Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 04/24/23 em

  1. 11 pontos
    Vou colar grau hoje e decidi me dar um presente pela conclusão do curso, PS5 veio mais cedo do que esperado, felicidade demais!!
  2. 11 pontos
    Chegou o dia pessoal ! Meu filho nasce amanhã, então por razões obvias estarei ausente dos games por um tempinho..mas estarei sempre zapiando por aqui pra ver as novidades nesse querido fórum ! Até logo..abraço
  3. 9 pontos
    Pessoal, eu ando trabalhando em uma série de otimizações para tentar deixar o portal mais leve/rápido... Vou postando aqui onde eu mexi para vocês validarem e ver se tem algum problema. Até agora eu mexi: Home (/) Página principal do perfil (/rank/fabriciols) Perfil do usuário (/rank/fabriciols/#!perfil) e agora eu comecei a otimizar o cálculo de badges. Essa parte é bem delicada, então coisas estranhsa podem acontecer... Outra coisa que eu queria saber é de indicação de páginas que estão lentas e merecem ser otimizadas.
  4. 8 pontos
    Oi, platinei o Horizon Forbiden West. É essa a atualização.
  5. 8 pontos
    Passando pra zapear as novidades.. E avisar tbm que meu filho Matteo nasceu dia 09/05 com 3.300kg e 48cm..mais um futuro gamer.. Volto qq dia.. Abs..
  6. 7 pontos
    Salve cambada.... O casual dating acaba agora! Se encontrarem pelo site, usem a denuncia... ok? Excluindo e banindo, se o cara quiser usar, ele vai ter que entrar em contato com a moderação e trocar as senhas.... Abraços.
  7. 7 pontos
    Ontem foi muito engraçado. Fui ajudar um jogador no Nioh 2 a passar a fase da víbora (uma das mais chatas). Ele no nível 25, eu no nível 145. Eu morri, ele conseguiu passar sozinho. Por isso que digo que tem jogador que precisa confiar mais em si próprio, rs.
  8. 7 pontos
    Otimizei a página principal do site... tá bem melhor! Sugestão de páginas lentas para eu dar um look? ps.: oi sumidos
  9. 7 pontos
    Finalmente comprei meu brinquedo novo. PS5
  10. 6 pontos
    Que jogão é Ghost of Tsushima!!! Tia Sonya manja das manjagens mesmo
  11. 6 pontos
    Meu tio se aposentou junto com esse jogo maravilhoso... (Para sua melhor experiência rs, leia esse post com a música tema em spoiler) Bom, hoje estou normal e vou falar sério (meu post zoera anterior era só uma "preparação" para esse agora). Para quem não sabe, meu tio era um grande aficionado por essa franquia maravilhosa e em nenhum momento abandonou seu grande amigo Drake. Meu tio e Drake passaram por grandes aventuras e juntos exploraram tudo o que encontraram pela frente. Meu tio platinou e fez 100% em todos os jogos dessa franquia maravilhosa no PS3, PS4 e Vita. CHARTED!!! Vita: Uncharted: Fight For Fortune 100% PSN em: 08/09/2019 100% dlc´s em: 17/09/2019 Uncharted: Golden Abyss Platinado em: 04/01/2014 PS3: Uncharted Drake´s Fortune platinado em: 16/03/2014 Uncharted 2: Among Thieves platinado em: 01/06/2013 100% em: 26/05/2019 Uncharted 3: Drake´s Deception platinado em: 30/07/2014 100% em: 17/08/2019 PS4: Uncharted: The lost Legacy platinado em: 02/08/2020 Uncharted 4: A Thief´s End platinado em: 13/03/2017 100% em: 15/09/2020 Uncharted: Drake´s Fortune Remaster platinado em: 26/06/2016 100% em: 21/08/2022 Uncharted 2: Among Thieves Remaster platinado em: 14/04/2017 100% em: 02/09/2022 Uncharted 3: Drake´s Deception Remaster platinado em: 10/06/2017 100% em: 16/08/2022 Curiosidades: 1. Uncharted 4: A Thief´s End foi a centésima platina conquistada. 2. Uncharted 2: Among Thieves é o preferido do meu tio. Também foi o online que meu tio mais jogou por diversão. 3. Única vez que meu tio chorou na vida ao conquistar um troféu, foi na conquista do troféu OVERSEER do Uncharted 3, foi o troféu que deu 100% de completude nesse jogo. Foi emocionante demais fechar 100% nesse jogo por ele ser bem trabalhoso e também por esse troféu ser extremamente difícil de conquistar. 4. O online do Uncharted 3: Drake´s Deception foi o que meu tio mais jogou por troféu/grind (trezentos mil tesouros aff). 5. Os troféus mais chatos (de chatice mesmo e não de trabalhoso) do single-player foram os de speedrun (dlc´s) dos 3 remasteres do PS4. 6. O vilão preferido do meu tio é o Zoran Lazarevic do Uncharted 2. Participei de vários grupos de boost´s, conheci várias pessoas e vários amigos me ajudaram nessa caminhada maravilhosa, ao qual sou eternamente grato!!! IgorHenriquee, TK-Hanzo, balurde, MamyBR, jualponti, Beatrizgcruz, kaijira, bandido15-nuno_C, gatinha_ms, homleshobo, pedro_noah, eXcisio, pesfacemaker, TheHosa, nujuwan, PeppeBarletta, LeonHeartXIII, closertim, Bigdady, Cleison, Leco182, DeadMemories25, TheHunter_Br_Rj, juniordrfanatic, nublet-UK-, LeonS_Kennedy10 etc... Aos centenas de gringos dos vários boost´s do grupo do Discord, obviamente não tem como lembrar de todos, foram muitas pessoas diferentes com quem joguei nas milhares de partidas do Uncharted 2 e Uncharted 3. Thank you guys!!!
  12. 6 pontos
    "Meu problema persiste, vcs não querem resolver"! "Eu peguei 2 velocistas e não aparece no meu perfil"!! Mas vc jogou as versões de PS5 e tá olhando nas páginas de PS4!! "Oxi! E tem isso agora"!? Sabia dessas regras não..."
  13. 5 pontos
    O ano é 2024 e muita gente ainda não acredita que você prefere ficar em casa nos 4 dias de Carnaval.
  14. 5 pontos
    Depois de um tempo sem visitar o fórum, voltei! No momento estou jogando FF16 e até agora meu PS5 não queimou mas estou curtindo bastante o game, não sou fã de carteirinha da série, esse é só o segundo da franquia que jogo, mas, o game pega muito de referência o anime Attack on Titan e como eu gosto muito ele tem me agradado muito nesse sentido, estou com 70% da história concluída.
  15. 5 pontos
    SOBRE PDM E DIFICULDADE DOS JOGOS: Como sabem, o PDM dos troféus e a dificuldade dos jogos estavam bugados (pra variar), mas agora está resolvido com uma pequena alteração. Agora, o PDM e a dificuldade de cada jogo serão atualizados a cada 48h.
  16. 5 pontos
    Pessoal, segue uma seleção de jogos para vocês platinarem sem sufoco, em apenas 1 jogada!
  17. 5 pontos
  18. 5 pontos
    Meus amigos, ontem tive o prazer de finalizar Ghost of Tsushima e particularmente gostei muito do final, até me emocionei, não esperava isso e acabei me surpreendendo muito.
  19. 5 pontos
    Seguindo a linha do Luminous Productions que faliu em definitivo depois do "melhor" jogo da história Forspoken, hoje mais um estúdio decretou a falência e fechamento definitivo: Volition, das franquias Saint's Row e Red Faction. Pra vocês que não sabem, essa bomba que veio na Plus esse mês custou 100 milhões de dólares em desenvolvimento, e destruiu o estúdio pq o jogo é horroroso e ficou muito tempo em desenvolvimento (eu platinei, só pra constar, então tenho direito de dizer). A Sony deve ter conseguido os direitos pra colocar na Plus desse mês a preço de banana...
  20. 5 pontos
    Por favor, cadê os biscoitos? Platina de número 200!!!! To muito feliz, queria agradecer ao meu pai e a minha mãe pela educação que me deram, a minha esposa por permitir que eu jogue, ao @Zoio não agradeço porque ele fica me mandando jogos obscuros pra jogar nem ao @MAXDAMAGE_BR que não me ajuda no Scott Pilgrim.... E é isso...
  21. 5 pontos
    Saudades das épicas Flash Sales de sexta-feira à tarde. Eram tantos jogos que só pra ver a lista toda demorava umas 3 horas.
  22. 5 pontos
    Os jogos da PS Plus Essential de Junho foram revelados, serão eles: - NBA 2K23; - Jurassic World Evolution 2; - Trek To Yomi. Os jogos ficarão disponíveis a partir da próxima terça, dia 06/06.
  23. 4 pontos
    Videogames que mudaram nossas vidas
  24. 4 pontos
    Zerei e posso afirmar Far Cry 6 é uma BOSTA. E mais bosta ainda, vou ter que esperar 4 semanas pra platinar.
  25. 4 pontos
    Não sei se a maioria de vocês jogou, mas, estou quase finalizando Cyberpunk 2077 e para mim foi um dos jogos mais imersivos que já joguei, como é incrível a ambientação desse game, se ele fosse lançado do jeito que está hoje faria um sucesso extraordinário!
  26. 4 pontos
    Acho que tem uns 4 ou 5 anos que uso esse fórum, agora é que eu vim descobrir que é possível alterar o tema. Kkkkkkkk
  27. 4 pontos
    Até que curti esse tal Callisto Protocol. É totalmente inspirado em Dead Space, mas eu senti umas vibes do primeiro BioShock também. E tem uns bicho cego que você tem que matar no stealth à la TLOU. O problema é que não dá medo e é muito fácil.
  28. 4 pontos
    Rapaziada que jogo gostosinho esse Sea of Stars, lembro o zelda do super nintendo com chrono trigger ,que nostalgia, pra quem gosta desse estilo retro vale muito.
  29. 4 pontos
    Depois de 10 anos, já morando em cidades diferentes e com o PS3 engavetado na casa da mãe, eu e meu irmão nos reunimos, tiramos a poeira e FINALMENTE fizemos o 100% no Castle Crashers. Foi o segundo jogo que compramos pro console e o Insane Mode sempre foi uma dor de cabeça pois nunca tentamos dominar a técnica de combo infinito. Eu dei uma desencanada desse negócio de troféu mas volta e meia esse 100% pendente me incomodava. Depois do Jak 3 e da bomba do Tony Hawk Pro Skater HD essa era a última pendência que eu tinha algum interesse de concluir no PS3. Em suma, foi uma sensação maravilhosa, além da própria nostalgia de jogar algo com o brother no PS3. Alguém aí tem alguma história assim com algum jogo? kk
  30. 4 pontos
    Eu fui inocente!!!!! O @Zoio pediu meu endereço! Achei que iria me mandar flores.... e me mandou uma bomba... ainda bem que já acionei o esquadrão anti-bomba!
  31. 4 pontos
    Cara que final é esse do Life is strange Before the storm, raramente eu termino um jogo e fico pensativo, só que esse jogo aqui me pegou, que BAD vibes gigante, como isso é basicamente um pre-quel e vc ja sabe o q vai acontecer com os personagens (Se você jogou o primeiro) é bizarro.
  32. 4 pontos
    12 anos atrás, quando eu ganhei o PS3, eu pensei: É impossível platinar jogos de Guerra, jogos de Luta e jogos de Corrida. Hoje eu digo: É muito gostosinho platinar NfS, o Most Wanted apesar de ser meio repetitivo é muito divertido.
  33. 4 pontos
    Devo estar em um sonho... eu vi 5 tópicos respondido pelo @fabriciols ele finalmente conquistou a riqueza do primo rico e voltou a ficar entre nós.
  34. 4 pontos
    Sim... Eu joguei o jogo da Peppa Pig...
  35. 4 pontos
    7 Jogos Esquecidos que Vale a Pena Jogar e Buscar a Platina;
  36. 3 pontos
    Dica free ai pra vocês que querem o 100% no Minecraft mas está com preguiça de fazer as merdas que tem lá... (eu até gostei, tentei, mas o troféu de pegar todos os desenhos de armaduras me deixou desanimado, tenho que fazer um monte de coisa pois perdi meu mundo e então estou iniciando do zero, logo, sem saco pra evoluir tudo de novo a ponto de conquistar todas as molduras!) Entre no Realms e digite esse código para acessar o servidor: tnaxceegumu Consegue fazer todos os troféus de boa, cada ponto tem os itens necessários para desbloquear TODOS os troféus de todas as expansões (tirando a do PVP que não tem mais como de se fazer com a edição BEDROCK)....
  37. 3 pontos
    Peguei SIFU e MIFU. Hahaha. Joguinho difícil da peste. E olha que estou no easy e com modificadores, ainda por cima. Problema é o último chefe que pode acabar com seus sonhos. Mas vamos tentando...
  38. 3 pontos
    3 Prime Casual Dating em sequência. Vamo ser mais craitivos aí seus bot do krleo
  39. 3 pontos
    Bom que o fórum anda movimentado esses dias, olha só quantos novos usuários kkkkkk
  40. 3 pontos
    Nicest Casual Dating ... É zuera carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  41. 3 pontos
    [EPIC] Promoção de fim de ano 2023 - 1 jogo grátis por dia até 04/01 Cada jogo ficará disponível por 24hs, até as 13hs do dia seguinte. 20 de dezembro: DNF Duel 21 de dezembro: ? 22 de dezembro: ? 23 de dezembro: ? 24 de dezembro: ? 25 de dezembro: ? 26 de dezembro: ? 27 de dezembro: ? 28 de dezembro: ? 29 de dezembro: ? 30 de dezembro: ? 31 de dezembro: ? 01 de janeiro: ? 02 de janeiro: ? 03 de janeiro: ? 04 de janeiro: ?
  42. 3 pontos
    GOW: Hoje lançou a DLC gratuita do Gow: Ragnarok - Valhalla. Não se esqueçam de entrar na PS Store e incluir na biblioteca. Eu nem tenho o game, sei que vou ter um dia, então já coloquei na biblioteca porque vai que algum dia esse povo endoida e decide cobrar pela DLC. Já é muito suspetio terem lançado de graça, corram.
  43. 3 pontos
    Jogos da Plus Essencial (pra quem?) de Dezembro: Lego 2k Drive, PowerWash Simulator e Sable Todos jogos com user score abaixo de 70, ou seja, um péssimo sinal. Quando você pensa que não pode piorar, vão lá e conseguem com extrema facilidade. Até janeiro galera
  44. 3 pontos
    Nier Replicant finalmente platinado (Ja faz alguns dias) Esquece o troféu da Moonlight Tear, o trofeu de upar as armas que é o desafio aqui. PUTA TROFÉU CHATO! De resto, que jogo gracinha, meu Deus, é muito bonito Nier, muito especial de verdade. Marvel's Spider-man Remaster Platinado e completado (Também faz uns dias), delicinha de jogar, agora e platinar o 2. Darksiders 2 platinado. Gente, precisava de tanto? Cansativinho esse. Autopop de Overwatch 2 finalmente caiu e mano? Eu HONESTAMENTE não esperava que a blizzard fosse arrumar aquilo. Faltam 4 troféus pro 100% do PS5, vamo correr atrás. 4 garapinhas que não valem a menção kkkkkk
  45. 3 pontos
    Dead Space Remake entrou no catálogo do EA Play. Finalmente um jogo de peso bom entrando no serviço, e pra quem tá cogitando começar Callisto esquece e joga esse que é muitoooo melhor.
  46. 3 pontos
    Depois de muitas horas de jogatina (e muito farm de XP) eu finalmente platinei o Diablo 2, e resolvi fazer um vídeo mostrando como foi a minha jornada no game:
  47. 3 pontos
    Jogos que saem dos catálogos agora em Setembro, nenhum que realmente me interesse, talvez eu tente jogar o Watch dogs, até hoje nunca joguei, mas acho que não vai dar tempo. https://psxbrasil.com.br/veja-os-jogos-que-deixam-o-ps-plus-extra-e-deluxe-em-setembro-de-2023/
  48. 3 pontos
    Agora me sinto completo: https://mypst.com.br/rank/mgzoio_chifrudo/#!perfil
  49. 3 pontos
    Call of Duty Black Ops Cold War, Alan Wake Remastered e Endling Extinction na Plus Essencial esse mês de julho. Boas chances de eu platinar os 3, mês bom demais.
  50. 3 pontos
    Minha esposa diz que eu passo mais tempo com o PlayStation do que com ela, mas ela não entende que eu amo as duas igualmente!
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...