Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/18/22 em todas áreas

  1. 8 pontos
    Há possibilidades da MS comprar a gente, então será inevitável...
  2. 5 pontos
    Para concorrer contra a MS a SONY decidiu comprar uma franquia de peso: "My name is Mayo 3" será lançado em breve para atrair novos jogadores para plataforma.
  3. 4 pontos
  4. 4 pontos
  5. 2 pontos
    Outra coisa que edifica essa informação é o fato de alguns dos jogos até então apenas jogáveis via streaming do PSNow começaram a aparecer com a descrição de tamanho necessário em disco para download. Só peço que os rumores se concretizem, mas seria interessante poder rodar jogos físicos também, fora os que eu já tenho comprado de PS3, não gostaria de ter que comprar novamente.
  6. 1 ponto
    A Microsoft anunciou oficialmente que adquirirá a Activision Blizzard. Confira mais abaixo a mensagem dita no site oficial da companhia. De acordo com o Wall Street Journal, o valor da aquisição será de 70 bilhões de dólares. A Activision Blizzard tem sofrido problemas nos últimos meses em relação às denúncias de assédio, sendo que ontem noticiamos que quase 40 funcionários foram demitidos. Com o anúncio de hoje, a Microsoft e a Xbox é dona de todas as franquias que a Activision Blizzard possui, da mesma forma que ocorreu com a Bethesda. Em outras palavras, Overwatch, Diablo, Warcraft, Call of Duty, Crash Bandicoot, Spyro, Tony Hawk’s Pro Skater e mais são da Microsoft agora e, no momento, é incerto se veremos algum lançamento desses títulos no PlayStation no futuro. A Activision Blizzard continuará operando de forma independente até que a transação seja fechada. Bobby Kotick continuará atuando como seu CEO. Assim que o acordo for fechado, o negócio da Activision Blizzard se reportará a Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming. Com três bilhões de pessoas jogando ativamente hoje e alimentadas por uma nova geração mergulhada nas alegrias do entretenimento interativo, os jogos são agora a forma de entretenimento maior e de mais rápido crescimento. Hoje, a Microsoft Corp. anunciou planos para adquirir a Activision Blizzard Inc., líder em desenvolvimento de jogos e editora de conteúdo de entretenimento interativo. Essa aquisição acelerará o crescimento do negócio de jogos da Microsoft em dispositivos móveis, PC, console e nuvem e fornecerá blocos de construção para o metaverso. Quando a transação for concluída, a Microsoft se tornará a terceira maior empresa de jogos do mundo em receita, atrás da Tencent e da Sony. A aquisição planejada inclui franquias icônicas dos estúdios Activision, Blizzard e King, como “Warcraft”, “Diablo”, “Overwatch”, “Call of Duty” e “Candy Crush”, além de atividades globais de eSports através da Major League Gaming. A empresa tem estúdios em todo o mundo com cerca de 10.000 funcionários. “Os jogos são a categoria mais dinâmica e empolgante de entretenimento em todas as plataformas hoje e desempenharão um papel fundamental no desenvolvimento de plataformas metaverso”, disse Satya Nadella, presidente e CEO da Microsoft. “Estamos investindo profundamente em conteúdo de classe mundial, comunidade e nuvem para inaugurar uma nova era de jogos que coloca jogadores e criadores em primeiro lugar e torna os jogos seguros, inclusivos e acessíveis a todos”. Fonte: PSX Brasil
  7. 1 ponto
    Seria ótimo para as duas empresas se o Game Pass viesse pro Playstation. Microsoft aumenta seu faturamento (já que o futuro é esse negócio de serviços mesmo) e o Playstation não perde uma porrada de jogadores de cod e os outros jogos. O que acham?
  8. 1 ponto
    No início da semana, a Sony registrou uma nova patente de retrocompatibilidade para o console de nova geração da empresa e, agora, alguns jogos do PlayStation 3 começaram a aparecer na loja do PlayStation 5. Na maioria deles, ao visualizar o jogo do console antigo na loja do console de nova geração, o jogador é direcionado para a versão do PlayStation Now, mas, Dead or Alive 5 está exibindo seu valor próprio (£7,99 de acordo com o site VGC). Outros usuários nas redes sociais também relataram ter visto alguns outros jogos para PS3 listados na loja do PS5 com seus próprios preços de compra como Bejeweled, Prince of Persia, The Forgotten Sands e The Two Thrones. No entanto, a compra desses jogos não está — pelo menos por enquanto — permitida. É claro que pode ser um erro mas, curiosamente, Dead or Alive 5 não está disponível no PlayStation Now na Europa (mas está com um preço próprio!). E os jogos aparecem logo após Mark Cerny, arquiteto do PlayStation 5, ter registrado uma nova patente de retrocompatibilidade é bastante sugestivo e, claro, conclusivo. Isso levou muitas pessoas a especularem que, talvez, a Sony finalmente desenvolveu uma solução para títulos mais antigos e poderia, em breve, expandir o suporte de compatibilidade do seu console de nova geração. Essas novidades também chegam após um relatório ter sido divulgado, em dezembro, pelo site Bloomberg, afirmando que um serviço concorrente ao Xbox Game Pass chamado de “Spartacus” estaria sendo preparado pela PlayStation. O serviço combinaria os atuais serviços da PlayStation Plus e PlayStation Now para eliminar gradualmente o Now e se difundir como um. O chefe da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, já disse, em entrevista, que o modelo do tipo assinatura seria insustentável para a PlayStation Studios porque muitas vezes eles veem seus orçamentos de jogos primários crescerem para “bem mais de US$100 milhões”. Fonte: TheEnemy
  9. 1 ponto
    Se não sabe desenvolver excelentes jogos exclusivos tem que comprar mesmo.... e q baita aquisição
  10. 1 ponto
    #26 Assassins Creed 3 +100% Master Assasin Foi um dos primeiros games que cheguei a jogar no PS3, na época não curti o game, era bem pivete e nem sabia oque era platina, mas no final do ano passado, olhando minha lista de troféus, acabei vendo ele lá moscando e resolvi dar uma chance. Cara o game é bom demais, a história do game é muito foda, sou meio suspeito a falar, pois amo história, mas o jeito que eles se baseiam em fatos históricos importantes e fazem seu próprio universo, é sensacional!, além dos ótimos gráficos visando a época em que foi lançado. A dificuldade do game é tranquila, mecânicas simples e o combate bem fácil na minha opinião. Apenas encontrei algumas dificuldades de fazer os objetivos secundários de algumas missões, mas nada que faça você "perder a linha" com o game. Mas falando da platina em sí, se baseando nas minhas experiêicias é uma platina fácil, gostosa de se fazer, mas que é bem demorada, muitas coisas a se fazer dentro do game, como as missões secundárias, missões navais, coletáveis, objetivos secundários e etc. Essa platina me lembrou muito as platinas da Rockstar, como RDR 1 e GTA V. As DLC'S são bem tranquilas, se você pegar um dia inteiro para jogar, termina elas numa boa. A DLC da Tirania do Rei Washington é bem breve mas muito legal de se fazer, amei a história que fizeram para essa DLC e o final achei legal demais. O Multiplayer tanto do game base quanto da DLC dos veterenos você pode fazer sem dificuldade alguma sozinho, bem de boas. A única coisa que tenho a reclamar desse game são os bugs, tive muitos casos de bug nesse game, quase que ia infartando algumas vezes com medo de ter achado que o 100% iria bugar, mas graças a Deus consegui dar um jeito em todas elas. Alguns exemplos de bugs que deu comigo foi não aparecer certos objetivos no mapa e não contabiliza-los. Mas eu ficava que nem louco procurando em fórum gringo informações e via que era bem comum esses bugs e sempre tinha uma solução. Então caso aconteça algo fora do normal com você, não se desespere, sempre tente procurar a solução em sites ou vídeos que é bem provavel que encontrará. Depois dessa experiência, com toda certeza irei dar uma chance para toda a saga AC.
  11. 0 pontos
    Microsoft mais uma vez monopolizando empresas de jogos.
  12. 0 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...