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Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/21/22 em todas áreas

  1. 6 pontos
    176 Wild One Earn all trophies in the game! Joguinho brasileiro bem maneiro, bem inspirado nos Donkey Kong clássicos. Talvez até um pouquinho inspirado demais. Bem divertido o jogo, os segredos são bem escondidos, mas dá pra achar eles se tu só prestar atenção. O troféu de completar as fases sem tomar dano é um bom desafio, adoro troféu assim nesses jogos de plataforma.
  2. 4 pontos
    Overcooked ! All You Can Eat #Platina60 Ta aí mais uma pra conta ! Desde que joguei o overcooked ! Gostei do jogo e quando saiu na plus não perdi tempo pra aproveitar. Chamei meu camarada que mesmo não gostando do jogo abraçou a platina e partimos pra cima. Muito mais fácil do que o primeiro visto não precisar ganhar 3 estrelas em todas as fases. Mas precisa de certa quantidade para abrir as fases. Uma fase ou outra passa um perrengue mas nda demais. As fases do Overcooked 2! são bem legais e a opção de jogar a comida na panela ajuda muito. Jogo muito divertido pra jogar em coop. Nda difícil o jogo só tem fase pra caramba. Mas jogando com alguém passa bem rápido. Ainda vou tentar fazer o 100% do primeiro do PS4, vai ser difícil. E agora é só esperar o 3, 4, 5 rsrsrs muito bom recomendo. Nota 4.5/5
  3. 3 pontos
    THE KING OF FIGHTERS '98 ULTIMATE MATCH FINAL EDITION SNK acabou de disponibilizar mais uma versão do The king of Fighters '98 Ultimate Match, para PS4 e Steam, diferente da versão anterior, lançada em 2018, que era uma conversão do PS2, dessa vez ele vem estilo KoF 2002UM, bem melhorado, com mais opções, modos de jogo como o Modo Infinito e Modo desafio, e o mais importante, o modo online, utilizando o novo Netcode, que deu muito certo nas versões mais recentes. KoF 98FE, tem uma lista pequena de troféus, com um 100% sem platina, como você pode conferir no site da Exophase. Se você for fã somente da versão clássica, não se preocupe, pois ela vem inclusa. Confira o Trailer!: Fonte: Texto de minha autoria, com base nas informações do site da SNK e lista de troféus do Exophase.
  4. 3 pontos
    Fist of The North Star: Ken's Rage 2 Meu PS3 só sobrou os jogos mais longos pra platinar, vamo que vamo.
  5. 1 ponto
    THE KING OF FIGHTERS XV A SNK acaba de anunciar o teaser trailer de sua nova DLC do The king of Fighters XV, o time Awakened Orochi, composto por Yashiro, Shermie e Chris em suas versões Orochi, como no clássico KoF 97, 98 e 2002. Creio que essa seja a DLC mais esperada desde a aparição do time New Faces. Detalhes em suas novas roupas, lembrando a do Goenitz, chefe do The king of Figjhters '96, o que será que está por vir.... A DLC será lançada oficialmente em agosto de 2022, confira o trailer: Qual será o próximo time: Fonte: Texto de minha autoria, com base nas informações do site da SNK.
  6. 1 ponto
    matei muito serviço para jogar nos fliperamas da cidade, lembro que a cada ano saia uma nova versão do kof.
  7. 1 ponto
    Saiu a lista de trofeus do "Capcom Fighting Collection" e apesar da maioria dos troféus serem bem tranquilos de se conquistar, um de ouro especifico vai fazer muita gente desistir da platina visto que ele consiste terminar cada jogo da coletanea (são 10 jogos) com TODOS os personagens de cada jogo. Cada um tem no mínimo 10 personagens... Façam as contas
  8. 1 ponto
    Guia oficializado em 21/06/2022 Obrigado por sua contribuição.
  9. 1 ponto
    Eu também sou do grupo que planeja platinas decimais, e no meu caso mais raro ainda, planejo a platina para cada milésimo de troféu E confesso que deu uma desanimada pois era um dos diferenciais nas milestones em outros sites. Entendo que o intuito seja para deixar o perfil menos extenso (por causa das garapas talvez), então sugeria uma aba especialmente pra esses tipos de troféus e ficar expostos assim como ficam as badges por exemplo.
  10. 1 ponto
  11. 1 ponto
  12. 1 ponto
    Não sei se é assunto foi encerrado más vai ficar as milestone de 50 em 50 mesmo? Se for pra mim perdeu o sentido de acompanhar meu perfil pelo portal,até porque um dos diferenciais do mypst relacionado a perfil é badges e milestone decimais,não que eu faça diferença para um site desse tamanho más deu uma desanimada. Conheço muita gente que engatilhava troféus decimais,não só de 100 em 100. Más enfim vida que segue,bora jogar. Uma sugestão (não sei se possível): seria criar uma aba "decimais"assim como as das badges de cada tipo.
  13. 1 ponto
    Hideaki Itsuno, diretor de Dragon’s Dogma, compartilhou uma mensagem para o 10º aniversário de Dragon’s Dogma. O vídeo abaixo mostra um pouco de como a franquia surgiu e suas inspirações. Ao seu fim, temos a confirmação de que Dragon’s Dogma 2 está em desenvolvimento, porém mais detalhes serão dados no futuro. No vídeo de bastidores “10 Anos de Dragon’s Dogma” de hoje, o diretor de Dragon’s Dogma™, Hideaki Itsuno, anunciou o tão aguardado Dragon’s Dogma 2, que está em desenvolvimento usando a RE ENGINE da Capcom. A esperada revelação veio depois de um bate-papo da equipe sobre as inspirações por trás dos monstros, combate e mecânicas de jogabilidade únicas que definem o mundo de alta fantasia e a ação de mundo aberto de Dragon’s Dogma. A aguardada sequência foi anunciada com a revelação do logo do futuro título. Itsuno começou o vídeo de bastidores contando como os RPGs de mesa clássicos o apresentaram ao gênero de alta fantasia e aos RPGs em geral. Depois que essas primeiras experiências conquistaram seu coração, Itsuno passou se apaixonar por jogos de arcade e de ação, especialmente pelo combate de Street Fighter II, da Capcom. Quando chegou o ano 2000, Itsuno já havia lançado vários títulos sob a divisão de arcade da Capcom, e começou a juntar os primeiros conceitos para um jogo que mais tarde se tornaria Dragon’s Dogma. No entanto, esse sonho teria que esperar, pois Itsuno foi designado para terminar a produção de Devil May Cry 2 e para dirigir suas sequências Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4. Depois de concluir a produção dos jogos de Devil May Cry, Itsuno finalmente voltou para seu projeto do coração. O jeito diferente de criar combates com magia e a possibilidade de escalar inimigos imponentes já diferenciavam Dragon’s Dogma de seus contemporâneos. No entanto, foi o inovador sistema de Pawns que ajudou a consolidar seu lugar como favorito dos fãs. Esse sistema especial nasceu do desejo de Itsuno de manter o jogo como uma experiência para um jogador, ao mesmo tempo em que permite aos jogadores se sentirem conectados uns aos outros compartilhando os companheiros de IA que eles criam e treinam. À medida que o desenvolvimento avançava, foram as viagens da equipe de produção ao Reino Unido que inspiraram as colinas ondulantes e a identidade arquitetônica do mundo que os jogadores iriam explorar. Quando Itsuno terminou de recontar as origens de Dragon’s Dogma, ele deu aos fãs a primeira visão do que está por vir para a série com a revelação surpresa de Dragon’s Dogma 2. Itsuno e a equipe de desenvolvimento de Dragon’s Dogma 2, incluindo os veteranos de Dragon’s Dogma Daigo Ikeno e Kenichi Suzuki, estão trabalhando duro para criar a sequência e estão animados para compartilhar mais detalhes no futuro. Fonte: PSX Brasil
  14. 1 ponto
    A Square Enix anunciou oficialmente Final Fantasy VII Rebirth. Trata-se da segunda parte do remake de Final Fantasy VII. Veja o trailer logo abaixo com legendas em português do Brasil. De acordo com a própria Square Enix, será uma trilogia. Ou seja, haverá ainda mais um jogo a ser lançado no futuro após Rebirth. Caso tenha perdido, Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion foi anunciado oficialmente para o fim de 2022 (e não é o terceiro jogo citado, apenas para esclarecer). Final Fantasy VII Rebirth será lançado até o fim de 2023 (verão brasileiro) para PS5. Veja abaixo mensagens da equipe de desenvolvimento. Tetsuya Nomura, Diretor Criativo da Série Final Fantasy VII Remake “Conforme revelado na transmissão, atualmente existem quatro projetos de Final Fantasy VII sendo desenvolvidos em paralelo. Embora cada um dos quatro títulos desempenhe um papel diferente, todos estão conectados através das representações de alta qualidade do mundo e dos personagens de Final Fantasy VII. Como alguém que esteve envolvido no desenvolvimento de cada um dos títulos originais, entendo profundamente a visão e os pensamentos por trás de cada projeto e estou ativamente envolvido no processo de desenvolvimento dos quatro títulos. Final Fantasy VII Rebirth está sendo projetado para que as pessoas possam desfrutar deste jogo, conhecendo o jogo original ou não. Na verdade, novos jogadores podem até gostar de começar sua jornada em Final Fantasy VII com Final Fantasy VII Rebirth. Cloud e seus amigos embarcam em uma nova jornada neste jogo, e acredito que as cenas que eles testemunham depois de deixar Midgar darão aos jogadores uma nova experiência. Mal posso esperar para compartilhar a intenção por trás do nome do primeiro título, ‘Remake’, e o segundo título, ‘Rebirth’. Com o tempo, espero revelar como o terceiro título será chamado e onde essa jornada levará. O desenvolvimento de Final Fantasy VII Rebirth está progredindo rapidamente desde que adotamos uma nova estrutura de desenvolvimento. Um título dessa escala em que tudo está interligado antes mesmo do início da produção é realmente raro. De fato, algum desenvolvimento já começou no terceiro título. Eu mesmo comecei o desenvolvimento e estou trabalhando para a conclusão da série. Vamos trabalhar para entregar este título aos fãs com o mesmo entusiasmo a partir de agora até chegarmos à linha de chegada. Enquanto isso, aproveite os outros projetos do 25º aniversário que expandem ainda mais o mundo de Final Fantasy VII.” Naoki Hamaguchi, Diretor de Final Fantasy VII Rebirth “Estou muito feliz por podermos anunciar Final Fantasy VII Rebirth e sinto um forte senso de dever de entregar a melhor experiência Final Fantasy VII a todos os fãs que aguardam ansiosamente por este jogo. O desenvolvimento já entrou em produção total e a equipe está altamente motivada em juntar tudo no projeto e trabalhar para criar um jogo finalizado. O projeto de remake de Final Fantasy VII será uma trilogia, mas Final Fantasy VII Rebirth é muito mais do que apenas uma parte da série. Estamos desenvolvendo-o com toda a paixão e dedicação necessárias para criar um jogo original e planejamos oferecer a melhor experiência de jogabilidade e construção de mundo. Confie em mim, vai valer a pena esperar!” Yoshinori Kitase, Produtor da Série Final Fantasy VII Remake e Diretor de Final Fantasy VII “Anunciamos oficialmente que o segundo título Final Fantasy VII Rebirth será lançado no próximo inverno, aproximadamente três anos após o Final Fantasy VII Remake original lançado em abril de 2020. Três anos podem parecer muito tempo para todos os fãs que aguardam ansiosamente o próximo jogo, mas queremos oferecer a melhor experiência possível e garantir a todos que o desenvolvimento está avançando em um ritmo surpreendentemente rápido para um título em HD de tão grande escala. Fazer a parte do meio de uma trilogia tem seus próprios desafios, mas há muitas segundas parcelas clássicas no mundo do cinema que são definidas por reviravoltas impressionantes e explorações mais profundas de seus personagens. Muitas vezes, essas segundas parcelas se tornam as favoritas entre os fãs. Na mesma linha, nosso objetivo é tornar Final Fantasy VII Rebirth uma experiência ainda mais emocionante e memorável do que Final Fantasy VII Remake, então espere um pouco mais enquanto terminamos”. Fonte: PSX Brasil
  15. 1 ponto
    A Square Enix anunciou Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC via Steam. O lançamento será neste verão brasileiro (fim do ano). Crisis Core: Final Fantasy VII foi lançado originalmente no PSP. Como os rumores apontavam, trata-se de uma versão remasterizada com visuais em HD, outras melhorias e adições. Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é uma verdadeira remasterização que segue a história original do SOLDIER 1st Class Zack Fair em sua missão de encontrar o desaparecido SOLDIER Genesis Rhapsodos, desvendando as histórias de Cloud, Sephiroth, Aeith, Tifa e muito mais. A Square Enix diz que todos os modelos 3D foram atualizados e os fãs podem esperar por dublagens completas, bem como novos arranjos musicais. A empresa diz que é mais do que “apenas uma simples remasterização em HD”. Caso tenha perdido, a segunda parte do remake de Final Fantasy VII, Final Fantasy VII Rebirth, também foi revelada para o fim de 2023. Fonte: PSX Brasil
  16. 1 ponto
    LEGO DC Super-Villains - E lá vamos nós (acredito que todos os jogos de LEGO obrigatoriamente se encaixa nesta TAG, pois obrigatoriamente terá que jogar uma 2ª vez em todas as fases) - A mulherada detona (mts heroínas e vilãs somos obrigados a controla-las durante a história principal e nas DLCs) - Contra o tempo (diversos desafios que é obrigado a fechar com o "tempo ouro" para desbloquear novos veículos e consequentemente obter troféus) - Mundo Aberto - Já joguei este filme (Jogo base já é baseado em diversos filmes(um Mix)... porém as DLCs são literalmente baseado literalmente nos filmes... tanto que os novos personagens estão escrito entre parênteses "filme" como por exemplo "Shazan (filme)", "Aquaman (filme)" que são 4 DLCs específicas destes dois heróis)
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