Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/17/22 em todas áreas

  1. 2 pontos
    #26 Assassins Creed 3 +100% Master Assasin Foi um dos primeiros games que cheguei a jogar no PS3, na época não curti o game, era bem pivete e nem sabia oque era platina, mas no final do ano passado, olhando minha lista de troféus, acabei vendo ele lá moscando e resolvi dar uma chance. Cara o game é bom demais, a história do game é muito foda, sou meio suspeito a falar, pois amo história, mas o jeito que eles se baseiam em fatos históricos importantes e fazem seu próprio universo, é sensacional!, além dos ótimos gráficos visando a época em que foi lançado. A dificuldade do game é tranquila, mecânicas simples e o combate bem fácil na minha opinião. Apenas encontrei algumas dificuldades de fazer os objetivos secundários de algumas missões, mas nada que faça você "perder a linha" com o game. Mas falando da platina em sí, se baseando nas minhas experiêicias é uma platina fácil, gostosa de se fazer, mas que é bem demorada, muitas coisas a se fazer dentro do game, como as missões secundárias, missões navais, coletáveis, objetivos secundários e etc. Essa platina me lembrou muito as platinas da Rockstar, como RDR 1 e GTA V. As DLC'S são bem tranquilas, se você pegar um dia inteiro para jogar, termina elas numa boa. A DLC da Tirania do Rei Washington é bem breve mas muito legal de se fazer, amei a história que fizeram para essa DLC e o final achei legal demais. O Multiplayer tanto do game base quanto da DLC dos veterenos você pode fazer sem dificuldade alguma sozinho, bem de boas. A única coisa que tenho a reclamar desse game são os bugs, tive muitos casos de bug nesse game, quase que ia infartando algumas vezes com medo de ter achado que o 100% iria bugar, mas graças a Deus consegui dar um jeito em todas elas. Alguns exemplos de bugs que deu comigo foi não aparecer certos objetivos no mapa e não contabiliza-los. Mas eu ficava que nem louco procurando em fórum gringo informações e via que era bem comum esses bugs e sempre tinha uma solução. Então caso aconteça algo fora do normal com você, não se desespere, sempre tente procurar a solução em sites ou vídeos que é bem provavel que encontrará. Depois dessa experiência, com toda certeza irei dar uma chance para toda a saga AC.
  2. 2 pontos
    227 - This War of Mine: The Little Ones Epilogue: This War of Mine: The Little Ones Peguei este game em uma promoção na PS Store após várias recomendações e elogios, e posso dizer que a minha experiência foi bem satisfatória no geral. A gameplay é legal (eu só adicionaria a opção de delegar as funções sem precisar andar com o personagem até o local onde ele executará a ação), o combate é bem bacana apesar de eu ter demorado um pouco para aprender como funcionava, mas oque salta aos olhos aqui são os diálogos, a atmosfera do game, os personagens e os NPC's. Tudo oque você faz com os personagens influenciam ele mesmo e os outros que estão no mesmo abrigo, achei isso muito foda após ter saqueado uma casa onde também havia pessoas, ver a reação dos personagens que eu controlava foi muito interessante e acho que não havia visto isso em nenhum game antes. São diversos personagens que podem ser escolhidos, cada um com sua vantagem e desvantagem, e nessa edição em especial, há a adição de crianças, oque deixa o game muito mais tenso, complicado e triste. Achei a platina do jogo muito tranquila, realmente o jogo não te dá nenhuma dica da obtenção dos troféu nem pela descrição dos troféus, então um guia de troféus é indispensável para a platina. Acho que consegui platinar o game em umas 6 jogadas diferentes, sendo que finalizei o game em apenas 2 delas. Não vou explicar os troféus, pois como eu disse é necessário mesmo um guia de troféus, mas irei dar uma dica para o troféu Diary: we made a stand, o troféu necessita que passemos de uma parte do jogo em que há o aumento da criminalidade sem ter nenhum item roubado ou ter algum personagem morto, vi várias dicas para pegar este troféu, mas oque realmente me ajudou foi começar uma nova história com apenas um personagem, apenas 20 dias e o nível do conflito no alto, agora basta você coletar apenas comida e recursos necessários, ir fazendo isso até aparecer a mensagem do aumento da criminalidade, assim, quando chegado a noite você sai para explorar e leva todos os itens de sua casa, dessa maneira não há nada para se roubar no seu abrigo, fazendo isso todas as noites até essa fase acabar lhe garante o troféu de uma maneira bem tranquila. Recomendo demais esse indie, acabou se tornando um dos indies mais surpreendentes e legais que já joguei, aliás, tenho a conta com este game para empréstimo, então quem estiver interessado me mande uma MP ;) Nota do jogo: 9/10
  3. 1 ponto
    DLC - Tom Clancy’s The Division®2 Warlords of New York Fechando esta DLC peguei o 100% do jogo. Ótima DLC, acrescenta e muuuuuito ao jogo, da uma bela de uma revigorada.... daria fácil fácil explorar ainda esta expansão com pelo menos +1 DLC gratuita... um epílogo para encerrar com chave de ouro (já que teve uma DLC gratuita como prologo para a mesma rsrss) Sobre esta DLC - Ela é a única DLC com troféus paga - Acrescenta +5 novas missões principais, + missões secundárias, + contratos, + pontos de interesses... - Nível: Passa de 30 para o lvl40 ... após isso em vez de aumentar o "nível de armas/armaduras" vc passa a aumentar o "nível do relógio" te dando benefícios para aumentar (pequena) porcentagem em seus atributos (dano, precisão, habilidades, vida, proteção, cadencia dentre muitos outros) Para obter o 100% deste jogo tenha em mente que por conta de apenas 1 único troféu posso afirmar que esta DLC é demorada e razoavelmente difícil de se obter sozinho (consegui fazer com um cara aleatório do meu clã, mandei convite para 3 online e um deles aceitou... eee apanhamos um bocado na "jornada final" até conseguir rsrss)
  4. 1 ponto
    Cara confesso que queimei minha língua pois a medida q fui jogando fui reparando q as pistas são todas iguais rsrsrsrs Já joguei umas 30 corridas de carreira..e não vi nda diferente..realmente um porre..no começo (qdo comentei) parecia mesmo bacana pois é jogo novo..controle bacana simulando as coisas..mas depois fica mto igual tudo.. Overcooked eh bem legal..ainda não joguei no PS5..ainda to naquela do PS4 q veio na plus tbm acho..
  5. 1 ponto
    Também to jogando esse, pra mim um porre, trouxe nada de novo e as corridas são todas iguais. Pra ps5 também to jogando Overcooked que veio na plus, inclui o 1 e o 2, simplesmente primoroso, jogo espetacular. Uma coisa pra mim que falta na indústria são jogos coops offlines, como eu amo jogar videogame com alguém, é maravilhoso.
  6. 1 ponto
    Comecei o Dirt 5 q veio na plus.. Fiz só o tutorial e fiz a primeira prova do modo carreira.. Até que curti..mesmo não sendo mto fã de jogos de carro..
  7. 1 ponto
    Em uma transmissão realizada nesta quinta-feira, a IO Interactive divulgou mais detalhes sobre o Ano 2 de Hitman III e aproveitou para trazer algumas surpresas. Entre elas está o anúncio da Hitman Trilogy, que reúne os três jogos da trilogia World of Assassination e marca a estreia do título mais recente no Steam. O pacote está programado para chegar às lojas no dia 20 de janeiro, com versões para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Quem assina o serviço Game Pass não precisará pagar nenhum valor para aproveitar a experiência, que já estreia nele nas versões para console e computadores. A Hitman Trilogy reúne todos os conteúdos dos três jogos da série e marca a estreia do suporte à realidade virtual em Hitman 3. O game também vai ganhar suporte a Ray Tracing no PC, bem como às tecnologias XeSS e Variable Rate Shading — no Steam, ele também traz suporte ao sistema de cartas da plataforma e vai oferecer o Trinity Pack como um bônus gratuito para todas as compras realizadas 30 dias após seu lançamento. Hitman III estreia o Elusive Target Arcade Ainda este mês, o jogo da IO Interactive deve estrear o novo modo Elusive Target Arcade, que mistura os desafios únicos lançados pela empresa nos últimos anos. Nele, os adversários únicos do passado passam a compartilhar os mesmos cenários, criando contextos desafiantes em que você deve assassiná-los sem ser detectado — e você só vai ter uma chance por dia de ser bem-sucedido. Ainda em 2022, Hitman III vai receber o modo Freelancer, que abre aos jogadores as portas do depósito pessoal do Agente 47, protagonista da série. Os jogadores vão poder configurar o espaço com uma grande variedade de mobílias e decorações e, a partir dele, vão poder aceitar contratos de alvos espalhados ao redor do mundo. Para finalizar, a IO Interactive está trabalhando em um novo mapa com codinome “Rocky” que deve ser lançado ainda este ano. A desenvolvedora ainda está mantendo mistério sobre o conteúdo, mas revelou relances de um local à beira-mar do qual se aproxima uma grande tempestade. Fonte: Adrenaline
  8. 1 ponto
    DLC - Tom Clancy’s The Division®2 Operation Dark Hours Mais um DLC de 1 troféu e novamente de RAID, finalizar a 1ª RAID do jogo com 8 jogadores na mesma sessão. Ontem fiz duas tentativas, uma na hora do almoço que só tinha pessoas de "nível de relógio" baixo... quando perdemos pela primeira vez desisti rsrss Lá pelas 23h entrei dew novo e tinha muita gente de "nível de relógio" beeem alto, novamente eu era o mais baixo rsrss Passamos de primeira, dos 8 pelo menos eu e +5 sabia o que estava fazendo, matamos o ultimo boss em torno de 10min o0 na vdd a RAID completa fechamos em MEIA HORA... sinistro ;] E dessa vez não morri nenhuma vez, depois que comecei a utilizar a habilidade do Escudo nas RAID já era... morte zero rsrss Faltando apenas 1 troféu para o 100% do jogo mas este vai demorar e muito... preciso fazer a Caçada Sazonal por completo e enfrentar o ultimo boss no nível desafiante (atualmente o meu progresso está em 20%)
  9. 1 ponto
    194 - The Last of Us - Part II (9 de janeiro) Bosta de jogo. Pelo menos joguei para poder dizer isso. Em todos os jogos eu sempre prezo por história e jogabilidade. A jogabilidade realmente é muito boa. Mas é só. É o que tenta salvar o jogo. E mesmo assim nem traz muita evolução comparado ao primeiro. Agora a história... essa ferrou com tudo. Infelizmente não posso contar muita coisa porque são spoilers e eu não quero estragar a experiência de ninguém. Apenas digo que odiei aquele final. RI-DÍ-CU-LO. E o meio da história também tem muita coisa ruim. O que acontece com o Joel talvez muitos já sabem. Na minha opinião é completamente desnecessário o game ter escolhido esse caminho para impactar e seguir como motivação da personagem. Como a campanha agora é dividida em duas, eu acabei não simpatizando com nenhuma das personagens. É tudo curto demais. Cada uma deve ter 10 horas de tela. Enquanto que no primeiro game tínhamos um jogo completo com o Joel e a evolução de sua relação com a Ellie. Eu tenho memórias do primeiro game até hoje. Isso sem contar a cenas clássicas como a das girafas. Ainda tenho lembranças de cenários comuns, áreas de combates como os bairros residenciais, prédios de Boston, o hotel, a universidade, entre diversos outros. E isso que joguei o primeiro em 2013 (não joguei o remaster no PS4). Já nesse segundo game, que acabei de jogar, não tenho nenhuma lembrança marcante na memória. Jogo completamente esquecível. Fiz a primeira campanha no normal e a segunda, que ainda estou jogando, no punitivo + morte permanente para já pegar os troféus do DLC. Portanto, platinei em uma jogada e meia. Tem dica no portal dizendo que não é possível platinar se a segunda campanha for no Punitivo porque não seria possível maximizar as habilidades. Eu deixei uma dica nova embaixo dizendo que é possível sim. O que acontece é que no Punitivo, algumas habilidades são removidas e se você não as aprendeu na primeira campanha, você não vai conseguir aprender elas na segunda (no punitivo). Precisando assim de uma terceira campanha, em uma dificuldade mais baixa. Provavelmente eu aprendi essas habilidades removidas na primeira campanha. Faltando apenas habilidades que não foram removidas. E por isso conseguir aprender todas e platinar o game. O último troféu é esse das habilidades. Tempo para Platina: 40 horas (ainda falta terminar a 2ª campanha para os dois troféus de DLC) Nota: 5.
  10. 1 ponto
    193 - Shadow of the Colossus (27 de dezembro) Obra prima dos games. Ao platinar esse jogo, me dei conta que já devo ter derrotado mais de 200 colossos em minha vida. No PS2 zerei o game mas não vi forte fator replay e não joguei mais. 16 Colossos derrotados. No PS3 platinei o game derrotando cerca de 70 na campanha para maximizar stamina. + 32 colossos no modo Time Attack. No PS4 platinei novamente derrotando exatos 62 colossos na campanha para maximizar stamina + 32 colossos no modo Time Attack + 1 no modo Reminiscence. Total: 213 colossos. E o jogo não enjoa. Meu filho adora o game e com frequência me pede para jogar, ouvir a maravilhosa trilha sonora, brincar no modo foto (que eu particularmente nem gosto), etc. Bom, com os números acima, atentem apenas para os do PS4, obviamente. Para maximizar a stamina derrotei 62 colossos e peguei 106 rabos de lagartos. A lista de troféus é diferente da lista do PS3. Aqui por exemplo não é obrigatório coletar todas as frutas e todos os lagartos em uma jogada, o que facilita muito o jogo. Mesmo assim eu peguei 106 lagartos porque eu já sabia a localização deles, Sempre que ia para um novo colosso e no caminho passava pelos lagartos, já matava eles e pegava o rabo. Outro facilitador da platina é o glitch do Time Attack que permite evitar o HTA (Hard Time Attack). Dessa forma você faz o NTA (Normal Time Attack) duas vezes e em uma delas coleta os itens do hard. Tem que darem uma olhada nas dicas para saber como fazer. Ainda funciona. Com essas duas diferenças, posso afirmar que a platina do PS4 é bem mais fácil do que a do PS3. Ah, alguns usuários recomendam ficar farmando apenas os dois primeiros colossos. Derrotar os dois e recomeçar um NG+, sucessivamente. Eu confesso que cheguei a fazer isso umas 2 ou 3 vezes, mas logo enjoei. Desisti e parti pra mais uma campanha completa mesmo. Muito mais divertido e também percebi que os últimos colossos aumentam mais a stamina do que os primeiros. Pode ser impressão minha, mas percebi isso. Antes de enfrentar os dois últimos, minha stamina estava menor do que a vida (que já estava no máximo). Após matar os dois últimos e iniciar um NG+ de novo, a stamina havia disparado, ultrapassado o tamanho da vida e finalmente chegado ao máximo. Sim, o troféu veio ao matar o 16º colosso pela terceira vez. Esse jogo é obrigatório para todo mundo. Uma obra prima que deve ser jogada e apreciada por todo mundo, sem exceção. Tempo para platina: menos de 20 horas. Nota: 10 (não tem como ser diferente disso).
  11. 1 ponto
    192 - Celeste (10 de novembro) Eu não sei escrever uma análise tão profunda sobre esse game, como tem algumas análises por aí nos sites e blogs da internet. Isso porque o game tem uma história que envolve depressão e outros problemas associados. Apenas joguem e vejam por vocês mesmos. O game concorreu a jogo do ano, não lembro em qual ano. Confesso que joguei com alguns cheats ativados. Tentei começar na raça mas vi que seria insuportável passar por algumas áreas e fases. Por causa disso, com os cheats, o jogo fica bem fácil e rápido. Apenas curti a história. Tempo para platina: umas 7 horas (com cheats). Sem cheats seriam mais de 20 horas. Nota: 8
  12. 1 ponto
    191 - Guacamelee 2 (Platina e 100%) (2 de novembro) Metroidvania excelente, tão bom quanto o primeiro. Platinei jogando de 2, com meu filho, e nós dois adoramos o jogo. Talvez esse aqui seja mais difícil do que o primeiro, porque tem uns desafios muito casca-grossa, para pegar aquela chave secreta lá, necessária para a platina. Alguns fiquei uma hora tentando. Mas no geral a lista de troféus é mais simples do que o primeiro. O game tem 2 DLC também e um deles é uma arena de desafios também bastante desafiadores que precisa conseguir medalha de ouro em todos. Tentava um pouco por dia, também com meu filho. Nada que algumas tentativas não resolva. Tempo para platina e 100%: menos de 20 horas. (fiz em uma jogada apenas. Tem o mesmo cheat do primeiro para abrir o hard logo de cara). Nota do jogo: 8
  13. 0 pontos
    Sobre o Dirt, cara é exatamente isso. Engraçado que no começo eles apresentam uns 40 modos de corrida diferente "Land Rush", "Ice Breaker", ai tu vai ver a única diferença é corrida de volta ou corrida de ponto a ponto kkkkkk e tem aquelas gincanas lá. Eu não sei, acho que to resmungão pq to velho, mas essa EA é foda meu, o jogo tem lá um ano de vida e quantas dlc já? 4? 5? Pra mim é uma sacanagem visto que o jogo em si se tiver cinco mapas é muito. De cabeça eu lembro de Rio, China e mais uns três genéricos. Um pecado o que fazem com algumas franquias consagradas, espremem pedra até a última gota de leite.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...