Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/31/21 em todas áreas

  1. 1 ponto
    Esse RE7 seguindo o guia é bem mamata hein... Apesar de tudo, é um bom game, deu a nostalgia do primeiro game, com dificuldade de gerir recursos, ficar perdido, errar o caminho, não ter munição, precisar fugir. Entendo agora porque foi tão bem recebido, gostei do game, apesar de curto. Madhouse com os itens da speedrun se torna uma mamata. a serra circular varre os boss da existência kkkkk.
  2. 1 ponto
    É um jogão, vale a pena gastar algumas horas no Crisol kkk
  3. 1 ponto
    Tinha decidido que não ia mais platinar, mas recentemente mudei de ideia, gostaria de saber se é possível recuperar a conta excluída?
  4. 1 ponto
    Platina #150 This Trophy Ends with You Collected all graffiti. Acabei me rendendo pros amiguinhos "ZJ a bola" e o "Zippy o circulo" pra poder fazer desse a minha platina 150. Não acredito que não só fizeram um novo TWEWY, mas que é tão bom quanto o original.
  5. 1 ponto
    214 - NFS: Hot Pursuit Remastered + 100% NFS Hot Pursuit Elite Voltando a platinar mais um NFS, agora com essa remasterização do game de PS3. No geral eu gostei bastante dele, os gráficos estão bem 'sólidos' e a gameplay é boa, apesar de estranhar a movimentação do carro no começo mas depois peguei o jeito. Como em todos os outros Needs, o maior problema dele para mim é o tráfego, sempre acabava batendo em algum NPC a poucos metros da linha de chegada. No primeiro momento vendo a lista de troféus achei que a platina seria mais complicada por conta de ter que tirar ouro em todas as corridas como Racer e como Cop, mas depois de finalizar estes 2 objetivos eu percebi que realmente não é difícil, tive que repetir algumas corridas para conseguir, mas nada muito complicado. Agradecimentos ao RyuDraco_ pela ajuda com os troféus onlines, valeu! Nota do jogo: 8/10
  6. 1 ponto
    Platina #243 - Yooka-Laylee Veja bem, não é que o jogo é ruim, mas passa muito longe de ser bom. A começar pelos textos absurdamente demorados, nem parece que é um jogo de plataforma, está mais para um RPG de tanto texto que aparece na tela toda vez que tem que falar com algum NPC. A câmera é um fiasco total, não a toa no próximo jogo eles fizeram tudo em perspectiva 2.5D, pelo menos arruma a câmera. Tem horas que ela entra na parede, horas em que se mexe sozinha, horas em que nem se mexe hahahaha. Realmente péssimo. As "missões" para coletar papéis são bem repetitivas. São 5 mundos e cada um você tem que fazer as mesmas coisas, pegar 5 fantasmas, pegar todas as penas, todas as reliquias escondidas e todos os papéis. A parte que achei interessante foram as missões do kart, bem estilo primeiro donkey kong, mas depois percebi que tem um sistema muito bugado e comecei a sentir raiva hahahah. Enfim, para um jogo coletacon, é interessante, mas passa longe de ser bom.
  7. 1 ponto
  8. 1 ponto
    Platina #242 - Celeste Aproveitei a promoção e peguei esse joguinho maravilhoso! Já tinha jogado no switch, mas agora tendo a chance de pegar os troféus e platinar é outra história. Sobre a história do jogo, não quero dar spoiler para quem não jogou, então só vou dizer que são metáforas muito forte para quem sofre depressão. Uma jornada de auto conhecimento e descobertas de si mesmo, no caso da personagem principal. Uma terapia em forma de jogo. Todo mundo que sofra, já sofreu, conhece alguém que sofre, ou mesmo que não sofre depressão deve jogar esse jogo para ter um mínimo de noção do que é passar por isso. Sobre o gameplay, ele acompanha o sentimento da personagem principal. Quanto mais se afunda, mais difícil as fases ficam, e mais complexo também. Ela quer sempre subir a montanha e se provar, mas a montanha é dificílima de subir. Aqui vem a parte da dificuldade, que ao meu ver para o jogo normal está ok. Passei sem tantas dificuldades, apenas em algumas partes para pegar todos os morangos. Feito isso, jogo concluído, aí sim vem as fases do capiroto. Todos os lados B, Lado C e a última fase no núcleo. Tá maluco!!! Como alguém normal passa dessas fases? Confesso que utilizei do modo ajuda que me deixa invencível e podendo voar o quanto eu quiser para poder passar. Se não fosse isso com certeza seria uma platina desistida.
  9. 1 ponto
    Twisted Metal, e foi a mto tempo, na época que anunciou que iria fechar os servidores, só tive que repetir todas as armas pq não contou as kills de algumas armas, depois desse tempo todo vou voltar com tudo, dessa vez no PS4, já vou começar com BF4
  10. 1 ponto
    139# Murdered: Soul Suspect - Moving On Aproveitei que platinei a versão de PS3 e já fiz a do PS4 em sequencia. O jogo se passa na cidade de Salem, e já no inicio o detetive Ronan é morto por um misterioso psicopata e se torna um fantasma, ele então precisa terminar seus “assuntos inacabados” antes de poder reencontrar sua esposa no além. A platina é bem fácil e rápida já que praticamente todo o jogo se resume a investigações, bem simples de concluir, e existem alguns poucos fantasmas para você ajudar, e muitos colecionáveis que em geral servem para contar a historia de outros personagens, e em sua maioria são bem fáceis de encontrar. Momento da platina:
  11. 1 ponto
    #11 - Call of Duty: Modern Warfare Jogo tranquilo de platinar, mesmo na dificuldade veterano/realismo! Mas a história é muito bem amarrada e contada, fora que achei visualmente perfeito.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...