Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/28/22 em todas áreas

  1. 3 pontos
    #154 - Que joguinho lindo, não atoa levou o GOTY indie, com aquela pegada artística que só um bom indie sabe ter. De fato aqueles que carinhosamente apelidaram o game de um "filme da Pixar jogável" estavam certos, arte linda, história cativante que trás belos ensinamentos, sobre luto, culpa e perdão. Gostei demais e já espero ansiosamente o que mais esse estúdio estreante poderá nos entregar. Sobre a platina a maioria dos troféus é tranquilo de se fazer, exceto o de ter que zerar na dificuldade mais difícil, para aqueles que já estão acostumados com desafios não vão ter tantas dificuldades, porém é necessário estratégia, parry e decorar padrões o bom é que o checkpoint é em cima e os itens são se renovam, nada que algumas mortes e uns vídeos tutoriais não ajudem a passar pelos bosses. Momento da Conquista Brindes:
  2. 3 pontos
    #159 Ratchet & Clank: Em uma outra dimensão Sinto falta dos de PS2, esses mais novos tão infantis demais pra mim. O jogo é muito bom, mas não faz nada que os outros não fizeram. Os gráficos são incríveis, pelo menos.
  3. 2 pontos
  4. 2 pontos
    PERSONA 5 STRIKERS continuação direta do persona 5, com gameplay diferente, nao mais por turno e sim estilo livre de batalha podendo se movimentar pelo cenario. gostei bastante principalmente por manter a OST do PS5
  5. 2 pontos
    HORIZON FORBIDDEN WEST jogo maravilhoso, Aloy musa demais. 10/10 platina tranquila assim como o primeiro
  6. 1 ponto
    Finalmente um mês da Plus que dá vontade de jogar todos os jogos. Pior que são jogos que entram em promoção direto, então muitas pessoas já deviam ter, dei sorte de não ter nenhum.
  7. 1 ponto
    A Take-Two Interactive tem três remasters ou remakes não anunciados em desenvolvimento, de acordo com um slide na apresentação financeira do primeiro trimestre de 2022 da companhia. O slide em questão lista os projetos que estão em desenvolvimento na empresa em 18 de maio de 2021. Conforme relatado anteriormente, a Take-Two tem um título 2K não anunciado que será revelado no devido tempo. Além disso, há seis “novas iterações de títulos lançados anteriormente” em desenvolvimento. Três deles já foram anunciados: Grand Theft Auto V para PlayStation 5 e Xbox Series, versão isolada (standalone) de Grand Theft Auto Online e Kerbal Space Program para os novos consoles. Os três restantes ainda estão sob sigilo. A Take-Two tem muitas franquias de sucesso em seu portfólio. Alguns exemplos são Bully, Grand Theft Auto, Red Dead Redemption e Max Payne. Fonte: PSX Brasil
  8. 0 pontos
    Gatuno entrou em casa levou PS4, duas TV's e o celular de minha mãe. Detalhe: entrou com minha mãe em casa, dormindo. Não consegui mudar minha senha pelo aplicativo. O fim da era Hidra13, talvez.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...