram muito nos grandes animes tipo Dragon Ball e One Piece. Os outros praticamente só tem 1 lutador cada. Fiquei tentado em pegar, mas nesse preço tá ruim mesmo de pegar no lançamento
  3. Lembro sim. e também gostava muito. Podia sair eles tbem, mas como são menos conhecidos, só sairiam como DLC. Boku no Hero poderia ter tido pelo menos a Froppy e o Shoto Todoroki (meus personagens favoritos) a mais. O "Kazinho" é um pé no saco e poderia ser DLC hehehe
  4. E eu pensei que essa ideia tinha nascido no Brasil, pq é tão zoeira e aqui a zoeira never ends... Mas é mais facil aparecer vilões de filme de terror. Já foi Freddy, Jason, Alien, Leatherface e Predador. Qual tá faltando?
  5. Desde que sairam os primeiros Megaman Collections, eu esperava jogar novamente em um console essas belezuras. Parte da minha infância e adolescência esses jogos (tirando o X7, X8 e X9). Doido pra jogar e espero que a Capcom dê uma platina para esses jogos, pq ela gosta de apenas colocar trofeus impossiveis e 100% ao invés de platina (vide as coleções do Megaman, RE4 e Code Veronica do ps3) To achando que o Sigma com outro vai ser o ultimo desafio. Capcom é dessas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...