Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/17/21 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Estou na metade do jogo e também estou impressionado com a qualidade. Jogo do ano sem dúvidas. Fazia tempo que um sistema de combate não me prendia tanto, ele parece bem simples a principio, mas depois que vc olha bem a fundo, tem muita complexidade e da realizar vários combos que quem está vendo de fora fica de boca aberta.
  2. 2 pontos
    #88 - TALES OF ARISE Jogo fantástico! Ótimo gameplay, história, narrativa, desenvolvimento dos personagens! O mundo aberto é muito bonito! A dublagem em japonês e a trilha sonora são muito boas! Personagens são excelentes, com destaque para a Shionne e Rinwell. Para mim, o melhor jogo do ano! Faltam 12 para a minha centésima platina! Ano que vem chegarei lá! xD
  3. 1 ponto
    A PlayStation divulgou uma coleção de cartões de Natal e de boas festas de fim de ano de diversas companhias de jogos. Veja abaixo todos eles. Insomniac Games Guerrilla Housemarque Santa Monica Studio Naughty Dog HazelightStudios Team ASOBI Bend Studio Sucker Punch Productions Mediatonic Respawn Entertainment Ember Lab Firesprite Polyphony Digital NetherRealm Studios Bandai Namco Tales of Arise Polyarc Square Enix London Studio Media Molecule Pixelopus 2K (NBA2K22) Turtle Rock Studios Ubisoft Pearl Abyss Steel Wool Studios Supermassive Games Finji Bungie Sega Gearbox Publishing Spike Chunsoft Blue Mammoth Games San Diego Studios Ubisoft (Rainbox Six Siege) Superbrothers Koei Tecmo Zoink Games Tarsier Studios popagenda 2K (PGA 2K21) Nixxes Behaviour Interactive tinyBuild (Secret Neighbor) Player First Games Bandai Namco (Scarlet Nexus) Private Division Warner Bros. Games Ryu Ga Gotoku Studio Activision (Call of Duty) tinyBuild (SpiderHeck) Psyonix Sega (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles) tinyBuild (Tinykin) LucidGames Fonte: PS Blog
  4. 1 ponto
    Joguem Mortal Shell, melhor jogo da plus q deram desse mês.
  5. 1 ponto
    Platina #155 e #156 (No PS4 e PS5) ROL DOS CAMPEÕES Conquiste todos os Troféus. Melhor jogar no PC mesmo, no Play é bem ruinzinho. Só comprei pra platinar mesmo.
  6. 1 ponto
  7. 1 ponto
    Conheço mais personagens da DC Comics e da Marvel jogando Lego do que propriamente pelas HQ's e pelos filmes, rs.
  8. 1 ponto
    #107 Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 No inicio do ano um amigo meu me falou de uma promo do jogo por 15 biroliros, como já tinha jogado o primeiro jogo e gostado bastante dele, acabei comprando o segundo. A gameplay melhorou bastante em comparação ao primeiro jogo, adicionaram três novas classes para cada lado, que são bem divertidas de jogar. Porem como a EA é EA, existem algumas habilidades desbloqueáveis que quebram totalmente o jogo, principalmente o "super saiyajin" do Super MioloZ, tornando ele o Hulk contra meras formigas. Seria tudo ok se essas habilidades fossem fáceis de desbloquear, existe uma loja semanal que essas habilidades podem vir e o preço delas é absurdamente alto. Sobre os troféus, a maioria deles são bem tranquilos de se fazer. Só achei chato o Grind referente à quantidade de kills para plantas e zombies (5000 cada). Ahh tem que ter sorte também de achar um time bom para fazer o Garden Ops na dificuldade doidona ou ser bom o bastante para fazer solo acompanhado das IA's. Conclusão: Um jogo bem divertido e que da pra gastar uma horinhas com os amigos se você relevar o quão desbalanceado ele pode ser. Minha nota: 7/10. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #108 One Piece: Burning Blood Adoro o anime do fundo do coração e via muito gente falando que este game tinha muito dos conceitos utilizados na serie Storm do Naruto e ele até tem, mas eu não gostei nem a metade do tanto que eu gostava enquanto jogava a serie Storm. Tem muitas mecânicas de gameplay bacana, porem o jogo peca em muitos aspectos. O modo história é fraquíssimo, pega um arco do anime e conta ele bem meia boca. Por ter cenas animadas do anime, toda hora aparece notificações referentes a gravação referente a conteúdo proibido (tive que desabilitar pois estava enchendo o saco) e por ultimo o esquema de exibição dos controles do jogo, invés de colocar os botões que executam os golpes na lista de comando, eles colocaram cores para cada ação, diversas vezes eu tive que consultar pois n lembrava o que cada cor significava. A platina é facílima, o único troféu que pode atrapalhar é o referente a jogar uma partida rankeada, pois o modo se encontrata bastante vazio. Conclusão: Clássico jogo para pegar o fã de anime pelo coração, por que se fosse outra franquia não valeria nem os 30 reais que paguei. Minha nota: 5/10.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...