Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 04/12/24 em

  1. 1 ponto
    360 - Red Dead Redemption Legend of the West Já havia platinado no PS3, mas vale muito essa edição pra quem ainda não jogou, principalmente se for jogar no PS5 á 60fps, fora isso o jogo está mais bonito, obviamente, mas nada que salte os olhos, a versão de PS3 já era muito boa, mas essa se torna a definitiva. Bom, acho que o jogo envelheceu bem em alguns pontos e mal em outros, por exemplo, acho o sistema de tiros, principalmente em cima do cavalo muito ruim, ficou datado, há alguns bugs no movimento do personagem, isso acontece desde o PS3 e é um dos pontos que envelheceu mal, mas, a atmosfera do game e as quests envelheceram muito bem. Além disso, por conta do jogo não ter a mesma quantidade de imersão que seu sucessor, acabei me cansando várias vezes do game, as cidades são meio vazias e etc, claro que é injusto comparar os 2 jogos, sendo RDR2 o mais novo e infinitamente superior em detalhes, mas por já ter feito a versão de PS3 me cansei em alguns momentos por ter que fazer tudo de novo, mas isso é um problema comigo e não com o jogo. Para finalizar, diferente da versão de PS3, aqui temos que fazer a DLC Undead Nifghtmare para a platina, essa é uma das melhores e mais divertidas DLC's da história e seria um prazer fazê-la novamente a não ser pelo bug que sofri após ter finalizado ela e ter ido atrás do 100% obrigatório, um dos 4 cavalos do apocalipse bugou para mim e não aparecia de jeito nenhum, é o Fome que fica no México, resultado: tive que reiniciar a DLC e lá se foram mais 6/7h pro 100%, então fica aqui minha dica, tomem muito cuidado com os cavalos do apocalipse, apareceu o círculo roxo no minimapa indicando uma criatura mitológica? corre laçar e domar porque se você não conseguir dessa vez o cavalo até aparece novamente, mas o jogo não indicará no minimapa onde ele está ou se apareceu, você terá que procurar por conta, tornando essa missão bem mais complicada. Nota do jogo: 10/10
  2. 1 ponto
  3. 1 ponto
    Rapaz tem coisa pra caramba pra garimpar ainda no Outriders.. 55 missões secundárias pra fazer..meu deus rsrs Mas acho q fazer 100% nos accolades vai ser mais punk..matar 500 nego com certa arma e por ai vai..
  4. 1 ponto
  5. 1 ponto
    Tá funcionando sim. Essa denuncia tá lá, só aguardar
  6. 0 pontos
    Sonic Adventure 1 & Sonic Adventure 2 (com as DLCs de ambos) Esses dois possuem um significado especial, principalmente o SA2. Eu o comprei na pré-venda, e comecei a jogá-lo assim que lançou na PSN, pois era o primeiro jogo de Sonic que joguei, ainda na sua versão "Battle" pro GameCube. Estava doido para jogá-lo no PS3 e conseguir seus troféus. Até um guia pra cá eu escrevi na época. Mas seus 180 emblemas, desafios insanos e criar chao foram em afastando do 100%. Até que chegamos em 2023, quando minha irmã e meu cunhado fizeram as 180 emblemas em mais ou menos em uma semana. Tomei isso como um desafio e em 2024 resolvi focar em fazer esse 100%, com objetivo de conseguir antes da estreia do 3º filme do Sonic. E agora em abril eu consegui, aproveitei a deixa e comprei e fiz o 100% do SA1 (que é infinitamente mais fácil... menos a missão 53 dele) e agora os dois estampam bem bonitinho minha lista de troféus. Este certamente será a maior tartaruga da minha vida: foram 11 anos e 6 meses, pois, como disse, comecei a jogá-lo assim que lançou. Se a PSN do PS3 não for desativada em breve, ainda pode ter algum gato pingado que consiga tirar essa tartaruga de mim, mas sinceramente acho difícil. PRa fazer o 100% do SA2 (com sua DLC) é bem complicado, pois basicamente o jogo quer que você consiga todas as 180 emblemas (o que se resume a fazer todos os desafios do jogo). Sem os vídeos no youtube mostrando o caminho e o que se deve fazer, seria ainda mais complicado. No mais, fico verdadeiramente feliz por finalmente ter feito 100% de ambos esses jogos. Penso até em atualizar meu guia do SA2 que está defasado e com informações conflituosas (foi feito em uma época em que a regra de se ter zerado antes de escrever não havia sido criada) quando tiver um tempo.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...