Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/01/21 em todas áreas

  1. 2 pontos
    190 - Final Fantasy X Depois de muito tempo, eu por aqui de novo. Ainda tenho algumas platinas pendentes que não comentei aqui, mas hoje é dia de falar dessa porque platinei ontem e está fresquinha na memória. Foram mais de 125 horas para platinar. O jogo é bom e eu já havia zerado e feito tudo no PS2, inclusive as celestial weapons, monster arena, etc... só que lá eu não tinha a versão internacional e assim não tinha alguns chefes secretos como Penance, Nemesis e os Dark Aeons. Isso para mim foi novidade no PS4. Não tive muita dificuldade no troféu do chocobo. Acredito que em menos de 20 tentativas consegui passar. Já o troféu dos 200 raios foi bem chato por causa dessa palhaçada de input lag que as TVs tem. Eu lembro muito bem que no PS2, décadas atrás, fiz na raça, pulando o raio quando ele realmente piscava. Agora é impossível. Felizmente tem um esquema de fazer em um local específico já sabendo quando o raio vai cair. Não é tão fácil, mas é o melhor jeito. Nas dicas do portal explica onde fazer. Por fim, a parte mais chata do jogo é preencher o sphere grid. Que tarefa massante, são mais de 10 horas apenas fazendo isso. Mesmo tendo as spheres, os levels pra gastar, tudo ok, ainda assim é muito tempo preenchendo os nodes. Extremamente chato. Fora esses detalhes, o jogo é muito bom. Mas na minha opinião, os melhores Final Fantasy ainda são o VII, XII e IX. Nota do jogo: 9/10
  2. 2 pontos
    Primeiras impressões jogando por 2 semanas (jogando na versão 1.31 no PS4 normal e com disco físico) - Não é um GTA futurista!!! Sim é um mundo aberto onde tem como roubar carros e motos, mas não é um "quinem" - História do jogo é beeeeeeeem interessante, mto boa mesmo - Missões secundárias bacana. Contratos é tranquilo, boa e rápida. - Jogo cai um pouco o frame mesmo, mas nada gritante... - Poucas vezes demora em carregar algo do cenário, mas é de boas, nada gritante... - Apenas 1x o jogo travou... apenas 1x... podemos dizer que é "normal" e ou beeeeeeeem aceitável até este exato momento (bom que o jogo faz trocentos saves automático, quando aconteceu dei load praticamente na hora do erro) *** Daqui 2 semanas venho aqui postar novas impressões
  3. 1 ponto
    Um remaster de Red Dead Redemption está supostamente em desenvolvimento para PC e consoles. A nova afirmação vem da Rockstar Magazine, como identificada pela primeira vez pelo Reddit (via GamesRadar), um canal com um histórico de reportar informações relacionadas à Rockstar no passado. Agora, a Rockstar Magazine está reivindicando o conhecimento de uma remasterização de Red Dead Redemption, mais de uma década após seu lançamento original em 2010. Você pode assistir ao vídeo abaixo, onde as reivindicações são feitas, mas está em francês. As plataformas não são especificadas, mas a Rockstar Magazine diz não esperar um remake completo de Red Dead Redemption para este novo remaster, mas sim uma revisão visual e atualização como em GTA Trilogy que está por vir da Rockstar. Vale notar que não é a primeira notícia de um remaster de Red Dead Redemption. Anteriormente, o site Kotaku disse que a Rockstar consideraria um remaster se a trilogia de GTA fosse bem aceita. Em outra parte do mesmo vídeo, a Rockstar Magazine afirma que as coisas não estão parecendo tão boas para GTA 6. É dito que, após a saída do co-fundador do estúdio Dan Houser no início de 2020, o jogo teve que reiniciar o seu desenvolvimento, e está atualmente em um estado ‘bagunçado’. GTA 6 é um boato que está surgindo há muito tempo na indústria de videogames em geral, com inúmeros relatórios alegando vários detalhes sobre o jogo não anunciado nos últimos anos. Fonte: PSX Brasil
  4. 1 ponto
    Data de Lançamento: 02/11/2021 (Jogo da PS+ de Novembro) Fonte: Exophase
  5. 1 ponto
    Fala galera, Em preparação para o lançamento do Battlefield 2042, estava querendo pegar a platina do Battlefield V Estava precisando do troféu das 5 kills com avião destruindo o AA e as 10 capturas do modo Linha de frente, que não se acha mais salas. Alguém afim de montar uma equipe de boost? Podemos combinar um horário que funcione para todos. Com 4 pessoas é possível fechar uma sala da comunidade e farmar os troféus que cada um precisar
  6. 1 ponto
    #14 - Tom Clancy’s The Division 2 Jogo extremamente maçante, gostei, mas podia ser mais objetivo....
  7. 1 ponto
    Destiny 2: Atualmente estou no nível 1333 de Luz, infelizmente TODOS os itens que recebo são compatíveis com o meu nível atual de luz, ou seja, eu não estou conseguindo aumentar meu nível dessa maneira, não sei se é algo limitado por conta de que eu não tenha a DLC Beyond Light e minha versão seja a F2P, não achei nada a respeito disso, mas ainda estou na luta pra aumentar minha luz nem que seja no XP. Além disso peguei a DLC Renegados e já estou fazendo alguns troféus, mas esta dlc tem 2 troféus que vão necessitar de muito esforço e tempo.
  8. 1 ponto
    Lego: Harry Potter Murdered: Souls Suspect
  9. 1 ponto
    Destiny 2: Estou evoluindo meu personagem para chegar ao mínimo de Luz de 1345, o necessário para fazer o Anoitecer Grão-Mestre, fazendo isso eu platino o jogo. Depois só irá restar a DLC Renegados (por enquanto), para fechar o 100%.
  10. 1 ponto
    Confesso q cansei de jogar as 12 fases do SOR4..se tiver uma nova DLC com esse requisito acho q passo longe rsrsrs Terminei a última história com o Max..até q ele eh apelão passei rapidinho nas fases q faltavam.. Agora faltam 4 troféus para o 100%..
  11. 1 ponto
    Dei uma pausa no Injustice..cheguei nas 300 estrelas do LAB e continuo no nível 92..tentei tbm o esquema das batalhas com o Solomon e ainda não peguei as manhas..no very hard não passei do 1..no impossível cheguei até no máximo no 10..mas acho q eh treino.. Voltei no SOR4..terminar a história com o Max agora..rapidão.. E ontem iniciei o Infamous Second Son..bem no começo ainda..
  12. 1 ponto
    jogando streets of rage, dead nation e the last of us 2.
  13. 1 ponto
    Continuo firme no Just Cause 3, e venho relatar um bug de troféu. Para minha felicidade ele bugou pulando na tela antes da hora, melhor do que não pular. No jogo tem um troféu de causar 1000000 de caos, é cumulativo, então viria em algum momento em busca da platina, mas teve um momento que eu deixei o console em standy by, quando religuei precisei conectar novamente nos servidores da square para continuar o jogo, e foi aí que o troféu pulou, enquanto estava reconectando. Não sei o que foi o gatilho para acontecer, mas eu não tinha chegado nem na metade dos pontos de caos.
  14. 1 ponto
    Estou intercalando entre alguns jogos no momento: Sleeping Dogs: Faltam somente os troféus da segunda DLC e mais dois do game principal, estou me arrastando pra finalizar essa platina, o game já saturou para mim a algum tempo. Destiny 2: Estou gostando tanto deste jogo como gostei do primeiro. No momento, não há nada que eu possa fazer a não ser esperar por alguns eventos e desafios para platinar o jogo. F1 2020: Comecei ele a pouco tempo, mas estou curtindo bastante o game, foi o primeiro de F1 que joguei no PS4, no momento, oque vai levar mais tempo são os troféus onlines.
  15. 1 ponto
  16. 1 ponto
    Estou alternando entre o Crash 4 e Just Cause 3. Ambos dificílimos para platinar
  17. 1 ponto
    Tentei ontem jogar a DLC do SOR4 o modo sobrevivência não peguei as manhas ainda..não passei da fase 7..chegar na fase 30 vai ser osso..
  18. 1 ponto
    Tinha baixado o Uncharted 4..joguei um capitulo e voltei no injustice..carniça Ontem depois de 240 lutas peguei o troféu de terminar a batalha no regular com todos os personagens..sorte q da pra faze no fácil rs E dei uma atenção para o LAB...peguei 120 estrelas mas to vendo q eh outra carniça esse módulo.. Seguimos na base do ódio.. DLC do SOR4 agora vou zerar com o Max..
  19. 1 ponto
  20. 1 ponto
    Big Boy Games tava vendendo ele por R$220 na pré-venda, ai achei melhor pegar. Jogo tá R$320 na PSN. Dá pra pegar a versão PS5 de graça com a mídia do ps4.
  21. 1 ponto
    Tomei vergonha na cara e baixei o Uncharted 4 pra ver se termino logo..espero q agora consiga
  22. 1 ponto
    Com a venda do meu PS4 fiquei sem terminar o The Witcher 3..acabei pegando nessa promo para dar andamento..
  23. 1 ponto
    Sobrou 30 reais na minha carteira então aproveitei essas promoções que estavam rolando: - MXGP 2; - Little Adventures on the Prairie; - Sleeping Dogs: Definitive Edition.
  24. 1 ponto
    Peguei 3 games com um preço muito bom na promoção de Indies: - TimbermanVS - Timber Tennis: Versus - Ascendshaft and Endless Shaft Tudo deu 6,20 rsrs
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...