Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/04/22 em todas áreas

  1. 3 pontos
    #65 - The Artful Escape O jogo em si é muito bonito, onde conta a viagem da descoberta de Francis Vendetti em busca se sua identidade musical. No entanto você passa mais tempo andando pelos cenários que fazendo os QTE's musicais. Mesmo o jogo sendo curto, poderiam eliminar um pouco da "exploração" dos cenários. Por ter vindo gratuito na Plus Extra vale o gameplay.
  2. 2 pontos
    #168 Eis a minha platina do famoso jogo do gatinho! Joguinho muito simpático, relaxante e bom. Sei que teve muito hype no lançamento dele, mas nem tudo é exagero o jogo é bom msm, mas naquela pegada indie quase que contemplativa. Platina tranquila e ótima para intercalar com outras mais complicadas. Momento da conquista: O brinde:
  3. 2 pontos
    Obrigado amigos que passaram no meu post de recomendações e me recomendaram em 2021..Recebi notificação aqui do fórum de novo ! Gratidão..rsrsrsrs
  4. 2 pontos
    Jogando Tony Hawk 1+2 , o que saiu na Plus... nostalgia, ficou muuuito bom .... aquele Tony Hawk HD de PS3 que seria "uma copia" dos primeiros foi RIDICULO, jogabilidade era estranha, na época joguei emulado o TH2 emulado no PC e a jogabilidade era igual como eu lembrava, bem fluido..... iniciei este jogo com um pé atrás por conta desta versão mas por minha surpresa achei EXCELENTE!!! Jogabilidade beeeem parecida com a do original, nostalgia puríssima.
  5. 2 pontos
    Tai, meu primeiro guia em 4 anos, aprovado! Acho que não ficou nada mal, o que acharam?
  6. 1 ponto
    Imagino que seja um problema conhecido, mas como não encontrei nada, resolvi criar esse tópico.. A contagem das minhas badges no ranking está errado. Fui dar uma conferida e lá aparece que tenho 387 badges, quando na verdade tenho algo próximo de 500. Badges de Série por exemplo, eu apareço com 9, mas tenho 17. Isso já foi discutido? Imagino que isso deva ser geral, ou se não é, eu não devo ser o único.
  7. 1 ponto
    Fala turma! Poxa vida, acabei de ver que agora no milestones do usuário ficaram disponíveis apenas as platinas decimais até 100 e após isso somente as centesimais. Creio que a maioria da galera não liga e nem percebeu, mas eu curtia pra caramba e até selecionava bem as platinas decimais. Pergunta para os adms... isso é definitivo? Agora será assim permanentemente? Sugestão: se for removido mesmo, poderia deixar para os usuários Myplus (=
  8. 1 ponto
    Nos finalmentes do GOW..to farmando os Ecos de Nevoa para poder abrir todas as fendas e baús..agora que peguei as manhas to conseguindo uns 5k sem mto esforço..as vezes me perco no labirinto mas tranquilo rsrsrs Falta abrir a fenda de 15k e uns 3 baús..essa semana mato isso e depois partiu valquírias pra encerrar.. Confesso que pensei q seria menos trabalhoso rsrsrs
  9. 1 ponto
    Ghost of Tsushima Ilha Iki: História Expansão da versão do diretor, com cinco troféus de bronze, um de prata e um ouro, tentaram mostrar mais sobre a relação de Jin com seu pai que no jogo base ficou bem vaga, mas achei bem fraca e as cutcenes genéricas, em minha opinião desnecessária, mas vamos fechar esse 100%.
  10. 1 ponto
  11. 1 ponto
    Estamos mexendo no site e esse ranking tá incluso Dando uma de João-sem-braço aí mano? Vc que pediu pra excluir seu perfil
  12. 1 ponto
    não consigo localizar meu perfil no ranking... a busca não funciona
  13. 1 ponto
    kkkkkkkk se pá foi o lance das máscaras que causou isso em ti, deu uma complicada pra mim haha e foi algo inédito na franquia em relação à trilogia clássica.
  14. 1 ponto
    Como que vc platinou essa bomba em 1:11??????? Eu acho esse jogo muito dificil, com pulos imprecisos, nem cheguei perto de aprender o jogo pra tentar as missões.
  15. 1 ponto
    Guia Oficializado em 03/08/2022 Obrigado pelo guia @dfop02, a comunidade Mypst agradece.
  16. 1 ponto
    Platinado, já havia praticamente desistido do jogo, mas esse excelente guia me trouxe esperança e foi fundamental para buscar minha platina. Muitíssimo Obrigado ao guiador, e Parabéns!!!
  17. 1 ponto
    Jogo muito bacana mesmo, parabéns pela conquista.
  18. 1 ponto
    #167 - Desde o lançamento me despertou o interesse em joga-lo e eis que pra minha grata surpresa, cumpriu as expectativas. Jogo desafiador na medida certa, nas primeiras 2-3 fases vc vai morrer demais principalmente por ser one hit kill, porém após pegar o jeito e começar a liberar algumas melhorias o jogo vai se tornando mais tranquilo, mas sem te tornar muito OP tbm e deixando extremamente fácil. Além disso ele vai liberando novos e mais desafiadores inimigos a medida que avança sempre trazendo aquele fator de novidade. O tamanho é curto, mas cumpre bem a proposta, alongar demais poderia deixar repetitivo e consequentemente cansativo. Recomendo para curtiu jogos como Superhot ou o mais recente Returnal (Pelo desafio e estratégia) História mesmo nem liguei muito só serve de pano de fundo para entregarem essa deliciosa jogabilidade. Momento da Conquista:
  19. 1 ponto
    #120 Hades Já era fã da Super Giant Games de longa data, então nem tive dúvidas em comprar o Hades. O jogo é uma obra prima, gameplay, trilha sonora e arte/design são de primeira qualidade. E a forma como eles uniram a gameplay de um roguelike com a historia que esta sendo contada, pqp, muito foda. Pra mim sem duvidas, um dos melhores jogos já feitos. Para falar da platina, vou parafrasear um outro usuário do mypst:''Sem planejamento ela ira se arrastar durante meses". Quem quiser acelerar a platina tem que usar o guia, principalmente na parte das profecias, alguns recursos utilizados para completa-las vem randomicamente durante a jogatina, existem até algumas formas de acelerar o farm, mas se n jogar planejando farmar, vai demorar para juntar todo o recurso necessário. Conclusão: Um obra prima, com uma platina encardida kkkk.  Minha nota: 10/10. #121 Sifu Desde o primeiro trailer que saiu do jogo eu fiquei interessado e resolvi dar uma chance quando encontrei uma mídia física barata. A gameplay é fluidíssima e eu realmente me senti como se estivesse no controle de um personagem de um filme de artes marciais asiáticas. Algumas mecânicas do jogo não me agradaram (alo 3 boss) , mas nada que atrapalhe a estrela principal que é o combate. A maioria dos troféus são tranquilos, exceto dois na minha opinião, um referente a executar todas os takedowns, que vai depender um pouco da sorte porque não da pra escolher qual o personagem vai executar e o outro de zerar abaixo dos 25 anos, lembrando que quando você morre o personagem envelhece, porem tem como guardar save para evitar que você envelheça demais. Conclusão: Um ótimo jogo, acho que o melhor beat`em up 3D que joguei.  Minha nota: 8/10.
  20. 1 ponto
    Confio em você, sei que irá pensar com carinho hehe acabei de platinar um jogo decimal e ainda tenho esperança de ver eles novamente, mesmo que não seja na página principal. Vamos na fé \○/
  21. 1 ponto
    "Por enquanto" vai ficar assim. Fique tranquilo Tranquilu, que nós veremos se só por enquanto mesmo
  22. 1 ponto
    Eu também sou do grupo que planeja platinas decimais, e no meu caso mais raro ainda, planejo a platina para cada milésimo de troféu E confesso que deu uma desanimada pois era um dos diferenciais nas milestones em outros sites. Entendo que o intuito seja para deixar o perfil menos extenso (por causa das garapas talvez), então sugeria uma aba especialmente pra esses tipos de troféus e ficar expostos assim como ficam as badges por exemplo.
  23. 1 ponto
    Então man, os ADMs disseram que iriam avaliar. Estou aguardando ansiosamente, todo dia vou lá ver se voltou ou se existe uma aba para ver isso, mas por enquanto nada. Esperando um pronunciamento da galera aqui...
  24. 1 ponto
    Não sei se é assunto foi encerrado más vai ficar as milestone de 50 em 50 mesmo? Se for pra mim perdeu o sentido de acompanhar meu perfil pelo portal,até porque um dos diferenciais do mypst relacionado a perfil é badges e milestone decimais,não que eu faça diferença para um site desse tamanho más deu uma desanimada. Conheço muita gente que engatilhava troféus decimais,não só de 100 em 100. Más enfim vida que segue,bora jogar. Uma sugestão (não sei se possível): seria criar uma aba "decimais"assim como as das badges de cada tipo.
  25. 1 ponto
    Console PlayStation 5 Presentão nesse dia especial. SQN! Kkkkk bora ver qual que é desse monstrão.
  26. 1 ponto
    Sinceramente Poderia ser ainda mais capada... e personalizável. Mostrar de 10 em 10 e depois de 100 em 100 sinceramente agrega em nada... puta informação inútil para (a maioria) do dono do perfil... minha platina de nº 72 pode ser um milhão de vezes melhor, mais bonita, que me deu mais orgulho do que a de nº 10, 50 ou 100 (carregamento de dados desnecessário e na maioria das vezes irrelevante e pra alguns até "vergonhoso" rs). Poderia ser estilo Steam... (IMAGEM> 00.jpg) Poderia ter opções para escolher o que realmente queremos que apareça no nosso perfil... assim capando e mto informações desnecessárias (de acordo com o usuário) assim a "página do Kabanas22" ficaria mais leve, personalizado da forma que eu acho melhor" Outra opção, em vez de aparecer todos os guias, poderia destacar o nosso "queridinho" (IMAGEM> Guia Favorito.jpg) Em vez de aparecer trocentos troféus platina poderia dar espaço para que nós escolhermos as nossas "melhores platinas", para ficarem em destaque as que realmente queremos que ficam em destaque (poderia tbm ter a opção de escolhermos os melhores psn 100% que estiver finalizados) (IMAGEM> Destaque Conquistas.jpg) Ter a opção de escolhermos o nosso jogo favorito e mostrar com extremo detalhe as informações.... não necessariamente que temos platinado, assim mostraria quantos troféus obtemos [destacar se platinamos e ou fecharmos a psn 100%], ultimos troféus obtidos, horas jogadas, e como na Steam sapecar informações em geral do jogo que poderia ser se o jogo tem "Guia Portal" , "Guia Forum", "Dica em Video", quantidade de Dicas de Troféus do portal dentre outras opções como ainda quantidade que tem o jogo/obterem ao menos 1 troféu, quantos platinaram e o PDM do mesmo....(IMAGEM> Jogo Favorito.jpg) Enfim, dentre outras infinitas opções
  27. 1 ponto
    Bom dia, Acompanhando o tópico, vejo que o tema está em aberto. Expresso minha opinião. Concordo com a alteração, já vi perfis heavy users de milhares de platinas que de fato a página nem carrega. Analisando de fora a alteração foi para resolver problemas de estabilidade ou de alto indice de resposta em algumas chamadas. Uma sugestão, como friendly user, é seguir com a versão "Clean" do perfil como default, mas ter uma opção de consulta completa. Como é por exemplo o módulo de estatisticas. Nessa versão completa, ficariam os decimais no formato anterior. A recomendação seria um menu semelhante ao menu de Badges. Se a tomada de decisão veio por timeout de carregamento desses perfis ou de tempo de resposta médio aumentando, a paginação do menu de 20 em 20 por exemplo minimizaria muito o tempo de resposta. Pois a carga de consulta desse dado só seria usado por quem de fato o quer ver.
  28. 1 ponto
    Aquele q não devemos mencionar estragou tudo
  29. 1 ponto
    Calma gente, continuem planejando as suas platinas decimais. Estamos em fase de mudança, temos muito trabalho a fazer e toda e qualquer sugestão é bem vinda e será cuidadosamente analisada. Não é uma promessa de nada, que fique bem claro, mas para não dar merda nos planos das decimais, não custa nada continuar planejando e depois ver no que vai dar.
  30. 1 ponto
    conheço um cara assim, ele usa avatar da hello kitty.
  31. 1 ponto
    Bem, eu sou um dos que quando ia platinar, ficava planejando as platinas decimais. Acho um pena não haver um solução que agrade a maioria, tanto dos usuários como dos colaboradores.
  32. 1 ponto
    Sim Rafa, concordo com você que as mudanças não são pra prejudicar, por isso mesmo levantei esse tópico para que possam analisar a situação. E concordo também que os camaradas que mantém o site são pessoas que tem vida né, e se disponibilizam gratuitamente pra manter o portal, acho zuado pressionar e ficar enchendo, e exatamente por isso abri esse tópico, para que pensem com carinho, pois pode não parecer, mas muita gente curte muito essa parada de platinas decimais rs Mas é isso aí, não me sinto lesado, nem nada, sei que se mudou, foi na tentativa de melhorar e por isso só quis dar uma sugestão. Bora aguardar a análise dos adms.
  33. 1 ponto
  34. 1 ponto
  35. 0 pontos
    Gostava tanto das minhas minhas platinas decimais.... Assim como as BADGES multi (Assassin's Creed de PS3/PS4/PSVita)... RIP F
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...