Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/28/22 em todas áreas

  1. 2 pontos
    [CONFIRMADO] Plus de Julho de acordo com o cara lá que acerta tudo: Crash Bandicoot 4 (PS4/PS5) The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (PS4) Arcadegeddon (PS4/PS5) https://adrenaline.com.br/noticias/v/76717/crash-bandicoot-4-e-man-of-medan-podem-ser-os-jogos-gratis-da-ps-plus-em-julho-de-2022
  2. 2 pontos
    LEGO DC Super-Villains + Quando iniciei pensei que iria curtir a historinha igual foi com o Piratas do Caribe, Harry Potter e Jurassic Park mas não me prendeu... cheguei a jogar com a patroa e que coisa ruim jogar com tela dividida pqp Platina lego é igual a todas as outras... extremamente fácil porém demorado principalmente pelos trocentos coletáveis Coleção LEGO - Prata Platine ou complete 10 jogos que retratam o universo LEGO.
  3. 2 pontos
    #159 - Primeiro fruto da Nova Playstation Plus, modo debug e platina em 3 min. O brinde: #160 - Com a vinda do remake acelerei para fazer 100% no remaster que estava adiando a jogada no punitivo a bastante tempo e elogiar esse game é chover no molhado, basta só dizer continua sendo o melhor! Sem mais... E conhecendo a parte 2 o 1 se engrandece ainda mais, ao ver que falas soltas durante este são realmente cumpridas no 2, Joel ensinando Ellie a nadar a tocar como prometido, até a Ellie comentando que queria ser astronauta e a parte 2 nos entregando o momento mais lindo de toda a franquia. Enfim... Tecnicamente a parte 2 é infinitamente superior, mas para mim a parte 1 é ainda melhor pq tem várias partes que dá um quentinho no coração ainda, já o dois e só desespero e desgraça emocional pra todo lado uahsuhahuas... Quanto ao remake, tirando a burrice artificial que deixou a jogada no Punitivo sendo um passeio no parque, ainda é desnecessário, mas vou jogar com certeza rsrs Momento da conquista:
  4. 2 pontos
    Platina #263 - Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge https://www.youtube.com/watch?v=2RWBd7Gbk3c Eu estava esperando por esse game desde que ele foi anunciado e posso dizer que a espera valeu a pena! O game não decepcionou. A jogabilidade é super divertida, beat 'em up estilo clássico e você pode jogar sozinho ou com amigos. É um prato cheio para quem jogou os games clássicos de NES e Super Nintendo. Já a platina não é difícil se você fizer uso do multiplayer online e o game tem apenas um ou outro troféu mais complicado, mas no vídeo acima eu passo 10 dicas que irão te ajudar a conquistar esses troféus e a platina. Tempo aproximado para Platinar: 15 horas DIficuldade: 4/10 (usando multiplayer) e 7/10 jogando sozinho.
  5. 2 pontos
    FALLOUT 4 Após muitos anos da platina do Fallout 3 (PS3) joguei o proximo game da série. Em níveis de comparação eu achei este Fallout 4 um pouco melhor que o Fallout 3. Peguei este da "PS Plus Collection"... naquele esqueminha né já que não tenho PS5 Platina fácil (saí até mesmo na menor dificuldade do jogo) porém requer um bom tempo e até mesmo uma "mínima atenção" para que você não perca nenhum troféu e precise rejogar esse game do zero (ou a partir de um save "antigo") Há 2 "Troféus de grind" porém há glitch para ambos troféus... um troféu é referente a chegar ao nível 50 com seu personagem e outro é sobre concluir "50 objetivos genéricos" Jogo OK
  6. 1 ponto
    Terminei o The Quarry. A versão de PS4 tá bem ruim, cheio de bugs grotescos mesmo. Do nada o jogo fica sem áudio ou fica repetindo as falas várias vezes. Fora isso, eu já não tinha achado nada demais do Until Dawn no quesito narrativa, esse eu achei menos ainda. História bem fraquinha, dou uns 6/10. Desses jogos de narrativa ainda fico com Detroit: Become Human, Heavy Rain e Life is Strange 1 e 2, foram os melhores que joguei até hoje.
  7. 1 ponto
    Gostaria de sugerir a inclusão da TAG "Jogando Junto" para o jogo Overcoocked 1 e 2 PS4, pois tem os modos coop local e online.
  8. 1 ponto
    Overcooked ! All You Can Eat #Platina60 Ta aí mais uma pra conta ! Desde que joguei o overcooked ! Gostei do jogo e quando saiu na plus não perdi tempo pra aproveitar. Chamei meu camarada que mesmo não gostando do jogo abraçou a platina e partimos pra cima. Muito mais fácil do que o primeiro visto não precisar ganhar 3 estrelas em todas as fases. Mas precisa de certa quantidade para abrir as fases. Uma fase ou outra passa um perrengue mas nda demais. As fases do Overcooked 2! são bem legais e a opção de jogar a comida na panela ajuda muito. Jogo muito divertido pra jogar em coop. Nda difícil o jogo só tem fase pra caramba. Mas jogando com alguém passa bem rápido. Ainda vou tentar fazer o 100% do primeiro do PS4, vai ser difícil. E agora é só esperar o 3, 4, 5 rsrsrs muito bom recomendo. Nota 4.5/5
  9. 1 ponto
    #118 Tribes of Midgard Que grata surpresa esse jogo dado na plus, a ideia é muito boa, um monte de viking tentando sobreviver ao inverno eterno que está vindo, coletando materiais e almas, enquanto mantem sua vila e arvore de vida em bom estado. O jogo é separado em modo saga, solo e co-op e modo sobrevivência, sendo o SAGA o melhor modo disparado, visto que ele possui um objetivo concreto a ser executado, seja a quest do Fenrir ou Jormungandr. Um ponto que vale ressaltar é que solo é bem mais fácil quem em co-op, pois muitos jogadores ainda n sabem o que fazer durante o jogo, o que torna a run bem mais difícil, além disso o modo co-op te obriga a jogar em 10 pessoas, então caso você não complete seu time com amiguinhos, vai completar com jogadores aleatórios que n sabem o que fazer. A platina tem uma lista tranquila na sua maior parte, o que pode pesar é o troféu de chegar lvl 50 em uma Season e também de sobreviver 100 dias no modo sobrevivência, sendo que a partir do dia 30 é apenas o grind para passar os dias, o jogo fica bem entediante e massante. Conclusão: Ótimo jogo e divertido demais, muito bom para se jogar com amiguinhos. Gostaria demais que eles mudassem o modo saga permitindo limitar a quantidade de players no modo co-op, para dar a chance de jogar de party fechada.  Minha nota: 8/10.
  10. 1 ponto
    #157 - Engatei os dois jogos seguidos, e as coisas que mais reclamei no primeiro eles melhoraram, que era o combate corpo a corpo que era patético no primeiro e os pseudos elementos de RPG fraquíssimos, bem o combate corpo a corpo foi todo retrabalhado e agora sim dá vontade de enfrentar inimigos no mano a mano, não tá as mil maravilhas ainda mas o salto foi brutal. Já na parte de RPG balancearam bem mais que no primeiro e o sistema de progressão está mais fluído nada de já ficar OP na metade do jogo sem nada mais relevante pra upar. Por mim outra grande reclamação que fiz sobre o primeiro foi do mundo aberto vazio, não no quesito de NPC e inimigos, mas de atividades pra fazer e pra minha grata surpresa foi o que mais melhorou, um mundo aberto com bem mais atividades e pontos de interesses no mapa, fora que ampliaram mais ainda os biomas e as explorações verticais tanto pra cima quando pra baixo rsrs.... Que mundo maravilhoso criado, em nenhum momento eu senti que estava explorando algo repetitivo, fora a diversidade de inimigos e NPCs tbm, aqui pra mim é onde o jogo brilha, são pelo menos 4 tribos distintas cada qual com sua cultura e particularidades, quanto as máquinas o que era maravilhoso no primeiro jogo ficou ainda mais no segundo, conseguiram refinar mais ainda o combate com elas e eu recomendo piamente que joguem na dificuldade mais difícil pra vcs sentirem as particularidades de cada inimigo e ter que bolar uma estratégia de combate diferente pra eles. Agora vamos para história, a Lore (Maravilhosa por sinal) já dava pistas pra onde iria focar esse novo game, mas mesmo assim tive gratas surpresas com o que entregaram, tornar a jornada da Aloy uma jornada mais "compartilhada" tbm pra mim foi um baita acerto, eu só acho que faltou trabalhar os inimigos tão bem como trabalhou os aliados pra ter mais peso. Mas ainda sim o jogo saiu com saldo positivo, só fico temoroso com o rumo da trama pra que eles não entreguem mais do mesmo no próximo só que mais e maior (Como está se desenhando). Ahh e o Gwent deles é ruinzão kkk Momento da conquista:
  11. 1 ponto
    #171 Me aproveitei da trabalhada da dona Sonia que me deu a versão de PS4 de graça. E dai eu fiz o upgrade pra versão do PS5. Não queria exatamente gastar com isso, mas eh, ganhei de graça o jogo, porque não pagar mais 50 pila pela melhor versão. E certamente a versão de PS5 vale a pena. O jogo no ps5 é simplesmente divino, e a implementação do dualsense é simplesmente incrível. Gamei. E a dublagem em Japonês foi arrumada aqui, e um jogo desses eu tenho que jogar com as vozes em Japonês Mas ainda é um desses jogos de mundo aberto. Quando começei a jogar tava bem interessado, mas depois de umas 10 horas tu já vê tudo que o jogo oferece. Mas pelo menos o jogo é lindo pra cacete, o que me motivou a continuar jogando.
  12. 1 ponto
    #116 Elden Ring Pra mim um ótimo exemplo de como pegar uma formula já estabelecida e melhorar em praticamente tudo. Dito isto, acho que quem ja jogou outro SoulsBorne vai adorar este aqui, tem bons chefes, boas musicas e um ótimo combate. Porem pecaram em algumas coisas, como: 1 - muitos bosses repetidos, inclusive bosses importantes, 2 - o ultimo terço do jogo o dano de um simples mob de mapa escala a níveis absurdo, chegando a alguns dar quase OHKO se vc não tiver upado bastante vigor, 3 - pro meu gosto pessoal apelaram demais em alguns bosses, com algumas mecânicas que não me agradara e 4 - porque não adicionar um diário para anotar quais ações o jogador fez na quest, n precisa mostrar o próximo passo, só os já executado mesmo, porque novamente todas as quest eu só consegui finalizar utilizando vídeo. Por isto Bloodborne continua sendo o melhor jogo deles pra mim. A platina é melzinho na chupeta, se você se atentar ao troféu perdível e fazer backup do save para executar todos os finais. Conclusão: Otimo jogo e diveritido, porem peca em alguns aspectos e espero muito que a From arrume em próximos jogos. Minha nota: 8.5/10.
  13. 0 pontos
    as milestones com trofeus especificos por numero (24, 42, 69, 666...) vai voltar ou sumiram de vez?
  14. 0 pontos
    tinha trofeu tão bunito no 666 do Darksiders, que triste
  15. 0 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...