Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/15/22 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Assinei um ano mesmo. Só de Returnal, Ghost of Tsushima, Guardiões da Galáxia e AC Valhalha o serviço já se pagou (PARA MIM). E ainda tem diversos outros joguinhos ótimos que vou aproveitar.
  2. 2 pontos
    Confirmo que o jogo é todo bugado. Troféu de 100 e 250 vitórias online da pra ganhar ao mesmo tempo, por exemplo.
  3. 2 pontos
    Assinei um mês pra ver qualé e não me arrependo. Sem dúvidas irei renovar. Tem jogo pra caramba e para todos os gosto, esporte, RPG, ação, aventura, rogue like, corrida e etc. Espero que quando forem retirar algum jogo avisar com bastante antecedência para poder priorizar o game.
  4. 1 ponto
  5. 1 ponto
    Olá querido diário.... Odeio troféu de sorte.... Até mais querido diário!
  6. 1 ponto
    Boa noite , estava fazendo o jogo Strikers Edge hoje e tive um problema com troféus pipocarem fora de ordem . Ao pesquisar descobri que é um problema no game mesmo , os troféus online normalmente pipocam com 60-70 % do progresso, porem graças a isto o troféus de vencer 100 online pipocou antes do de jogar 100 partidas, gostaria de saber se há risco de banimento ? Aqui vou deixar um tópico criado no PSN profiles sobre o mesmo assunto por outros jogadores : https://forum.psnprofiles.com/topic/81795-100-wins-trophy-unlocked-too-soon/#comment-2573449 E aqui vou deixar alguns perfis que tiveram o mesmo problema : https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/AceJRC?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/MattbluePT?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/TazDevilz1986?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/Zaytwal2mermagkx?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/SiLvA31G?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/sotosotosoto?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/Diponist?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/SkylerAR27?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/Flames_of_lce?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/roxas21691?order=date Desde já peço desculpa caso tenha colocado o post no local errado.
  7. 1 ponto
    Já que gosta de joguinhos assim, deveria dar uma olhada em Desperados. É na mesma pegada. Tem o desperados 3 na plus extra.
  8. 1 ponto
    #118 Tribes of Midgard Que grata surpresa esse jogo dado na plus, a ideia é muito boa, um monte de viking tentando sobreviver ao inverno eterno que está vindo, coletando materiais e almas, enquanto mantem sua vila e arvore de vida em bom estado. O jogo é separado em modo saga, solo e co-op e modo sobrevivência, sendo o SAGA o melhor modo disparado, visto que ele possui um objetivo concreto a ser executado, seja a quest do Fenrir ou Jormungandr. Um ponto que vale ressaltar é que solo é bem mais fácil quem em co-op, pois muitos jogadores ainda n sabem o que fazer durante o jogo, o que torna a run bem mais difícil, além disso o modo co-op te obriga a jogar em 10 pessoas, então caso você não complete seu time com amiguinhos, vai completar com jogadores aleatórios que n sabem o que fazer. A platina tem uma lista tranquila na sua maior parte, o que pode pesar é o troféu de chegar lvl 50 em uma Season e também de sobreviver 100 dias no modo sobrevivência, sendo que a partir do dia 30 é apenas o grind para passar os dias, o jogo fica bem entediante e massante. Conclusão: Ótimo jogo e divertido demais, muito bom para se jogar com amiguinhos. Gostaria demais que eles mudassem o modo saga permitindo limitar a quantidade de players no modo co-op, para dar a chance de jogar de party fechada.  Minha nota: 8/10.
  9. 0 pontos
    Isso que gosto do Zoio... ele é opressor, não quer mais jogar comigo no PSVita... mas é eficiente.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...